2018-09-09 14:27:49 -0300 2018-09-09 14:27:49 -0300
dbcdavid David Carvalho

Relatório (Agosto de 2018)

Acabei me atrasando, por motivos explicados ao final do relatório, mas vamos aos jogos!

Rise of the Tomb Raider (PC) - Já terminei uma vez, mas tinha decidido que ia jogar de novo quando comprasse uma placa de vídeo nova pra verificar o quanto esse jogo é bonito. De fato ele é, mas é um tanto quanto mais fraco em termos de história do que o outro. Na verdade, ambos são bem rasos, mas ainda assim são bons de jogar.

Resident Evil 0 HD Remaster (PS4) - Terminei com bem menos dor de cabeça que o primeiro,  achei até meio estranho ter encontrado alguns comentários dizendo que ele era o mais difícil. Acho a ideia de usar dois personagens só trabalhosa, não difícil. Interessante que achei uma série de coisas bem chatas, mas acabei gostando assim mesmo...

Payday (PC): adiantando acontecimentos já desse mês, eu, @barbarabai, @fredson e @tera conseguimos sair do loop de subir de nível e morrer na fase da ponte e finalmente terminamos a bendita. Agora aparentemente nos metemos em uma fase ainda mais complicada. Do jeito que a gente gosta de sair atirando e correndo, vai ser difícil manter esse grupo jogando em modo stealth XD!

Apartamento (vida): bem, o aluguel começou, já comprei algumas coisas, varri e passei pano no lugar, mas descobri que ainda vou ter algumas dores de cabeça e ainda não me mudei. A empresa de gás foi fazer a inspeção e encontrou uma série de irregularidades (depois eu descobri por conta própria que algumas eram invenções do inspetor, mas enfim...) e ainda vou ter que correr atrás disso. O porteiro parece que não foi com a minha cara e tá me cobrando por ter recebido, levado e largado meus eletrodomésticos no corredor (sendo que eu não pedi por isso). Descobri também que com o preço de uma cama boa, dá pra ir e voltar do Japão, então vou ficar com a minha velha mesmo...

16
  • Micro picture
    gus_sander · 11 months ago · 2 pontos

    Já tinha visto um pessoal falando que era um pouco raso mesmo no quesito história, o RoTR... Ainda assim pretendo jogar, ver como é de verdade hehe.
    Essa questão de inspetor encontrar problemas inexistentes, que chato mano!
    Acho que o porteiro só foi no automático mesmo e agora tá cobrando por algo que nem foi pedido a ele, sacanagem :/

    2 replies
  • Micro picture
    barbarabai · 11 months ago · 2 pontos

    Mas uma cama boa vale a pena heim XD

    1 reply
  • Micro picture
    fredson · 11 months ago · 2 pontos

    Como assim o porteiro tá cobrando de você pra fazer um serviço que o condomínio já paga pra ele fazer!? XD E imagino que "cama boa" pra custar isso tudo deve ser cama de rei, lol.

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...