darleysantos676

Amante de games, música, séries e filmes, e crente no poder de formação de caráter dessas mídias!

You aren't following darleysantos676.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • darleysantos676 Darley Santos
    2019-07-08 05:17:56 -0300 Thumb picture

    SEM MYSPT, SEM PLATINAS???

    Desde que o MYPST saiu do ar nunca mais postei nada sobre platinas... Se bem que só peguei dois platinas nesse meio tempo, e estou prestes a pegar a terceira. Mas se demorar muito, as publicações ficarão velhas neh... 

    Ah, e oi pra todo mundo aê! E as bençãos de Deus pra quem acredita (e pra quem não acredita também heheh!).

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 days ago · 2 pontos

      Peguei 4 platinas, é mole?
      3 com SPYRO e 1 no SPIDER MAN...
      ...
      Novidades do MyPst?

  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-05-13 23:43:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Registro de finalizações: Castlevania

    Zerado dia 13/05/19

    Eis aí um jogo que dá vergonha de só estar terminando agora: Castlevania, de NES! Eu sou relativamente familiarizado com essa série da Konami no console de 8-bits e inclusive já cheguei a jogar um pouco na infância, mas a dificuldade mais elevada e o movimento super limitado do personagem meio que me afastaram de me interessar em continuar. "Jogo tosco."

    Já na época do GBA e suas emulações, Aria of Sorrow era um hit pela internet afora. Joguei e amei a experiência bem antes de conhecer Symphony of the Night. Além disso, tive o prazer de pegar um Circle of the Moon emprestado mais tarde e jogar até dizer chega no meu próprio GBA SP!

    Bom, continuei jogando a série no Game Boy, DS, 3DS e outros mais recentes, mas meio que ignorando os primeiros, que eu nem sabia exatamente quantos eram. Joguei até uma das versões do Kid Dracula e postei aqui no Alvanista.

    Já aqueles que começaram tudo, ficaram no meu PSP já fazem uns 3 anos, só esperando a hora certa. Acho que eu posso dizer que o meu amor pela série + ter quase tudo que importa fechado no NES + a vergonha de não ter zerado um dos jogos mais importantes de todos os tempos + dois protagonistas serem agora personagens jogáveis no Super Smash Bros. Ultimate meio que me animaram a jogar. Liguei o portátil só pra dar uma olhada e fiz duas fases ontem. Ocupado, só pude voltar hoje,as pelo menos fui até o fim.

    Castlevania é definitivamente um jogo difícil. Eles mistura muita plataforma com um bocado de inimigos chatos com padrões piores ainda. Quase como uma versão da Konami de Mega Man.

    O jogo é linear e conta com o protagonista Simon Belmont (traduzido como Belmondo nos créditos) adentrando o castelo do Dracula e subindo até a torre mais alta para enfrentá-lo. No meio do caminho você visita as mais diversas partes do lugar, desde o salão de entrada, passando pelos esgotos, catacumbas etc.

    Os estágios iniciais são tranquilos e servem mais para conhecer os comandos básicos, usar bastante o seu ataque contra monstros fracos, subir escadas, atacar abaixado, inimigos velozes e tal. Eu já estava achando que eu fecharia o jogo numa boa e esperava uma experiência bem mais frustrante.

    Nas fases seguintes, Castlevania mostra o porquê de sua fama: muitos buracos no chão, plataformas que se movimentam e novos monstros, que atacam e pulam de um lado para outro ou demoram demais pra morrer. Sua vida sempre cai muito rápido mas a maior dificuldade de todas as dá por conta do fato de que quando você é atacado, o personagem é jogado para trás. Isso resulta em muitas mortes injustas por fatores muito difíceis de evitar, como a famosa Medusa Head, que voa na sua direção subindo e descendo constantemente.

    Agora imagine você numa plataforma pequena em movimento, com um inimigo difícil de prever como esse e no final encostar nele e ser jogado pra trás, direto para a sua morte...

    São cerca de 6 fases, apenas. Cada uma culmina num chefe, que nada mais é do que o já esperado: um monstrão com barra de vida e que causa muito dano, como um morcegão ou o próprio Frankenstein!

    Para facilitar na sua jornada, você encontra as mais variadas armas e upgrades derrota do inimigos ou destruindo velas pelo cenário. Tem a cruz-bumerangue que vemos em todos os Castlevanias seguintes, a água benta, machado, faca, relógio e umas coisas que nem tenho certeza, mas parece que aumentam seu dano. Há ainda os corações, que servem como Mana, e a possibilidade de ganhar mais vidas ao alcançar determinadas pontuações.

    Castlevania ainda ajuda em ter continues infinitos, te dando a possibilidade de tentar a vontade, mas sempre voltando para a área inicial antes do chefe, nesse caso. Ou seja, um estágio é formado por cerca de 3 fases e perder uma vida te retorna para o começo da ultra alcançada, mas dar Game Over te volta para a inicial, logo depois do último chefe derrotado.

    Resumindo: Castlevania é um jogo de plataforma acima da média de dificuldade, que requer bastante tentativa e erro e com certeza necessitava de muitas jogatinas para pegar o jeito e conseguir terminá-lo na época. É um jogo bem feito, mas um pouco frustrante em diversos aspectos e por isso, talvez não tenha envelhecido muito bem. 

    De bom: trilha sonora clássica, cheia de músicas boas. Grande variedade de inimigos e power-ups. Continues infinitos deixam a jogatina bem mais interessante. Curto demais a ambientação!

    De ruim: jogabilidade travada e alguns inimigos chatos fazem a combinação perfeita para diversas vidas perdidas de graça e muita frustração. O Simon toma muito dano por qualquer besteirinha. Ser jogado pra trás quando recebe dano em um jogo de tanta plataforma. Alguns inimigos aparecem em lugares que não deveriam ou dão respawn infinito, como as medusa heads (nesse jogo isso faz muita diferença). Sem muito enredo e até o zeramento é muito seco. Dos dois últimos chefes são demasiadamente difíceis/injustos.

    No geral, quando comparado com outros jogos da série posteriores, melhor ficar com o IV ou Rondo of Blood ou ainda aqueles do gênero "metroidvania", mas a rápida experiência foi bem legal, principalmente pra ver como uma excelente série se iniciou. Recomendo demais pra quem curtia essa época ou gosta da série e espero jogar o II e III em breve!

    Castlevania

    Platform: NES
    1984 Players
    106 Check-ins

    23
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 4 pontos

      Dos clássicos de Nes, o 3 é o melhor, recomendo demais.

      6 replies
    • Micro picture
      spider · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns por ter voltado às origens para terminar esse belo e difícil jogo! Eu estou indo no sentido normal, falta um do DS pra terminar e depois é ir para os próximos.

      5 replies
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-05-16 22:27:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Especial 10 dos 1000 (parte 1): Os Mais Jogados

    Eis que finalmente chegou o dia que termino 1000 jogos. Uau! É bastante coisa! Me pergunto se com todos os jogos que atualmente ainda jogarei essa lista chega a 2000. Acredito (e espero) que não haha.

    Primeiro eu tenho que dizer que quantidade nunca foi o meu objetivo, mas sim qualidade. Conhecer os jogos relevantes a fundo e jogá-los tranquilamente. Poder argumentar sobre eles depois, se eu assim quiser

    Conforme eu percebi que estava próximo da marca dos 1000, fui checkar a todos aqui no Alvanista pra saber até onde o número representado era real e eliminei da contagem todos aqueles duplicados ou que talvez não fossem considerados muito justo para o total, como jogos que terminei em mais de uma plataforma ou uns simplórios aqui e ali que mal dá pra dizer que você zerou. No final das contas, 36 jogos fora subtraídos, incluindo Resident Evil Revelations, que terminei em umas 4 plataformas diferentes, Mario Kart 8 Deluxe, versões diferentes de Street Fighter 2 e, mais recentemente, o Crash N' Sane Trilogy, entre muitos outros.

    Não sou uma pessoa que platina os jogos, mas jogo até eles estarem devidamente terminados, então no caso do Mario Kart, por exemplo, eu faço 3 estrelas em todas as copas em todos os níveis e abro todos os carros e peças. Jogos como Castlevania eu sempre vou pro final verdadeiro. Meus maiores inimigos são jogos com muitos finais que demandam vários playthroughs, que realmente vai de jogo pra jogo, e RPGs, que demandam tempo e dedicação. Uma combinação diabólica seria então Chrono Trigger. Eu nunca me preocupei em ver todos os finais ou fazê-los, mas já o terminei umas 2 ou 3 vezes diferentes.

    Pra terminar o raciocínio, tenho que dizer mais duas coisas: primeiro que é difícil fazer uma lista como essa pois não tem como saber quanto tempo eu gastei em todos os jogos. Quanto tempo eu já joguei de Super Mario World na minha vida? Segundo, um jogo durar 60 horas pra mim já o configura como uma longa experiência. A partir daí cada 20 horas fazem muita diferença. Etão se eu cheguei a 100 horas, é porque joguei demais (digo isso pois meus amigos no Switch tem facilmente 400-500+ horas em diversos jogos).

    |

    10 - Monster Hunter 4 Ultimate

    Desde a época do PSP eu tinha curiosidade sobre essa série. Cheguei a tentar a sorte com o 3 no Wii e 3DS mas não rolou muito. O 4 Ultimate foi a salvação pra mim: todo mundo jogando, missões online sempre cheias de pessoas dispostas para ajudar e ensinar e um jogo muito bem feito. A maioria dos RPG grandes ficam entre 60-70 horas pra mim, mas esse título durou 80h! Isso só fazendo campanha, farmando material e curtinho aleatoriamente. Pra fazer todas as missões e equipamentos, esse tempo se multiplica umas boas vezes. Não consegui curtir muito o Generations e joguei muito o World, mas por falta de amigos pra me acompanhar, acabei encostando depois de terminar.

    |

    09- Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past

    Sou fã de RPGs mais tradicionais, sobretudo Dragon Quest. É uma série bem tranquila, mas os jogos são relativamente longos, apesar de você não sentir isso durante a jogatina. Os jogos do DS chegavam a durar 60 horas e parando pra pensar, você percebe o tanto de coisa que aconteceu durante a sua jornada. A série tinha alcançado um novo patamar com 70 horas do 8, na época do PS2. O jogo não acabava! Mas DQ VII chega a exagerar: 84 horas pra mim e uma jogatina meio repetitiva. Foi uma experiência mais ou menos pros padrões da série, mas que necessitou de muita força de vontade e paciência!

    |

    08 - Persona 3 & 4

    Demorei pra entrar no clima do Persona, principalmente porque o 3 tinha uns defeitos chatos (tipo morrer do nada pra uma magia aleatória e voltar pra um save distante), mas o 4 consertou essas mongolices e melhorou no geral. Ambos os jogos se passam durante um ano ou mais da vida de estudantes que enfrentam forças sobrenaturais em seus cotidianos. No tempo da aventura você ainda estuda, faz provas, visita pontos turísticos da cidade, passa por problemas pessoais, curte a vida social, feriados etc. Ambos os jogos tem a função de serem imersivos e serem jogados com certa lentidão, e as vezes isso quer dizer um jogo meio arrastado. 100 horas é a média que gastei em cada jogo e provavelmente gastarei no 5 no futuro.

    |

    07 - Pokémon Crystal

    O primeiro jogo que tive tanto tempo, disparado! Eu tinha uns 13 anos e Pokémon Crystal mostrava 100 horas no save file. Eu fiquei espantado! A segunda geração é uma época muito gostosa pra mim. Eu poderia viver só com com primeiros 251 pokémon. Eu AMO o visual no GBC, o número de monstros para serem capturados, trocados, as missões, os segredos, o rádio, as cutscenes e o ciclo de dia e noite e eventos que aconteciam em dias e horários específicos da semana. 

    Pokémon Crystal tinha mil motivos pra te manter constantemente jogando e se você tivesse amigos com o jogo, os jogos anteriores e um Nintendo 64 e Pokémon Stadium 2, a sua infância não poderia ser melhor!

    |

    06- The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    É um jogo do que provavelmente é a minha série favorita, que prometeu muito, foi adiado umas vezes e levou um século pra ser lançado, mas foi tudo e mais do que eu esperava: uma experiência super imersiva, bonita e bem feita, diferente do convencional. Esse é um dos poucos jogos perfeitos pra se levar pra ilha deserta! Gastei 103 horas nele e faltaram várias coisinhas pra se fazer, fora os DLC.

    Um dos melhores já feitos!

    |

    05 - Xenoblade 2 & X

    Eu tinha gastado boas semanas da minha me dedicando a Xenoblade Chronicles no Wii, mas mal imaginaria eu que ele teria sequências muito maiores. 105 horas foi o que eu levei pra terminar esses jogos (20 a mais que o primeiro), depois de muitas jogatinas viciantes de 8 horas todo dia, ou até mais. Os mundos de ambos os jogos são gigantes, cheios de sidequests e exploração a ser feita. Imersão mais uma vez é a palavra chave. Ou seria conteúdo?

    Poucos jogos tem cenários tão grandiosos e te divertem simplesmente em andar por aí ou matar aqueles monstros de destaque! E as trilha sonoras? Ninguém barra essa série nesse quesito!

    |

    04 - Mario Kart 7 

    Mario Kart é sempre sensacional e nos princípios do 3DS, foi o motivo de eu adquirir o console e o único grande jogo dele por muito tempo. Nessa época descobri os encontros do portátil em Brasília e todo mundo estava jogando. E assim ficamos por mais uns anos: algumas dezenas de pessoas se esforçando pra ser o melhor, campeonatos, prêmios e MUITAS amizades feitas que mantenho até hoje (até porque os encontros ainda acontecem) seja jogando videogame, seja fazendo outra coisa.

    Nessa época a gente jogava muito pra treinar, liberar todas as partes dos carros (uma delas requeria uma quantidade gigante de moedas coletadas ou horas jogadas) e com os adventos do online, MK7 era um MONSTRO. Mesmo com outros jogos lançados mais tarde, como Smash Bros., ele se manteve relevante e só deixou de verdade quando o 8 Deluxe foi lançado. Gastei 150 horas nesse jogo!

    |

    03 - Diablo II

    Meio clichê incluir esse jogo em qualquer lista mas Diablo 2 é um MEGA jogo. Um RPG com diversas classes e builds, uma atmosfera perfeita, diferente do que o 3 fez, muitos equipamentos, incluindo sets de armaduras únicos super raros, diversos mundos, level design incrível e a dificuldade perfeita. Você zera e pensa se volta do início com seu personagem num nível mais alto ou se cria outro, com classe diferente. O multiplayer é sensacional seja em Lan ou online, onde sempre teve muita gente jogando, mesmo décadas depois de seu lançamento.

    É ótimo ver seu personagem ficando forte com as combinações de equipamentos e skills, explorar, curtir com os amigos via Skype e mesmo entender a lore. Um jogão que não envelheceu quase nada senão o visual (que ainda acho muito bom durante o gameplay). Gastei mais de 200 horas nesse jogo, que nenhum outro do gênero chegou perto até hoje.

    |

    02 - Animal Crossing: New Leaf

    Depois de Mario Kart 7, só o Animal Crossing me fez viciar tanto recentemente (2014). Você começa sem entender muito como funciona esse simulador de vida mas logo percebe que há tarefas a serem cumpridas. Logo eu fiquei comprometido a colecionar tudo, alcançar metas e deixar a minha cidade bonita, com construções e mantendo o relacionamento com os vizinhos, que são animais com inteligência artificial muito interessante. Cada um se comporta bem diferente do outro!

    Eu gastei 600 horas da minha vida explorando esse jogo e colecionando todas as medalhas de ouro. Foi um ano de jogatina diária, sem falta! Muitos dos meus amigos dobrara ou duplicaram esse tempo, o que eu acho bizarro.

    Já estou pronto pra mais no Switch!

    |

    01 - Fortnite

    Na época que Fortnite e PUBG foram lançados, eu estava completamente por fora. Meus amigos comentavam sobre os recordes de jogadores simultâneos mas eu achava que não seria nada, até porque eu não via nada sobre eles em lugar nenhum. Dei uma pesquisada no PUBG mas não achei anda demais e mais tarde vi uns Youtubers que sigo o jogando e fiquei muito interessado! A ideia da jogatina local acabava de ser reformulada. Chega de Counter-Strike e Payday! O negócio é curtir um Battle Royale com amigos, planejar estratégias, se equipar e vencer! O ruim é que o PUBG, além de pago, não roda em qualquer PC. Chegamos a jogar bastante um clone gratuito: Rules of Survival, mas os bugs, mal desempenho e cheaters acabaram nos afastando dele.

    Mas eu queria muito aquela experiência! Um amigo recomendou Fortnite mas nem me interessei muito. não achei realista ou imersivo e meio bobão, fora que eu fui muito na pilha da internet de o jogo ser pra criança e tal. Eis que finalmente ele é lançado pra Switch, sendo que quase todos os meus amigos tem o console. Vai que todo mundo anima!

    Testei, achei maneirinho e insisti. Comecei a jogar com um amigo de Switch brasileiro que conheci no Rocket League e jogamos todo dia. Depois um amigo local começou a jogar e a ficar muito viciado, liberaram chat de voz e tal.

    Atualmente estou com mais de 550 horas no Switch + 1000 no PS4, totalizando cerca de 1600 horas em um único jogo (até agora) e ele se tornou o jogo que mais joguei na vida, e duvido que algum outro o passe algum dia! Jogamos todas as noites desde a Season 4 e eu fiquei bem decente na jogatina. Nos divertimos muito e eu fico assustado como um jogo F2P é tão incrivelmente bem feito, recebe patchs constantemente, atualizações que mudam o mapa, adicionam armas, mecânicas, roupas e tal. Quem dera que meu Breath of the Wild recebesse atualizações assim de tempos em tempo.

    |

    Alguns outros jogos que joguei demaaaais: GTA Vice City (até zerei novamente há uns meses atrás),  Metroid Fusion/A Link to the Past e Donkey Kong Country 3 (na época do GBA eu tinha poucos jogos e zerava pelo menos um desses quase todos os dias), Rocket League, Pokémon Go, Halo 3, Star Wars: Episode I - Racing, Destiny 2, Marvel Vs Capcom 2, Super Smash Bros. for Wii U, entre outros.

    O console que mais joguei foi o Nintendo DS, que foi a época que voltei a realmente jogar videogame, lá em 2009. Com um flashcard e muita coisa pra conhecer, foram 2 anos de maratona de videogame todo santo dia.

    Valeu pra quem acompanhou a postagem até aqui! Depois posto mais outras listas que tenho planejado há muito tempo!

    23
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela marca! Acredito q eu ja tenha passado dessa tbm mas nunca parei pra contar.hehe

      MH é um poço sem fundo. Gastei 70h no 2 do psp e nem sai do low rak (apanhava demais XD). N gen passei das 300h

      Mas acho q o jogo q mais gastei tempo foi Vagrant Story. Nesses anos todos devo ter umas 800h ou mais, o q é pouco ate se comparar com tempis absurdis q vejo no steam em games como skyrim, cs e dark souls. XD

      3 replies
    • Micro picture
      spider · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela marca! O seu relato de Monster Hunter é o meu atualmente, eu tenho ele no Wii, mas nunca nem toquei, Uma hora dessas....

      1 reply
  • 2019-05-13 10:17:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    59
    • Micro picture
      matheusps92 · 2 months ago · 6 pontos

      Tanto conhecimento, tanto estudo... e os caras usam isso pra fuder com a vida dos outros. Tem vezes que eu até entendo o Thanos...

      2 replies
    • Micro picture
      jorgegt · 2 months ago · 2 pontos

      Que bosta. Por isso que eu não estava conseguindo acessar o site ontem. Correr pra trocar a senha. :-(

    • Micro picture
      ryou · 2 months ago · 2 pontos

      Valeu pelo aviso. Não entro no Facebook, nem teria como ficar sabendo. Trocando senha...

  • 2019-05-09 08:26:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ranking Semanal - Série B (09/05/2019)

    Olá, @platinadores! Faça sua contribuição para que tudo isto aqui ainda exista, acesse e doe: https://apoia.se/alvanista

    Nossas boas vindas aos rebaixados da série A: @warbraz, @chimianopao, @jonnykamui, @montanaro e @luannergino!

    @andrexdl23 passa por @fredson e @ike_teshima pega carona e passa também!
    E só isso? Estão copiando a série A? XP

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados às quintas.

    Top 5:
    1º - Renato1bmatos (@warbraz)

    2º - chimianopao (@chimianopao)

    3º - jonnykamui (@jonnykamui)

    4º - PRMontanaro (@montanaro)

    5º - Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino)


    E o último lugar:
    42º - lKatsuragiKeima (@katsuragi)


    Marcando o povo da série B:
    Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | Renato1bmatos (@warbraz) | chimianopao (@chimianopao) | jonnykamui (@jonnykamui) | PRMontanaro (@montanaro) | Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino)



    --
    @msvalle

    Horizon Zero Dawn

    Platform: Playstation 4
    1392 Players
    774 Check-ins

    25
    • Micro picture
      montanaro · 2 months ago · 1 ponto

      Eterno Sport Recife: sobe uma semana, cai na outra

    • Micro picture
      chimianopao · 2 months ago · 1 ponto

      Melhor série

    • Micro picture
      kess · 2 months ago · 1 ponto

      Sigo à 1400 de ganhar uma colocação... mas brigando de novo em GTA V, vou demorar para ter qualquer avanço...

  • 2019-05-02 23:51:01 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ranking Semanal - Série B (02/05/2019)

    Olá, @platinadores! Faça sua contribuição para que tudo isto aqui ainda exista, acesse e doe: https://apoia.se/alvanista

    @zefie passou outro! Pelo jeito ninguém segura!
    @thiagofslima continua sua escalada, agora foram duas vítimas!

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados à quintas.

    Top 5:
    1º - Xande_38 (@xande38)


    2º - bcns29 (@brunocesar10)


    3º - Marculin039 (@marculin0)


    4º - Hero-of-time-JJJ (@kratos1998)


    5º - rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    E o último lugar:
    42º - lKatsuragiKeima (@katsuragi)



    Marcando o povo da série B:
    Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | Xande_38 (@xande38) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    --
    @msvalle

    Killing Floor 2

    Platform: Playstation 4
    138 Players
    29 Check-ins

    18
    • Micro picture
      cacotives · 3 months ago · 1 ponto

      @thiagofslima que orgulho!

    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 1 ponto

      Agora que as férias acabaram, vou dar uma desacelerada bem tensa ahahahahah

    • Micro picture
      game_zone · 2 months ago · 1 ponto

      olha ainda estou na lista
      39º huahauhauha

  • darleysantos676 Darley Santos
    2019-04-27 06:37:24 -0300 Thumb picture
    darleysantos676 checked-in to:
    Post by darleysantos676: <p><strong>ANOTHER WORLD</strong></p><p><strong>100
    Another World: 20th Anniversary Edition

    Platform: Playstation 3
    57 Players
    7 Check-ins

    ANOTHER WORLD

    100 % (27/04/2019)

    *

    *

    Também conhecido como "Out of this World", vi algumas pessoas comentando que esse jogo envelheceu mal e que não é legal de se jogar hoje, mas tendo a discordar, pois acho realmente que compensa conhecer esse game por seu estilo inovador (cinematic platformer), design e dificuldade (o jogo todo pode ser visto como um puzzle, onde até o combate dos inimigos requer um certo know-how). Em pleno ano 19 do século XXI, nada que uma leitura de contexto não possa subsidiar o gamer na hora de jogar e entender esse game e seus méritos. E sim, tive que recorrer a ajuda na web pra passar de certas partes hehe...

    Já estou com o "Flashback" na fila para jogar também - jogar e conhecer neh?

    *

    *

    *

    @platinadores

    23
    • Micro picture
      rockysilvabr · 3 months ago · 3 pontos

      Amo esse game até hoje!! Conheci quando criança, mas só aprendi a jogar tipo a uns 3 anos atrás! Que foi quando joguei pra fazer os troféus!! Amei e fiquei triste por ser super curto!! Mas mesmo assim adorei a experiência. Envelheceu mal nada.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Ambos são espetaculares: FLASHBACK e OUT OF THIS WORLD...

      2 replies
  • darleysantos676 Darley Santos
    2019-04-27 06:16:47 -0300 Thumb picture
    darleysantos676 checked-in to:
    Post by darleysantos676: <p><strong>MAFIA 2</strong></p><p><strong>Platinado
    Mafia II

    Platform: Playstation 3
    826 Players
    41 Check-ins

    MAFIA 2

    Platinado (11/04/2019)

    100% (27/04/2019)

    *

    *

    O jogo tem como pontos fortes a ambientação e trilha sonora. Legal que além do jogo principal temos as expansões:

    "The Betrayal of Jimmy", e a sua sequência "Jimmy's Vendetta", em que voce encarna um assassino de aluguel fazendo o serviço sujo;

    E "Joe's Adventures", onde ficamos sabendo o que acontece com Joe enquanto o personagem principal passa uma temporada na cela...

    *

    Badges:

    - MC - Coelhinho da páscoa [Mérito] - Conquiste 5 troféus de um mesmo jogo no feriado da Páscoa (sexta, sábado e domingo).

    *

    *

    *

    @platinadores

    18
  • 2019-04-26 09:23:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ranking Semanal - Série B (26/04/2019)

    Olá, @platinadores! Faça sua contribuição para que tudo isto aqui ainda exista, acesse e doe: https://apoia.se/alvanista

    Devido a alguns probleminhas na semana passada, teremos o primeiro e último ranking do mês juntos hehe
    Nossas boas vindas ao rebaixados da série A: @xande38, @brunocesar10, @marculin0, @kratos1998 e @rodrigoq.

    @thiones aproveita bem esse hiato e passa @emphighwind!
    @thraphik também e passa por @fredson!
    Outro bolo! Me acompanhem: @andrexdl23 passou @gv_silva, só que @ike_teshima também! E @darleysantos676 passou @lica mas ficou no mesmo lugar!
    @zefie passsa por mais um!
    @gregalexander00 mantém o ritmo e passa mais outros dois!
    Mas ninguém aproveitou tanto esse tempo quanto @thiagofslima! Ele passou por CINCO de uma vez! Parabéns!

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados às quintas.

    Top 5:
    1º - Xande_38 (@xande38)

    2º - bcns29 (@brunocesar10)

    3º - Marculin039 (@marculin0)

    4º - Hero-of-time-JJJ (@kratos1998)

    5º - rodrigoqueiroz (@rodrigoq)


    E o último lugar:
    42º - lKatsuragiKeima (@katsuragi)


    Marcando o povo da série B:
    Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | Xande_38 (@xande38) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    --
    @msvalle

    Killing Floor 2

    Platform: Playstation 4
    138 Players
    29 Check-ins

    23
    • Micro picture
      lica · 3 months ago · 2 pontos

      Estou devagar esses meses... =(

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 3 months ago · 1 ponto

      Hahaha, esse mês está frenético!!! Rumo a série A :v

    • Micro picture
      thiagofslima · 3 months ago · 1 ponto

      Top!

  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2019-04-16 22:24:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...