2020-02-07 10:38:46 -0200 2020-02-07 10:38:46 -0200
historia_dos_games Darlã Fagundes

Combo#216 [MS-DOS] (1993): Betrayal at Krondor & SimCity 2000

Com a licença dos livros de Raymond E. Feist, A Dynamix cria um dos RPGs mais aclamados da época. O jogo é separado em capítulos e em cada um vamos controlar um grupo de até 3 personagens para concluir suas missões. A exploração do jogo é com visão em primeira pessoa em um cenário com polígonos 3D texturizados ou na utilizando a visão aérea pelo mapa. O combate é por turnos em uma grade tática. O jogo apresenta apenas 2 classes, guerreiro e mago. É preciso ficar atento ao desgastes dos equipamentos, bem como a fome e a saúde dos personagens. - Simplificando bem os complexos sistemas de RPG para computadores, o jogo se sai um dos melhores. A exploração é rápida, a interface é intuitiva e os diálogos são riquíssimos em detalhes.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Após alguns fracassos de jogos de simulação lançados após o glorioso SimCity, A Maxis lança finalmente a continuação do clássico simulador de cidades. A mecânica do jogo ainda se mantém, com o gerenciamento de cidades para manter um crescimento saudável e cobrar impostos para construir novas estruturas. Agora a visão do jogo é isométrica, apresenta morros, uma malha para rede de abastecimento e metrôs, além de uma série de novos tipos de rodovia, instalações, prédios, usinas e desastres. - O novo jogo da Maxis se tornou ainda mais viciante e fascinante. Com gráficos belíssimos e coloridos, o jogo traz um maior nível de detalhes para o gerenciamento ao mesmo tempo que torna a experiência mais acessível. É muito fácil ficar horas jogando o game sem nem perceber.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

SimCity 2000

Platform: PC
1971 Players
14 Check-ins

39
  • Micro picture
    mjdias · 16 days ago · 2 pontos

    Vixi nunca nem vi, se tem uma coisa que eu nao fiz, foi jogar jogos de PC antigos, nunca curti muito jogar no PC na verdade.

    1 reply
  • Micro picture
    darlanfagundes · 16 days ago · 2 pontos

    Eu joguei o Betrayal tem uns 3 meses, não o conheci na época, achei ele regular...O Simcity 2000 é o jogo que diminuiu meu preconceito com jogos do tipo...

    1 reply
  • Micro picture
    onai_onai · 16 days ago · 2 pontos

    O primeiro nunca vi agora SimCity joguei algumas vezes.

    1 reply
  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · 16 days ago · 2 pontos

    Gastei um bom tempo com SimCity 2000, cada um dos meus irmãos tinha uma cidade no jogo, e era muito viciante.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 16 days ago · 2 pontos

    Não conheço kondor.
    SimCity...quem nunca? Eu adorava causar as catástrofes...(^^)

    2 replies
  • Micro picture
    lgd · 16 days ago · 2 pontos

    SimCity 2000 um grande clássico

    2 replies
  • Micro picture
    old_gamer · 16 days ago · 2 pontos

    SimCity 2000 é sensacional! Joguei de mais no meu Pentium 2 MMX !

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...