2017-01-24 18:48:14 -0200 2017-01-24 18:48:14 -0200
laumiramos Darlã Fagundes

RESUMÃO DA SEMANA PASSADA (ATRASADO)

Continuo jogando Pid (Planet in Distress) e continuo gostando bastante, os puzzles são bem legais, já avancei bastante passando vários lugares e derrotado alguns chefões, mas, Kurt ainda continua tentando sair desse planeta alienígena por enquanto não conseguiu mas, ele segue e no caminho está fazendo vários amigos e melhorando seus equipamentos, enfim, também teve algumas partes que ri muito, ma,s não quero dar spoiler :D

também desenhei algumas coisas, mas, só sketchs e esboços tentando estudar anatomia, pra agilizar tirei uma foto de alguns juntos.

E estou fazendo esse para um colega do curso, ele é viciado em Digimon e perguntou se eu podia desenha o Vikemon, está em andamento ^^

Não assisti muita coisa, por que a semana foi bem movimentada no curso e teve muitos apresentações ao longo da semana, mas, os que assisti foram:

Hiroshima: BBC History of World War II, documentário

Death Race 2050, ação?comédia?ficção  

The Girl With All the Gifts, drama/suspense (algumas partes lembram TLoU) assiste por causa da sugestão do @raccoon, valeu ^^

Estou assistindo também a série Tokyo Trial, que é baseada em fatos reais, que fala sobre alguns do alto escalão Japonês que foram indiciados e alguns condenados por crime de guerra, crime contra a humanidade dentre outros, o processo teve como base o julgamento  de Nuremberg, enfim, estou gostando bastante da série. (para quem faz direito acho que é bem interessante)

Também estou assistindo Criminal Minds a décima primeira temporada, com a esposa.

 . . . 

As vezes nos reclamamos por cada coisa, não é verdade? e muitas vezes por coisas que são tão superfofas, também ficamos com raiva por "nada" sem ver a situação  com uma perspectiva bem mais ampla, eu sei, os tempos hoje em dia  . . . enfim, eu penso nisso, mas, muitas vezes quando vejo já estou fazendo algo assim, eu também tenho que melhorar isso.

Segunda feira aconteceu uma tragédia (teve muitos envolvidos) e hoje fui ao cemitério e vi o meu primo e a sua esposa enterrarem o seu filho de apenas um ano e quatro meses, eu não posso nem imaginar o tamanho da dor que eles estão passando, mas, tentei fazer o que estava ao meu alcance mesmo sem estar tão presente ultimamente, mas, nessas horas família é família, então,  fui estar presente, ajudar e orar, enfim . . . apenas algumas palavras.

Pid

Platform: PC
524 Players
11 Check-ins

20
  • Micro picture
    marviiu · almost 3 years ago · 2 pontos

    Que triste isto, meus sentimentos a família.

    1 reply
  • Micro picture
    darlanfagundes · almost 3 years ago · 2 pontos

    Poxa... os desenhos estão legais... meus pêsames aí... é sempre difícil despedidas... e como disse Theóden de Rohan: 'nenhum homem deveria ter de enterrar seus filhos'.

    1 reply
  • Micro picture
    katsuragi · almost 3 years ago · 2 pontos

    Meus sentimentos a família, dood. ;-;

    Seu Vikemon ficou excelente.

    1 reply
  • Micro picture
    ogawara · almost 3 years ago · 2 pontos

    Meus sentimentos á familia...

    1 reply
  • Micro picture
    vicente_gabriel · almost 3 years ago · 2 pontos

    pid: um jogo que eu nunca desinstalei na ilusão de continuar um dia. certamente se eu pegar hoje vou precisar de umas 2 horas até lembrar tudo (se lembrar, já faz uns anos que não jogo o_O kkkkkk)

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...