2017-10-25 10:21:16 -0200 2017-10-25 10:21:16 -0200

Finalmente joguei tudo, pra mim Gael é um dos NPCs mais marcantes!

486486 3309110367

E pra vocês, qual NPC mais te marcou e pelo quê?

@jefferson_loki - The @chosen_undead

Dark Souls III: The Fire Fades Edition

Platform: Playstation 4
79 Players
23 Check-ins

25
  • Micro picture
    raiden · almost 2 years ago · 4 pontos

    Artorias eternamente! *-*

  • Micro picture
    jorgegt · almost 2 years ago · 4 pontos

    Sempre será o Artorias, meu eterno Cavaleiro e Husbando. O cara se sacrificou pra salvar uma galera, e ainda tinha um doguinho muito simpático. Não tem como não amar.

  • Micro picture
    hard_frolics · almost 2 years ago · 2 pontos

    Eu curto o Andre, pq sem ele meus equips seriam um lixo e é com ele que compro as melhores armas, além de ser um cara trabalhador hsuahsaush... ele é um cara simpático... Tipo ele também vende o Crest of Artorias que me fez upar, meu personagem só tá onde tá pela ajuda dele hsuahsuahs

  • Micro picture
    lucasbarcelos5 · almost 2 years ago · 2 pontos

    Gael é cara muito foda,mas ainda o Artorias é meu favorito.

  • Micro picture
    mateusajax2212 · almost 2 years ago · 2 pontos

    Cebolito do ds 3 e o solaire empatam pra mim haha

  • Micro picture
    kingsysiphos · almost 2 years ago · 2 pontos

    Lucatiel foi a melhor huashuah. Cara, diálogos muito bem feitos e filosofia na veia huahsua

  • Micro picture
    jefferson_loki · almost 2 years ago · 2 pontos

    Não especifiquei direito, mas eu queria saber sobre os NPCs do darkão 3 e nao dos anteriores.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...