You aren't following darc3k.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • darc3k Gabriel
    2016-01-03 21:58:04 -0200 Thumb picture
    Post by darc3k: <p><strong>Sou um mestre Pokemon!!!</strong></p><p>

    Sou um mestre Pokemon!!!

    Finalmente, após 360 horas de jogo finalizei Pokemon Emerald, só que desta vez bem finalizado.

    Nunca tinha passado a Battle Frontier, é muito dificil, mas só pela nova aparencia do trainer card ja valeu a pena.

    O pokedex de Hoenn capturei todos, só falta Jirachi e Deoxys,que eu vou transferir de um jogo de Gamecube, e o National Dex ainda falta um montão, mas acho que transferindo meus pokemons do fire red ja da pra fechar de boa.

    (OBS:Não usei cheats pra nada, mas usei savestate XD)
    (OBS 2 :Dessa vez joguei com a protagonista feminina, gosto mais dela)

    Pokemon Emerald Version

    Platform: Gameboy Advance
    5996 Players
    194 Check-ins

    25
  • darc3k Gabriel
    2015-12-30 17:39:25 -0200 Thumb picture
    Post by darc3k: <p><strong>Por Favor 2016, Só te peço isso !!!</str

    Por Favor 2016, Só te peço isso !!!

    (Imagem : Kotaku)

    The World Ends with You

    Platform: Nintendo DS
    1762 Players
    108 Check-ins

    8
  • darc3k Gabriel
    2015-12-29 23:23:38 -0200 Thumb picture
    Post by darc3k: <p>#img#[224055]</p><p>(Imagem&nbsp;: Eventhubs.com

    (Imagem : Eventhubs.com)

    Sei que uma galera aqui do Alvanista manja de jogos de luta e queria a opnião de alguns jogadores para saber qual tipo de controle é o mais adequado quando o assunto é porradaria. Eu sempre joguei jogos de luta no PS2 é por isso usei por grande parte do tempo o Dualshock 2. Jogando pelo d-pad eu sentia uma certa dificuldade em executar os comandos nele, entao recentemente decidi mudar de controle, pesquisei em alguns sites e forums quais são os melhores controles para jogos de luta, e la vi que a maioria das pessoas recomendavam o uso de um fightstick, porem, eu não peguei a epoca dos arcades, e quando fui jogar em um não conseguia realizar nenhum comando, não sabia nem como me ajeitar para jogar naquele negocio, e então logo cortei a opção de adquirir um fightstick. Então tirando a opção do fightstick, as opções de controle que foram listadas eram:

    - Sega Saturn Controller
    -Hori Fighting Commander 4
    -XBOX 360 Street Fighter Fightpad by Madcatz
    -Street Fighter V Fightpad Pro by Madcatz (Ainda não lançou)
    -Street Fighter 15th Anniversary Controller
    -Neo Geo Pad 2

    Analisando todas as opções realizei pesquisas sobre todos os controles para escolher o meu. Os primeiros a serem excluidos da minha lista foram o Hori FIghting Commander 4 e o XBOX 360 Street Fighter Fightpad pois vi algumas reviews dizerem que o d-pad deles não era tão bom, era razoavel, alem disso, os controles me pareceram bem grandes, e eu tenho mãos minusculas, o que não ficaria tão confortavel. O Street Fighter V Fightpad Pro era um que eu fiquei realmente de olho, mas não queria reservar um, porque alem de sair muito caro, não havia nenhuma review do controle ainda. Então fiquei entre o controle do Sega Saturno,o Neo Geo Pad 2 e o Street Fighter 15th Anniversary Controller, e acabei adquirindo o ultimo, porque quando fui procurar controles de Sega Saturno USB que funcionassem tanto no PC quanto em consoles (PS3 e PS4) só achei clones do controle original que de acordo com as reviews o d-pad não era bom e quebrava no primeiro dia de uso. O Neo Geo Pad 2 ainda pretendo adquirir no futuro, ele parecia muito confortavel e tinha os botões bem grandes, só não adquiri ele pois queria ver um pouco mais sobre o d-pad dele, que mais parecia um analogico, e estava com medo de comprar e me decepcionar. O meu maior problema com Fightsticks e analógicos é que eu não consigo saber para que direção estou colocando meu personagem. Então queria a opnião de vocês para saber o que mais vale a pena, tentar diversos controles ou aprender a jogar no fightstick, alem disso, se vocês jogam em algum fightpad ou controle gostaria de saber qual e o que acham dele.

    Foto da aquisição:

    (Imagem : http://dennis-toys.blogspot.com.br/)

    Street Fighter Alpha Anthology

    Platform: Playstation 2
    651 Players
    8 Check-ins

    10
    • Micro picture
      vine · over 3 years ago · 2 pontos

      Cara, pra resumir a obra:

      Qual tu achar mais confortável e se adaptar melhor. São poucas realmente as vantagens objetivas de um controle sobre o outro.

    • Micro picture
      vine · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu gosto mais de pad, mais especificamente o pad da família Playstation; jogo tudo nele. Certa vez eu enfiei na minha cabeça que tinha que fazer a transição pro arcade (fighstick) porque no SFIV tinham umas técnicas bastante úteis que eram muitíssimo mais simples de se executar no arcade, comecei a transição, tava tudo correndo bem, mas meus botões eram meio vagabundos e eu consegui quebrar eles rápido, fiquei com preguiça de fazer a reposição e voltei pro dualshock 3.

      Eu pretendo comprar um arcade decente futuramente mas porque eu gosto de jogar nele, não exatamente pensando competitivamente.

      3 replies
    • Micro picture
      ipuccine · over 3 years ago · 2 pontos

      Desses, joguei no sega Saturn pad e no neo geo e, dentre os que passaram na minha mão, foram os melhores.

  • darc3k Gabriel
    2015-12-28 17:49:59 -0200 Thumb picture
    Post by darc3k: <p>Fala galera do Alvanista, entrei a pouco tempo a

    Fala galera do Alvanista, entrei a pouco tempo aqui e andava meio ausente de discussões e postagens, porem após a @ssa decidi começar a fazer alguns posts e tals, sendo que o primeiro que fiz foi sobre Metal Gear. Queria avisar que andarei um tempo ausente porque a fonte do meu pc queimou, mas logo voltarei a postar mais coisas aqui, alem disso, vi o post da @ssa sobre o campeonato que realizaram de jogos de luta no fightcade, e gostaria de participar, mas fiquei em duvida sobre o esquema de equipes (não tenho uma), isso é tudo.

    18
    • Micro picture
      dantedias · over 3 years ago · 2 pontos

      As equipes ainda estão em construção, mas já tem bastante gente para formar 3 equipes, logo escolho a sua ^^

      4 replies
  • darc3k Gabriel
    2015-12-22 01:42:28 -0200 Thumb picture
    darc3k checked-in to:
    Post by darc3k: <p>#img#[220228]</p><p>E la vai, primeiro post no A
    Metal Gear Solid 3: Subsistence

    Platform: Playstation 2
    1814 Players
    39 Check-ins

    E la vai, primeiro post no Alvanista.

    Então, eu finalmente decidi reservar um pouco do meu tempo para começar a zerar uma das sagas mais aclamadas no mundo dos games,Metal Gear, e decidi começar pelo começo. Peguei o disco dois de Metal Gear Solid 3 Subsistence(O disco dois se chama Persistence), e fui logo de cara no primeiro jogo lançado da saga,Metal Gear para o MSX. De primeira vista, o jogo me agradou, ja tinha jogado o Metal Gear Solid do PS1, e aquele parecia o mesmo jogo, somente com um outro angulo de visão,alem de elementos que são marca da serie, como o barulho de alerta e a cardboard box,a caixa de papelão.

    Porém, nem tudo da minha experiencia foi agradavel, mas serviu como lição.Em minha jogatina, notei que a I.A não era tão boa, não me surpreendi, pois é um jogo muito antigo, algumas vezes passava de frente a um soldado e ele não me via, ou então batia em quatro soldados que estavam proximos uns aos outros e eles não tinham reação, mas foi engano meu achar que eu poderia brincar com eles e passar ileso, pouco a pouco, minha experiencia com o primeiro jogo foi se tornando um inferno.Quando eu era visto e o alert aparecia na tela, começava a aparecer soldado até onde não tinha, se em um caminhão não tinha nada, um soldado brotava de la, outro brotava da terra e assim ia indo. Alem disso, fiquei mais de 1 hora com o Transmitter (quem sabe,sabe) no meu inventario e só ai fui me dar conta de onde "usa-lo".Chegou em um ponto do jogo que eu não queria mais nem saber de Stealth, eu ficava me lotando de ration, equipava o colete, me lotava de bala e saia "rambando" todo soldado e cachorro que aparecia pela frente.Outro pesadelo foram os cartões para destrancar portas, que eu tinha que testar um por um em uma situação de pressão e o jogo parecia que gostava de fazer sempre o ultimo cartão funcionar.Mas o ápice da minha raiva chegou quando eu fiquei duas horas travado em uma parte do jogo porque eu não fazia ideia de que eu tinha que ligar meu codec para a Jennifer, eu digo, eu tinha salvado um refem que me falou o codec dela e me disse que ela só ajudava soldados de rank alto, e eu era rank alto no caso, mas como diabos eu iria saber a hora e local exato de ligar pra ela, sem falar dos malditos caminhões, que eu cai 6 vezes,mas enfim,acho que este é um dos jogos mais dificieis que zerei até hoje(tirando kaizo mario no save state, porque esse não conta).

    Mas depois de toda essa luta para fechar esse game, não me arrependo de nem um minuto de raiva, porque a historia,os personagens e os dialogos desse jogo fazem valer todo tempo gasto,e sua jogabilidade, apesar de um pouco difícil, é muito boa.

    Após finalizar o primeiro do MSX, fui para Metal Gear 2: Solid Snake, e ainda bem que zerei esse jogo, pois ele é sem duvida um dos melhores que ja joguei, se o primeiro foi muito bom, o segundo é fantastico, traz melhorias enormes para a jogabilidade do  primeiro e arruma quase tudo que tinha problema em seu antecessor,a I.A do jogo parece surreal para MSX, o comportamento dos inimigos melhorou muito,Snake consegue se abaixar e esconder em pequenos buracos, e os soldados ouvem o barulho de murros que vc pode dar na parede, fazendo ele se mover até tal area, Alem da adição do radar, que foi o que mais impactou na minha gameplay.A dificuldade desse, na minha opnião, é quase igual a do primeiro, só em um momento do jogo que aconteceu novamente o momento,COMO DIABOS EU VOU SABER QUE EU TERIA QUE FAZER ISSO,que foi para pular de asa delta.Não vou me estender muito, porque o segundo jogo da serie é simplesmente genial(e porque o post está gigante também XD), me impressionou não só em sua jogabilidade, mas em sua historia, que nuss senhora!, é de deixar qualquer um de boca aberta

    No fim, só fiquei pensando como seria foda um remake das batalhas contra o ultimo e penúltimo chefe XD.

    23
    • Micro picture
      gogobrasil8 · over 3 years ago · 2 pontos

      aproveita o ritmo de jogar clássicos e tenta Half-Life (bem menos complicado que metal gear inclusive)

      7 replies
    • Micro picture
      guilherme_gondin · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu tive uma experiencia um pouco diferente, gostei muito do 1 e estou achando o 2 bem mais fraco.

    • Micro picture
      dr_boss · over 3 years ago · 2 pontos

      melhor série de todas...snake eater é uma obra de arte.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...