2019-11-02 14:04:21 -0200 2019-11-02 14:04:21 -0200
danilodlaker Danilo Rodrigues

O que sabemos de Diablo IV

"Em três virão. Com três o caminho se abre. Com sangue oferecido de bom grado, revelamos o caminho para casa. Salve, Filha do Ódio. Criadora, de Santuário. Salve, Lilith."

A história se passará muitos anos após os eventos ocorridos em Diablo III, onde Santuário passou por uma terrível guerra entre os seres celestiais e infernais, milhares de pessoas morreram por consequência dessa guerra.

As classes mais aclamadas de Diablo II estarão de volta, Druida (que pode invocar diversos animais para ajudar no combate ou se transformar em um urso ou lobisomem), Feiticeira (que pode congelar inimigos e conjurar diversas magias de fogo) e o clássico Bárbaro que continua focado com seus golpes de curta distância.

Uma das novidades é que agora os jogadores poderão se locomover no mapa utilizando uma montaria e também algo que ainda não foi muito bem explicado é que a história do jogo não será totalmente linear, ou seja poderemos explorar o mapa e as dungeons sem ter que seguir uma ordem específica, assim como aconteceu em The Legend of Zelda A Link Between Worlds por exemplo.

Lilith já não é novidade para os veteranos de Diablo, mas eu por outro lado que só fui conhecer essa franquia no terceiro jogo só tive conhecimento da existência da mesma agora por conta dos boatos que surgiram na última semana. 

 "Meu pai se contenta em lutar as mesmas batalhas e os mesmos inimigos, enquanto tudo se transforma em cinzas. Embora suas vitórias durem um dia, um ano ou cem anos, a guerra nunca será vencida enquanto ele e seus irmãos Existe um fim, mas tolos como meu pai são cegos demais para vê-lo. " - Lilith

Diablo III: Eternal Collection

Platform: Xbox One
9 Players
4 Check-ins

20
  • Micro picture
    firerockbird · about 1 month ago · 1 ponto

    atualização, pelo que falaram parece que o jogo vai ser full online no sentido de que vc terá que estar conectado 100% das vezes para "supostamente" se desfrutar do maxim oque o mapa tem a oferecer, o que sinceramente achei bem falho por parte da blizzard e espero que ela volte atrás com isso.

    1 reply
  • Micro picture
    raiden · about 1 month ago · 1 ponto

    Parece que finalmente se espelharam em Diablo 2, Path of Exile e Grim Dawn.

Keep reading → Collapse ←
Loading...