2018-11-17 13:21:23 -0200 2018-11-17 13:21:23 -0200
20
  • Micro picture
    leopoldino · 10 months ago · 3 pontos

    Eu até acredito que a Sony esteja correndo pra lançar o PS5, mas não acho que a saída da E3 tenha relação com isso. Se me permitem um conselho, não comprem as primeiras versões do PS5, ele vai vir cheio de problemas como sempre aconteceu desde o primeiro Playstation, principalmente se eles estiverem mesmo querendo lançar ele em 2019. Esperem pela versão slim, vai ser mais barato e vai dar menos dor de cabeça pra quem comprar.

    3 replies
  • Micro picture
    mrigonati · 10 months ago · 1 ponto

    Até agora eu não tô entendendo, quando a Nintendo saiu eu até achei previsível, visto o fracasso do WiiU, mas a Sony não está mal, ainda mais depois do lançamente de GoW e Spider Man .-. E o pior é que não teve nem PSExperience esse ano.

    1 reply
  • Micro picture
    mrigonati · 10 months ago · 1 ponto

    Uma teoria minha é que depois do fracasso imenso da última PSExperience, eles tenham dado um passo para trás e estejam pensando em reformular os eventos deles. Porém a última E3 da Sony foi muito boa, então não faz muito sentido

    2 replies
  • Micro picture
    galathar · 10 months ago · 1 ponto

    A Nintendo foca na Treehouse a algum tempo. A Sony vai indo pro mesmo caminho, de fazer um evento próprio. Mas super apoio que as empresas que estão correndo por fora, como a Microsoft, continuem na E3. Se o XOne não vendeu nem metade do que o PS4 vendeu, imagina se não tivesse a exposição que a E3 proporciona?

  • Micro picture
    bartd3 · 10 months ago · 1 ponto

    uma pena =/

  • Micro picture
    filipessoa · 10 months ago · 1 ponto

    Eitcha, existe um motivo oficial pra tal decisão ou só a ausência foi anunciada?

Keep reading → Collapse ←
Loading...