2018-09-02 19:59:17 -0300 2018-09-02 19:59:17 -0300
arbitergamer Danilo Rodrigues

Os fliperamas estão voltando?

Single 3667394 featured image

Já faz algum tempo que tenho notado algo diferente em alguns estabelecimentos.

Locais que, antes tinham apenas revistas e jornais para entreter seus clientes na espera pela sua vez, passaram a ter novidades interessantes para frequentadores. Se antigamente tínhamos um fliperama a cada esquina, em cada bar, hoje eles estão voltando e estão cada vez mais presentes em barbearias e cabeleireiros.

É claro que essa é uma das maneiras que os donos desses estabelecimentos têm de dar alguma atividade pra quem esta aguardando pra cortar o cabelo ou fazer a barba e não são só fliperamas, às vezes vídeo games e outros atrativos a mais. Uma decoração atrativa, mesas de sinuca, musica ambiente tudo pra tornar sua ida nesse local uma experiência bacana.

Particularmente acho isso bem interessante, já que curto muito fliperamas e games, mas o melhor e poder se divertir enquanto espero e jogar um game com o pessoal.

Esse pode não ser o retorno dos fliperamas, talvez esse retorno nunca aconteça da maneira que nós fãs gostaríamos, mais é evidente que os fliperamas estão voltando, mesmo que de uma maneira diferente, tímida e inusitada.

31
  • Micro picture
    mattfenrir · 8 months ago · 3 pontos

    Que essa moda continue a crescer!

    1 reply
  • Micro picture
    willguigo · 8 months ago · 2 pontos

    Que maneiro.
    Vou ficar de olho.

  • Micro picture
    danilodlaker · 8 months ago · 2 pontos

    Hahaha, isso me lembra um podcast que eu ouvia e os cara reclamavam disso. Um corte num local desse é tipo mais de R$50 só pela experiencia kkkk

    1 reply
  • Micro picture
    kess · 7 months ago · 2 pontos

    Eu não vejo fliperamas voltando, nem locadoras, mas esses espaços em barbearias estão realmente ficando mais atrativos, mas por aqui ainda é só bares, mesmo, nada de games... ainda.

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 8 months ago · 1 ponto

    Que barbearia "da hora".
    Perto da sua casa?

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...