2017-02-05 20:45:09 -0200 2017-02-05 20:45:09 -0200
danielpuia Daniel Puia checked-in to:
Post by danielpuia: <p>Ufa, esse é o último check-in da noite, prometo!
Resident Evil: Dead Aim

Platform: Playstation 2
1261 Players
12 Check-ins

Ufa, esse é o último check-in da noite, prometo! (ou não rs)

Na época em que os Resident Evils de verdade estavam no Gamecube, os donos de PS2 ficavam com os spin-offs meia boca da série. RE Outbreak 1 e 2 e a série "Gun Survivor" japonesa, que vinha para o ocidente com nomes diferentes. O quarto jogo da série, Resident Evil: Dead Aim é o menos pior deles, na minha opinião.

Lembro de ter testado em locadora na época, mas nem dei muita bola. Hoje peguei pra jogar de novo, e 2h depois vi que o game era bem curto, então decidi terminá-lo. O interessante é que ele não é só "run and gun",  Dead Aim tem todos os elementos clássicos da série, como exploração do cenário, itens chave e ter que economizar munição e itens de saúde. A munição da pistola dá pra repor à vontade, mas das armas mais fortes é limitado.

Eu joguei umas 4 horas direto e cheguei até a última forma do último chefe e não consegui passar. T_T Fiquei quase 1h tentando, mas o game exige um nível de precisão e agilidade de mira que é difícil ter com o anlógico "cogumela" do Dual Shock 2.  

MALDITO!!!!!!!!!!

Na verdade, Dead Aim foi feito pra ser jogado na pistola GunCon2, da Namco. Deve ser bem mais gostoso que mirar com o analógico, mas infelizmente eu não tenho uma GunCon2, nem TV de tubo mais pra poder usar.

Como joguei o game inteiro praticamente, contei ele como "finalizado" e assisti o final no Youtube. É legal, mas não chega perto dos jogos da série principal.

7
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...