danialmeida182

Games (PSN:danialmeida182), Livros, HQ's, Musica, Skrillex ,SOJA, Blink 182, Filmes/Séries, Podcasts

You aren't following danialmeida182.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-12-02 21:46:37 -0200 Thumb picture

    Contra HardCorps...Hard do Inicio ao Fim

    Depois de apanhar, apanhar, mas apanhar muuuito. Eu consegui zerar contra HardCorps...Mas a versao Japonesa. :/. Nao entendi muita coisa, mas vi o final (ao menos um deles) 

    Eu tenho a Rom da versão America traduzida, mas a versão EUA é praticamente um teste do coração e paciencia. E porque nao dizer, de loucura. Afinal, vx ja está enxergando a matrix quando zera esse jogo do demônio. Kkkk

    se alguem encontrar uma versao japonesa traduzida que seja ao menos em Ingles, me manda o link aqui. Ficarei eternamente grato.

    Alguem ai ja jogou esse game? 

    Contra: Hard Corps

    Platform: Genesis
    701 Players
    18 Check-ins

    6
    • Micro picture
      onai_onai · 9 days ago · 1 ponto

      Difícil pra caramba! Finalizou na raça ou usou savestate?

      1 reply
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-30 17:29:06 -0200 Thumb picture

    Vc nao pode passar pela vida sem jogar....

    Eu começo...Vc nao pode passar pela vida sem NUNCA ter jogado Shadow of The Colossus. Ss ainda nao jogou, para tudo e vá conferir essa obra de arte.


    Agora é com vcs...quero ver aqui nos comentario os jogos que a gente precisa jogar antes de partir. 😉

    47
    • Micro picture
      sergiotecnico · 11 days ago · 3 pontos

      Red Dead Redemption 2

    • Micro picture
      neilson1984 · 11 days ago · 2 pontos

      Shenmue 1 e 2, Super metroid, Castlevania Symphony of Night, MK2, Street Fighter II champion edition!

    • Micro picture
      gusgeek · 11 days ago · 2 pontos

      The Last of Us

      1 reply
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-18 22:41:26 -0200 Thumb picture

    Golden Axe

    Recentemente consegui zerar esse game beat up mediavel que veio dos Arcades para dentro de nossas casas em 1991 graças a Sega e Mega Drive Genesis.

    É um classico que até hoje esta nas coletanias da Sega para os games da atual geração (Xbox, PS3,Ps4 etc...)

    A historia é simples, mas funciona. Um lord do mal sequestra a princesa e o rei e você precisa escolher 1 entre os 3 personagens para derrotar e trazer paz ao reino.

    Depois de morrer bastante e dar varios game over, eu consegui zerar com o velho Viking.

    O jogo tem uma trilha sonora muito boa pra epoca, deixo aqui em destaque as musicas Wildeness e Path of fiend.

    Roteiro: 2/5

    Trilha sonora: 4/5

    Gameplay: 4/5

    Gráficos: 3/5

    Golden Axe

    Platform: Genesis
    4863 Players
    48 Check-ins

    7
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-18 22:35:18 -0200 Thumb picture

    Aerosmith nos games

    Fala pessoal, blz? Ao ler o titulo logo vocês devem pensar que vou falar aqui de mais um jogo da serie Guitar Hero. Afinal, Aerosmith é uma das maiores bandas de Hard Rock ainda na ativa e tem tudo a ver com a série.

    Mas se engana quem pensou isso.

    Hoje eu vou falar de um game pouco divulgado e que talvez poucos saibam que tem a ver com a banda e isso se deve tudo ao titulo do jogo.

    É o game Revolution X de 1994 lançado inicialmente  para Arcades e que teve versoes para SNES e outras plataformas.

    O jogo é um shotter bem ao estilo daqueles Arcades com Armas onde vem um monte de inimigos na tela e o objetivo é meter bala em geral.

    Com trilha sonora de rock da banda ao fundo, algumas aparições da banda, a aparição do Steve Tyler falando contigo e mandando a frase motivacional “Music is Weapon” a gente sai na nossa aventura. 

    É isso, hj vocês sabem que existe um OUTRO jogo do Aerosmith bem antes da aclamada serie Guitar Hero. Vale a pena conferir SÓ PELA GALHOFA pq o game nao tem graficos muito bom e a trilha é no maior estilo “fizemos tudo oq podemos em sistema 16bits” 


    🙂😁

    Revolution X

    Platform: SNES
    96 Players
    2 Check-ins

    3
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-17 17:37:36 -0200 Thumb picture

    I AM ALIVE - No Happy Endings

    Nessa ultima sexta-fera (15/11) zerei esse jogo.  É um jogo pesado (+17) com temáticas bem realista de como seria o mundo após acontecimentos pós apocalípticos. 

    Sinopse: Nesse jogo somos apresentados a um homem que está em busca de sua mulher e filha em uma cidade que sofreu vários terremotos que destruiu a cidade e polui o ar, sendo impossível de respirar ao ar livre por um longo período.

    Como na maioria das as historias pós apocalípticas, a humanidade e civilidade das pessoas foram pro lixo. Encontraremos muitos personagens que só querem morrer, outros só querem roubar e outros só estão em busca de sobreviver mais um dia.

    O jogo mexe muito com seu senso de humanidade, moralidade e estrategia. Além de ser muito realista quanto aos recursos, que são extremamente escasos, cada item  deve ser usado com muita sabedoria. 

    Como o titulo já diz, não há finais felizes, e eu achei isso legal! Vemos muitos jogos com finais felizes, mas esse, que tem uma carga de realismo muito grande, mostra no final que a realidade pode não ser muito bem o que esperamos, nos surpreendendo mais uma vez.

    UMA COPIA DE THE LAST OF US?

    Eu acho que não! Até porque esse jogo saiu em 2012 antes de TLOU (2013). Porém, entendo a comparação, porque em uma parte do o personagem encontra uma garotinha que lembra muito a filha dele em um mundo apocalíptico. 

    Gostei da temática do jogo, da historia, gráficos e principalmente de escalar um prédio tombado por dentro (os banheiros na vertical é sensacional). Porém, a jogabilidade em alguns momentos falha. Mesmo fazendo o que o jogo pede na escalada, o carinha não responde a alguns comando simples o que pode fazer vc utilizar itens a toa (chega a parecer que o game está lhe roubando). 

    No geral, é um jogo muito bom. 

    Gameplay - 3/5

    Historia  -  5/5

    Gráficos - 4/5

    Trilha Sonora - 2/5

    I Am Alive

    Platform: Playstation 3
    639 Players
    17 Check-ins

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 24 days ago · 1 ponto

      Eu acho que foi o inverso...
      O THE LAST OF US se baseou nele...

    • Micro picture
      topogigio999 · 23 days ago · 1 ponto

      Achei interessante, irei procurar a respeito...

    • Micro picture
      hyuga · 23 days ago · 1 ponto

      eu joguei e na parte que tem um tipo de névoa, areia ou sei lá o que eu achei desnecessário e isso arruinou minha experiência sinceramente e como isso acontece no final do jogo ficou aquela sensação de jogo ruim, mas no geral achei mediano

  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-09 13:42:14 -0200 Thumb picture

    Saga Final Fantasy

    Olá Amigos...
      Como vão? Espero que estejam todos bem.

    Então, eu sempre tive um unico video-game por vez. 1° veio o saudoso Mega drive, vendi para comprar o PSONE, que depois vendi para comprar o PS2 que depois vendi para comprar o PS3 + PSP. E hoje eu tenho 2 consoles (um fixo e outro portátil),

    É comum passarmos por algum geração sem jogar alguns jogos até renomados, isso ocorreu com a Saga Final Fantasy. Confesso que antigamente sempre torci o nariz para RPG, me considerava um pouco burro e nada fluente em inglês para entender games nesse estilo. 

    Pois bem, isso é coisa do passado e peço a sua ajuda em saber como jogar o maximo de jogos dessa franquia. Tendo um PSP (saiba que ele emula SNES e GBA) e um PS3 eu consigo acompanhar essa franquia inteira? o que vocês acham?

    Final Fantasy

    Platform: Playstation 3
    1 Players

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 3 pontos

      Com o PSP, você consegue jogar do 1º até o 9º, além de ter a vantagem de ter a disposição as melhores versões de FF1, FF2 e FF4 (que são os remasters lindões do PSP).

      FFX, se não me engano, tem um remaster pra PS3. Agora o FFXII acho que não, mas talvez a emulação de PS2 no PS3 já esteja a um nível que o torne jogável.

      FFXIII é original do PS3, então sem problemas, FFXI e FFXIV são mmorpgs, a menos que curta o gênero, nem esquente com eles, e o FFXV é exclusivo das plataformas modernas, então a menos que tenha um PC/Xbox one/PS4 não vai conseguir jogar.

      1 reply
    • Micro picture
      humbertobohrer · about 1 month ago · 1 ponto

      https://www.thefinalfantasy.com/games/
      tem esse aqui, tu pode clicar em cada jogo e vai dizer as versões e pra quais consoles que existem.

      https://www.thefinalfantasy.com/games/complete-list.html
      e tem esse aqui que já diz todas as versões lançadas de cada jogo, daí só selecionar pra ordenar a lista por console.

  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-02 20:52:04 -0200 Thumb picture

    Inimigos chatos

    Em nossa jogatina nós deparamos com vários inimigos durante a jornada de cada game. Mas tem alguns que são  bem memoráveis  de TAO CHATOS que são  kkkk 


    aqui estão  os que eu mais odeio:

    KOOPA MAGIC (Super Mario Bros - SNES)

    SKELETON (Série Golden Axe - Mega Drive)

    ZUMBI - (MoonWalker - Mega Drive)
    E para vocês, quais são os seus considerados “Nêmesis” ou inimigos mais chatos que ja enfrentaram? 

    31
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Aquelas crianças que te agarram em SILENT HILL 1 são chatas pra kct...KKK
      ...
      HUNTERS do RESIDENT EVIL
      ...

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · about 1 month ago · 2 pontos

      Tá com cara de @desafio isso

    • Micro picture
      conradopatrick · about 1 month ago · 1 ponto

      Aqueles do Resident evil 4 que você atirava na cabeça e nascia outro monstro

      1 reply
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-11-02 20:21:20 -0200 Thumb picture

    O que eu ando jogando!

    Depois de ter jogado muito Sonic e ter recentemente zerado o Sonic and Knuckles eu fiquei meio sem saber o que jogar a seguir no PSP. 

    Aqui esta a lista de alguns joguinhos que ando jogando atualmente:

    Golden Axe 2 - (Emulado no PSP) eu zerei o Golden Axe 1 e agora resolvi ir pra sua sequência. Eita joguinho difícil mas muito desafiador e empolgante.

    MoonWalker -  (Emulado no PSP) O famoso joguinho do “Rus Bad” que é uma grande homenagem ao astro. Ouvir os sucessos  de Beat it, Billie Jean e Smoth Criminal em 16 bits é sensacional. 

    LocoRoco (PSP) - Esse joguinho possui uma trilha sonora MARAVILHOSA e é o tipico joguinho que vc pode soltar na mao do seu sobrinho/filho pequeno sem se preocupar. É muito viciante e bem bonitinho.

    E no PS3 eu to jogando esses aqui:

    I am Alive - excelente jogo indie. Uma pegada bem real do que poderia em um mundo pos catástrofe. Pouca munição e  mantimentos. Achei bem realista.

    Diana Sisters - outro jogo indie, só que de plataforma. muito bom, com trilha sonora muito boa e graficos e arte design excelentes 

    Assassins Creed II - Ubisoft sempre nos agraciando com um jogo de ação cheio de informações extras, coletaveis e tudo mais. Um prato cheio pra quem gosta de jogo com conteúdo, tem varias coisas pra se fazer.


    eae, qual vai ser a boa do final de semana? 

    14
    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 1 ponto

      Espero concluir a expansão Blood and Wine de The Witcher 3, sendo os dois excelentes.

      4 replies
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-10-29 23:11:57 -0200 Thumb picture

    Sonic and Knuckles zerado...Com Knuckles.

    Hoje consegui zerar o jogo com o Knuckles. Eu tive a impressão que ele tem um “leve” aumentada na dificuldade (coisa pouca, mas achei). A mudança para “Super Knuckles” eu esperava mais...(pow, até o metal sonic é mais bem feito na versao “super” que o Super Knuckles) . O final é muito bem feito e o desfecho da historia é bem bacana. 

    Só ficou a pergunta após zerar: “Qual o próximo game a ser zerado hein!?”  Kkkk

    Sonic & Knuckles

    Platform: Genesis
    3907 Players
    29 Check-ins

    9
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 month ago · 1 ponto

      Ele fica mais foda como Hyper Knuckles,mas tem q ser na rom do Sonic 3 & Knuckles

  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2019-10-27 17:57:54 -0200 Thumb picture

    Sendo desonesto com seus Jogos.

    Vcs ja tiveram a sensação de estar sendo desonesto  com seus outros jogos? Digo, quando vc tem outros games pra jogar mas vc fica jogando apenas 1 jogo por horas e horas e deixa os outros dele lado. Ja tiveram essa sensação? Qual jogo te fez se sentir assim?


    comigo foi Assassins Creed. Joguei 2, 3 e 4 seguidos platinando e isso me rendeu horas e horas jogando só esses. Tanto que dei uma pausava e fui jogar outros que estAvam na fila pra  serem jogados. Só agora voltei pro AC-BrotherHood, mas ainda assim jogo intercalado com outros títulos. 

    8
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu sempre intercalo jogos, ainda mais se foram da mesma franquia, para não acabar saturando.

    • Micro picture
      natnitro · about 2 months ago · 1 ponto

      É sempre bom ir intercalando os jogos porque isso ajuda a não cansar tanto assim... Aqui eu sempre fui do tipo que gosta de focar num jogo só um por vez até o final e quando pulo pra outro é porque não aguentei mais o anterior e isso tem hora que dá um cansaço tenso mesmo, como foi em novembro passado, que fiquei quase o mês inteiro só por conta do dragon age origins e ai cheguei no limite da saturação mesmo... :-)

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 1 ponto

      Sinceramente não tenho esse problema...
      Eu pego um game...jogo...curto só máximo...sem "pirar" que preciso platinar.
      ...
      Dae zero já passo pra outro...

Keep reading → Collapse ←
Loading...