2018-01-16 23:33:47 -0200 2018-01-16 23:33:47 -0200
danethree Daniela Fialho D

O que eu achei do Dragon Ball Fighter Z

Primeiramente olá a todos =D

Queria deixar aqui registrado as minhas impressões pessoais sobre o jogo, que teve sua beta aberta prolongada até hoje.

Eu aguardei com muita ansiedade esse beta aberto, eu me interessei em jogá-lo desde que o vi pela primeira vez. 

Antes do primeiro dia do jogo, baixei o jogo com muita expectativa.Eu mal esperava para abrir a beta e jogar! Eu tinha baixado na sexta, e no sábado eu queria muito ter tido a oportunidade de jogar, porém fiquei esperando e aguardando até o dia de domingo.

Quando domingo chegou (finalmente) eu abri com aquela empolgação que creio que a maioria de nós teve ao tentar abrir esse game hahaha.

Porém quando fui abrir aparece aquela maldita mensagem que me priva de testar o jogo.Mas não desisti, e fiquei um tempão com o botão do PS4 apertando freneticamente até entrar!

Então, depois de tanta insistência e tantos relatos desanimadores de outros jogadores, consegui entrar na sala!Porém para a minha surpresa e decepção, fiquei horas na esperança de jogar uma partidinha online, porém o jogo simplesmente ficava lá,procurando, sem fazer nada.

Eu terminei todos os treinamentos e fiquei lá, esperando sem saber o que estava acontecendo.

Então, no primeiro dia, o jogo, que parecia ser só perfeição, mostrou o seu ponto negativo, uma falha gravíssima, para a decepção  e raiva de todos nós jogadores.

Sem seu principal modo de luta,muitos jogadores nem podiam dar uma opinião sobre o jogo, até porque a experiência do beta estaria toda nas jogatinas online.

Com um jogo desse nível, criei expectativas demais, e realmente achava que elas iriam ser supridas.Mesmo que os betas possam dar problemas, um desse tipo eu não esperava, até porque está muito perto do lançamento, faltam uns 10 dias dessa data que estou escrevendo.Esse então, é o principal ponto negativo do jogo.

No segundo dia, porém, entrei(porque a esperança é a última que morre :D) então finalmente consegui minha primeira partida online! 

A Bandai Namco parece ter consertado algumas coisas afinal de contas.E vi que a experiência online realmente é incrível.Os efeitos especiais, o modo como se movimentam, as batalhas frenéticas é tudo o que eu esperava!

Esse modo de busca de partidas, apesar de ter dado problemas, achei interessante também,e bem dinâmico, porque a gente não precisa ficar esperando numa sala para entrar jogadores.A gente pode treinar,andar enquanto o sistema busca um adversário.Isso é bem bacana.E também você pode escolher aceitar ou rejeitar a luta, e escolher os critérios do adversário(pode escolher um mais forte que você ou um no mesmo nível).

Porém pude perceber que mesmo assim continuavam os problemas de forma mesclada, porque eu saí diversas vezes da sala por falhas na conexão. Eu era surpreendida no meio das partida, e isso é meio frustrante.

Concluindo, o jogo tem um potencial enorme.Porém, para que este game deixe uma marca nos jogos de luta, será necessário o esforço e a dedicação das desenvolvedoras para que possam resolver os problemas que surgirem e nos impressionar ainda mais ao longo do tempo.Não duvido disso, pois já foi mostrado bastante do que esse jogo é capaz!

Que venha o Dragon Ball Fighter Z!

Dragon Ball Fighter Z

Platform: Playstation 4
232 Players
91 Check-ins

4
Keep reading → Collapse ←
Loading...