2017-09-06 19:28:40 -0300 2017-09-06 19:28:40 -0300
danethree Daniela Fialho D checked-in to:
Post by danethree: <p>Assim que adquiri pokémon Sun logo no primeiro d
Pokémon Sun

Platform: Nintendo 3DS
379 Players
277 Check-ins

Assim que adquiri pokémon Sun logo no primeiro dia de lançamento, estava ansiosa para ver os recursos novos.Gostei muito da nova mecânica, o jogo inovou algumas coisas e achei muito legal.

Porém a minha vontade mesmo é de começar a treinar pokémon para o competitivo logo depois de terminar o jogo.Eu queria desbloquear o juiz e avaliar os ivs do meu pokémon, e começar a breedar ovos e pensar nas estratégias de combate.O pokémon escolhido?Mimikyu.Para mim é uma escolha natural porque acabei tendo uma história com ele que me levou a escolhê-lo.E a minha história de escolha do mimikyu é meio engraçada, porque logo quando ele foi anunciado fiquei meio enfezada porque para mim parecia um Pikachu mal feito. Quando eu olhei pra ele eu pensei: mas que coisa feia é essa? O que a Nintendo pretende com isso?

Porém logo depois de ouvir as histórias de Mimikyu eu comecei a simpatizar com ele, ficar com pena, e tal (tadinho, eu que fui muito má com ele).

Bem,pra resumir(já que entrei em um assunto completamente diferente do que ia dizer)eu comecei a gostar dele, e a dificuldade que tive em encontrá-lo me instigou a gostar ainda mais, já que ele me desafiava a encontrá-lo e eu ansiava por essa dificuldade, enfim,juntou a fome com a vontade de comer.

Agora voltando ao que eu estava falando kk.. bem, Mimikyu era a escolha certa.A habilidade dele quando comecei a treiná-lo me chamou atenção,e eu pensei que poderia usá-la no competitivo ao meu favor.

Então, lá foi eu procurar um meio de desbloquear o judge. Nem me lembro mais como desbloqueei ,mas enfim, consegui.Então fui breedar o mimikyu com confiança até conseguir uma nature Jolly, que é uma das que mais gosto.

Quando finalmente consegui, fiquei muito feliz e empolgada mas....e agora? Como eu iria treinar os EVs de Mimikyu? Pesquisei e vi que realmente não tinha mais aquele treinamento do X/Y e ORAS que eu gostava tanto,onde levava o pokémon para jogar com os robôs e ganhava EVs quando ganhava.E para variar, não sabia como treinava EVs por hordas ou batalhando, já que entrei no competitivo com o X e Y.

Então acabei desanimando. Procurei no início mais ou menos como fazia mas acabei não entendendo muito bem, e me distraí com outros jogos e deixei o Sun/Moon por um tempo.

Depois de um tempo decidi que eu deveria aprender de vez o novo treinamento de Evs.Então comecei a pesquisar sério, e finalmente aprendi(olhando cola em site, mas aprendi kk).

Então testei o método com o meu querido pokémon.E para minha surpresa o treinamento foi muito rápido.Eu até me assustei com o tempo de treino, e talvez esse treinamento seja o melhor que tem na minha opinião.

Então eu superfeliz e empolgada comecei a testar outros pokémon de Alola, e minha vontade de formar o meu time Alola me motivou ainda mais.Treinei meu outro pokémon favorito, o rockruff e treinei o bewear.Fiquei muito alegre!

Agora, finalmente, depois do trabalho árduo e da demora tenho o  meu querido time de Alola! E meu jogo acabou ganhando uma prioridade tal que parece que comprei o jogo ontem.Bem,pokémon no final acaba causando isso, visto que é uma série que não tem uma história longa, mas o seu foco é justamente as competições e intercâmbios online.

Bem, agora só espero conseguir ter tanto ímpeto quanto tive com pokémon X/Y anos atrás,  e aproveitar bastante as competições online.

Enfim, estou me divertindo bastante, aproveitando alguns tempinhos livres que estou tendo por enquanto pra jogar, e quem quiser batalhar estou disponível e precisando treinar :D

Meu FC está no meu próprio perfil da Alvanista,se quiser é só colocar o FC aqui nos comentários que eu adiciono.

Bem, vou ficar por aqui mesmo, já que já escrevi um testamento nesse check-in.Obrigada pela paciência de quem leu e bom treino aos treinadores pokémon!

9
  • Micro picture
    ralphdro · over 2 years ago · 2 pontos

    Que legal!!
    Tenho vontade de jogar pokémon desse jeito, mas nunca tive console hehehe

  • Micro picture
    mutux · over 2 years ago · 2 pontos

    Treinou naquelas ilhas??? Legal o post, bem legal ver alguem ainda empolgado, ou empolgada no caso, com pokémon hoje em dia

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...