2020-01-02 19:12:14 -0200 2020-01-02 19:12:14 -0200
dan8d Dan

Revista Alvanista 002

Iai galera, feliz ano novo a todos :D

Dando continuidade ao projeto da revista, hoje trago a segunda edição.

https://drive.google.com/open?id=1RCMEj0L6UmuEifVb...

(Link para a revista)

Essa edição esta maior que a anterior tanto em paginas como em matérias, então gostaria de agradecer aos autores que acrescentam ao alvanista  e que apoiam o projeto da revista.

*Top 10 Jogos de SNES (Parte 1):

Escrito por @claudia_mr

*A importância e o desenvolvimento de Sonic the Hedgehog

*Versões e acessórios do PC Engine / TurboGrafx-16

*As primeiras revistas brasileiras de videogame e computadores

Escrito por @historia_dos_games (Três matérias do mesmo autor :O)

*2019 já no fim e uma retrospectiva dos jogos preferidos da década...

Escrito por @natnitro

Depois dos devidos agradecimentos gostaria de falar um pouco sobre umas ideias para upgrade da revista (não prometendo nada hein kkkk, mas gostaria da opinião de vocês).

1° - Estou pensando em começar a pedir a liberdade aos escritores para corrigir erros (os que eu encontrar, pois não sou especialista nisso, nem perto na verdade kkkkk) ou fazer leves ajustes (nada que mude o conteúdo da matéria), os que não autorizarem manterei intactas.

2° - Pretendo fazer uma breve matéria que deixarei exclusiva para a revista (por um mês apenas, só o tempo de sair outra edição da revista, o que vocês acham disso?), não sendo de game, mas sim do universo geek, tipo anime ou algo assim, coisa pequena de tipo 1 no máximo 2 paginas para que não tire o foco das matérias da galera aqui do alva (o que ainda se mantem um conteúdo para vocês já que publico a revista exclusivamente aqui).

3° - Tambem pretendo adicionar um mascote para a revista, um personagem que já tenho criado a um tempo e sempre dou um jeito de colocar nos meus projetos kkkkkkk.

E é isso galera, feedback sempre é bem-vindo, obrigado a todos mais uma vez.

69
  • Micro picture
    claudia_mr · 3 months ago · 3 pontos

    Maaanoo, ficou MUITO foda a revista! Eu amei as matérias, e o design que você fez na revista ficou lindo demais! Eu vibrei vendo minha matéria toda bonita! Eu achei muito boa suas idéias, inclusive só de ler minha matéria, eu achei uns errinhos de português :v Eu escrevo rápido, e as vezes eu acabo errando algo ou escolhendo palavras que eu acabo não gostando muito depois. Eu posso ajudar nisso se você quiser! Se algum dia você for usar outra matéria minha, eu vou dar uma boa revisada antes, mas de qualquer forma, eu vou ficar mais de olho nos meus posts. Alguns eu escrevi super bem e outros eu acabo relaxando :v
    Fazer uma matéria geek, alheia a games, é uma idéia ótima! Normalmente quem gosta de jogos digitais, sempre gosta de animes, jogos de tabuleiro, hqs, etc.
    E eu to louca pra ver o mascote! Parabéns mesmo!! Foi uma honra aparecer na sua revista!

    1 reply
  • Micro picture
    seufi · 3 months ago · 2 pontos

    " Estou pensando em começar a pedir a liberdade aos escritores para corrigir erros (os que eu encontrar, pois não sou especialista nisso, nem perto na verdade kkkkk) ou fazer leves ajustes (nada que mude o conteúdo da matéria), os que não autorizarem manterei intactas."

    Se a equipe da revista quiser/permitir, posso fazer a revisão dos erros gramaticais e sugerir alterações na redação dos parágrafos. Se houve interesse, me avise, que nesse ponto posso contribuir

    1 reply
  • Micro picture
    seufi · 3 months ago · 2 pontos

    Depois, se possível, poste o link pra primeira revista também...

    1 reply
  • Micro picture
    porlock · 3 months ago · 2 pontos

    ficou toooooooooooopperson!
    o posicionamento do texto melhorou muito em relação a primeira edição.

    1 reply
  • Micro picture
    rodrigockp · 3 months ago · 2 pontos

    Mano a edição ficou muito boa! Vai render bem essa revista hahahahah

    1 reply
  • Micro picture
    natnitro · 3 months ago · 2 pontos

    A edição ficou excelente mesmo! :-)

    1 reply
  • Micro picture
    fagnerale · 3 months ago · 2 pontos

    Muito bom, parabéns! e a ideia de adicionar conteudo geek, anime ou outra coisa se for uma página ou duas acho perfeito.

    1 reply
  • Micro picture
    vinicios_santana · 3 months ago · 2 pontos

    Gostei da diagramação, principalmente no top 10 de jogos obscuros. Lembrou bastante as boas revistas de games.

    4 replies
  • Micro picture
    santz · 3 months ago · 2 pontos

    Mano, que bagulho show de bola. Achei incrível a forma como você montou minha matéria do PC Engine, separando capa imagem pelo trecho que deixei tudo no mesmo parágrafo. E parabenizo novamente o esforço de remontar as imagens que usei nos artigos de forma a caber melhor na página. Você realmente foi lá e pegou a capa de cada revista clássica citada e as remontou de uma maneira muito elegante que no artigo original.
    Por mim, pode mudar e consertar erros gramaticais e de concordância a vontade dos meus artigos. Se quiser também acrescentar algo que eu possa ter deixado passar também, fique a vontade. Você é o editor, você manda.
    E achei da hora a ideia de colocar um mascote para a revista. Vai ajudar a dar uma cara única a revista e a ideia de colocar uma matéria sua também é muito bem vinda, pois acaba que muitas das matérias que aparece na revista a galera aqui já leu, então te uma novidade é sempre bom.
    No mais, parabéns pelo excelente trabalho. A revista que estou montando parece ainda mais paia frente a essa sua arte.

    3 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

    2 e 3: aprovo.

    1 reply
  • Micro picture
    msvalle · 3 months ago · 1 ponto

    Parabéns pela empreitada! A revista ficou muito boa! Sucesso nos próximos números!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...