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  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-10-11 01:25:32 -0300 Thumb picture
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      vante · 3 days ago · 2 pontos

      Só eu acho que tá meio cedo pra fazer mais um console? Digo, as progressões não vão ser lá muito significativas eu acho. Só vai melhorar gráfico e alguma outra coisinha aqui e alí.

      6 replies
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      gennosuke6 · 3 days ago · 2 pontos

      Ahauhahuahuahuahuha. Tenho dó de quem coleciona essas séries, e compram todas as versões que nunca acabam. XD

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      slashgoodboy · 3 days ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-10-09 11:52:44 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in to:
    Post by daisuke: <p>#img#[664109]</p><p>#img#[664110]</p>
    Monster Hunter World

    Platform: PC
    80 Players
    116 Check-ins

    21
  • 2019-10-08 19:42:13 -0300 Thumb picture
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    HELP ME

    Pessoal, alguém que já jogou, por favor me ajude nessa. Não sei ou não consigo trocar cartas. Não dá mais para prosseguir sem fazer isso. Se não souber como é, vou parar a jogatina. Quem souber aí me fala. 🤬

    Final Fantasy Tactics Advance

    Platform: Gameboy Advance
    2300 Players
    73 Check-ins

    37
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      avmnetto · 6 days ago · 3 pontos

      Trocar cartas? Não me lembro de nenhuma parte que exige isso.

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      fabiorsodre · 6 days ago · 3 pontos

      Tem certeza que é Final Fantasy Tátics Advanced? Terminei esse game há anos e não me recordo da regra obrigatória com cartas para avançar no game.

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      noyluiz · 6 days ago · 2 pontos

      tenta o gamefaqs ou detonado no YouTube

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  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-10-04 14:58:10 -0300 Thumb picture
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    Post by _gustavo: <p><a href="https://www.humordido.net/wp-content/up

    E não é que é mesmo ? kkkkkkkkkk

    3D Pinball: Space Cadet

    Platform: PC
    1905 Players

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      tiagodantas · 10 days ago · 2 pontos

      KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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      kleber7777 · 10 days ago · 2 pontos

      Windows XP melhor design. Só digo isso.

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      lukenakama · 10 days ago · 2 pontos

      Valeu por marcar esse Pinball do espaço, eu adorava lkkkkk

  • netogermano Neto Germano
    2019-10-02 22:42:58 -0300 Thumb picture
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    22
  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-10-02 01:47:57 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in to:
    Post by daisuke: <p>Depois de ficar no youtube escutando trilha dos
    Need for Speed Underground 2

    Platform: PC
    12037 Players
    74 Check-ins

    Depois de ficar no youtube escutando trilha dos needs antigos (enquanto o efeito do álcool passava) n pude deixar de baixar essa maravilha de jogo kkkk

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      dlima · 13 days ago · 2 pontos

      excelente maneira de usar o modo ébrio 10/10

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      sannin · 13 days ago · 2 pontos

      Melhor jogo de corrida já criado.

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      reasel · 13 days ago · 2 pontos

      riders on the storm

      1 reply
  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-09-27 20:45:02 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in to:
    Post by daisuke: <p>#img#[661923]</p><p>#img#[661924]</p><p>#img#[66
    Forza Horizon 4

    Platform: PC
    33 Players
    14 Check-ins

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      _gustavo · 17 days ago · 2 pontos

      Lindão, penso no GamePass por causa dele, mas pra mim valeria mais a pena comprar só o jogo direto do que assinar pra jogar só ele e não o resto q ja tenho tudo na Steam kkkk

      1 reply
  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-09-26 03:53:11 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in to:
    Post by daisuke: <p>putz comecei a jogar umas 7 hrs da noite e parei
    Gears of War 4

    Platform: PC
    61 Players
    41 Check-ins

    putz comecei a jogar umas 7 hrs da noite e parei agora, só dps de zerar, nunca tinha feito isso lol foi bem mais foda o que eu esperava.

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  • gamesbr Diego Gonz
    2019-09-24 14:18:24 -0300 Thumb picture
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    Estúdios japoneses se recuperam de crises econômicas e de criatividade

    Medium 3747096 featured image

    Se tem uma coisa que japoneses ficaram conhecidos em tempos do pós-Segunda Guerra Mundial, após entrarem na “guarda” dos Estados Unidos, é que eles sabem dar um polimento bem único aos produtos que os americanos criam. Contando com o apoio dos estadunidenses na sua recuperação após o evento que parou o globo – e a economia mundial como um todo – as empresas do país asiático levantaram as mangas para se tornarem referência de qualidade em todo o planeta, principalmente no campo de tecnologia.

    Assim foi com televisões, videocassetes, toca-fitas, toca-discos e videogames. No auge do crescimento japonês, empresas como Sony e Panasonic ganhavam espaço no mercado inicialmente vendendo excelentes produtos a bons preços. Mais a frente, mesmo com o aumento dos preços de tais produtos conforme o maior reconhecimento dessas marcas pelos consumidores, ambas continuaram entre as líderes dos seus segmentos.

    No âmbito de videogames, viu-se a mesma coisa. A crise da indústria nos anos 1980 foi em grande parte superada por conta da pujança da Nintendo, com o seu primeiro console de mesa, dominando os mercados internos e externos. Mais a frente, as também japonesas Sega e Sony entrariam na disputa pela liderança de um setor até então quase inteiramente japonês.

    Imagem: Pixabay

    Para os jogos, não era diferente. Mesmo sem contar com o orçamento das suas contrapartes americanas, empresas como Capcom, Konami e as próprias fabricantes de consoles, Sega e Nintendo, criaram clássicos eternos. De Street Fighter a Mario, tudo que envolve os jogos destas figuras – sons, visuais, personagens, tramas – inspiram games de vários gêneros, entre jogos de roleta como Age of the Gods, de console como God of War, e celular com Knights of Pen and Paper.

    Entretanto, os tempos gloriosos do Japão ficaram para trás. E com o declínio econômico do país, causado por fatores desde a tradição de famílias guardarem o máximo de dinheiro possível para si, até a baixa taxa de natalidade que só é agravada pela falta de imigração, o mesmo foi visto com as empresas antes líderes de mercado nos mais diversos campos tecnológicos.

    A própria Sony é um bom exemplo. Na tradição japonesa de zaibatsus – empresas gigantescas que concentram em si a produção de vários itens nos mais diversos ramos – a mesma tinha em si departamentos que ofereciam eletrônicos, softwares e até seguros de vida. Mas desde 2015, seu planejamento tem sido de reduzir cada vez mais a área de eletrônicos exceto pelos videogames; enquanto mantém o foco no oferecimento de serviços financeiros, componentes, e nos seus estúdios de cinema e música.

    Imagem: Epic Play

    Isso que é efeito não só da economia japonesa em si, como também da condução dessas empresas em seu conservadorismo com o investimento em produção, afetou diretamente a qualidade dos jogos produzidos no país. Com isso, vimos todas essas empresas passando por apertos para manter firme a confiança do consumidor em meio a estúdios de videogame fechando portas, resultando em jogos sem muita inspiração sendo lançados tão somente para cumprir aspirações acionárias.

    Por sorte, esses tempos parecem que estão sendo deixados para trás, ainda que de forma lenta. A economia japonesa pode até não estar a passos de se recuperar, mas a criatividade dos produtores de videogames com certeza ganhou um novo fôlego.

    Em parte, isso é resultado de empresas estrangeiras como Bethesda e Microsoft investindo e até mesmo comprando companhias japonesas, oferecendo com isso os recursos necessários para que bons jogos sejam produzidos. Mas há também a adaptabilidade de gênios como Hideo Kojima aos novos tempos, como foi mostrado no último jogo de Metal Gear Solid lançado pela Konami quando o mesmo ainda andava pelos corredores da empresa.

    As nossas esperanças são de que a fonte não seque. Por mais que as condições para estes artistas estejam longe do ideal, é vital que eles continuem tendo apoio e o incentivo merecidos para que suas obras, tradicionais ou experimentais, continuem a sair do forno. E a melhor forma de mostrar nosso apoio, é pelos nossos bolsos!

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      gradash · 19 days ago · 2 pontos

      A realidade é bem mais simples. Jogos japas eram feitos para PSP e 3DS em maioria uma vez que eram as plataformas mais populares lá. Consoles morreram no Japão faz tempo. Então os jogos eram feitos para a realidade do hardware de merda destas plataformas, com a morte deles e sobrando só o mercado mobile por lá, os devs resolveram mirar no ocidente, mas não ocidentalizando os jogos pois eles sabem que tem público aqui que curte os jogos deles como eles são.

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      artigos · 18 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      sannin · 20 days ago · 1 ponto

      Acredito que esses jogos como o do Kojima serão tendência no futuro. Jogos com atores famosos que são verdadeiros filmes interativos ...

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  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-09-25 02:19:28 -0300 Thumb picture
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