2019-04-10 23:08:56 -0300 2019-04-10 23:08:56 -0300

Xbox Game Pass cada vez melhor!

629783 3309110367

A Microsoft anunciou que mais 6 jogos serão adicionados ao serviço Game Pass do Xbox One ao longo de abril e a lista me deixou inquieto por trazer ninguém menos que Monster Hunter World, um dos jogos que eu mais quero mas que não tenho dinheiros. World é um jogo recente, do ano passado, e que fará parte de um serviço de R$29 mensais mas que por praxe custa 200 na loja digital da mesma plataforma -- não contando ainda os gastos com a Xbox Live para jogar online (e MH sem o multiplayer perde o brilho do seu verdadeiro potencial).

▼ https://majornelson.com/2019/04/10/coming%E2%80%AFsoon-to%E2%80%AFxbox-game%E2%80%AFpass-monster-hunter-world-prey-life-is-strange-2-episode-2-and-more

O catálogo crescente e com nomes de peso, fora a disponibilidade simultânea dos exclusivos do console quando lançados (vide Sea of Thives, Forza Horizon 4 ou Crackdown 3), mostram como a Microsoft está deveras empenhada em ter um diferencial. Acho que pra nós que moramos em um país com jogos ainda tão caros essa opção é excelente e, salvo as exclusividades de cada concorrente, eu ouso a dizer que nunca me senti tão atraído para ter um console da família Xbox como agora -- e estou falando ainda de uma máquina que vale por três, ou que é capaz de rodar alguns dos jogos do Xbox original e também do Xbox 360 (EU QUERO BLUE DRAGON E LOST ODYSSEY EM ALGUM MOMENTO DA MINHA VIDA!!11).

Enquanto isso não só a Sony continua esquecendo que existimos em relação ao PlayStation Now, serviço parecido com esse, como também não dá opção nos países em que está disponível de baixar todos os jogos direto pro HD/SSD, tornando então o streaming indispensável para a maioria dos títulos disponibilizados (e streaming é algo que muitos de nós temos muitas, muitas dúvidas se vai ser o mar de rosas que o Stadia quis deixar no ar por exemplo).

Apesar do Game Pass não ser exclusivo ao Xbox One a versão dele ao PC é menos atrativa devido a quantidade de jogos bem mais limitada. Essa disparidade é o único ponto que eu torço para que melhorem, afinal eu também sou um PC gamer e ter esse tipo de economia muito me interessa. 

Ressaltando que quem não é assinante pode testá-lo durante um mês por apenas R$1!

▼ https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass

[@jvhazuki]

Monster Hunter World

Platform: Xbox One
56 Players
33 Check-ins

8
Keep reading → Collapse ←
Loading...