2018-01-13 21:46:11 -0200 2018-01-13 21:46:11 -0200

Prepare to Zueira - Dark Souls 3

Single 3589360 featured image

Fala galera Alvanesca,

Estou trazendo o primeiro artigo oficial da Crossanimation…

Vocês devem estar acostumados a lerem artigos meus que de vez em nunca ganham featured aqui no alvanista com a persona @talk_to_the_hand (nunca li nada referente a seus artigos seu boçal T_T)...

Bom falarei um pouco de Dark Souls III: The Fire Fades, um grande jogo em minha humilde opinião, iniciei jogando o Dark Souls II para PS3, só depois joguei na Steam e PS4 o Dark Souls II Scholar of the First Sin, que muitos em várias comunidades de Dark Souls o consideram o mais fácil dos 3 da série.

Consegui pegar o Dark Souls e Demon’s Souls após garimpar por meses, os dois saíram por 75 reais de um vendedor da OLX, e percebi que realmente o Dark Souls II é o mais fácil da série mesmo, mas mesmo assim adoro jogar ele também.

O grande foco deste artigo não é falar sobre o game em si, pois grande parte da galera sabe sua história “Fragmentada”, o grande enigma, que às vezes, é necessário você finalizar ele umas 2 vezes para entender sua história.

Um grande jogo que é em Co-op online é fantástico, fora as pessoas desagradáveis que são Hackers que adoram atrapalhar a diversão dos outros, e não entendo o porque disto, só sinto pena desses pobres seres.

Um grande atrativo da série não é só chamar um amigo, ou conhecer outros online, mas também a grande façanha que você tem em efetuar invasões no mundo de outra pessoa.

Quando recebi minha primeira invasão no Dark Souls II, me caguei todo de medo (sério mesmo, deu aquele mega frio na barriga, igual quando você estava no ginásio e um cara maior queria bater em você só porque não dividiu o lanche kkk), matei ele, e me senti fodão, tomei outra invasão, fui todo confiante, tomei o maior cacete, ele chutou minha bunda e ainda roubou minha carteira.

Ai pra minha maior decepção para você se sentir um verdadeiro nada no jogo, o primeiro invasor era um NPC (Damnit!!!), fazer o que, players pensam de forma diferente, e te dão aquela surra de forma especial, debochando de você.

Foi então que vi que o game é difícil bagarai, que tomei a decisão errada: “Vamos invadir um amiguinho”, porém não fui com o intuito de matar o Host do mundo invadido, pelo contrário, fui passear pela fase, ver o que me esperava, afinal, eu podia andar livremente, dar aquele tapinha nas costas do inimigo da fase e sem tomar um soco na cara.

Essa invasão fiz pelo Souto do Caçador no DKS2 SOFTS (Dark Souls 2 Scholar of the first Sin), dei um role maroto, e descobri o Purgatório dos Mortos Vivos, tem outro NPC como Dark Spirit lá também, bacana, vi os desafios que me esperam na fase (e morri mais vezes que se possa imaginar mesmo sabendo do que tem lá), na volta pela ponte, avistei o dono daquele mundo, e fui cumprimentar o cara e sair de lá.

Neste exato momento que o cara me viu, bateu aquele desespero, o cara não sabia o que fazer ao me ver, isso que ele tava do outro lado, e fora que eu iria dar aquele role para chegar até ele, conclusão, o cara se jogou no buraco e se matou. Ué, não entendi nada do que aconteceu...anyway…

Agora falando de Dark Souls 3, ficou muito legal a parte de invasão ao seu mundo e de outros também. Fora que temos pactos que auxiliam bastante e também fica engraçado o modo que ocorre a invasão.

Dark Spirit: que é o velho conhecido como Red Phatom, nosso querido Chapolin que aparece para atrapalhar nossa jogatina

Madness Spirit: que é novo e conhecido como Espírito Louco, ele vem na cor Roxa, e interessante saber deste Invasor é que ele pode ser amigo ou inimigo, ou seja, não dá para saber se isso ocorrerá, bastará de sua reação ou da pessoa que está no Pacto do Criadores de Montes.

Gold Spirit: que é do Pacto Herdeiros do Sol, do nosso querido e carismático Solaire, ao completar o auxílio no mundo que ajudou, você ganha uma medalha da luz solar, ocorre do mesmo jeito se você matar o Herdeiro das Brasas quando invade, ganha a medalha também.

Blue Spirit: que é do Pacto dos Sentinelas Azuis/Lâmina da Lua Negra, no qual eles vão em seu auxílio se caso você sofra invasão de Dark Spirits, eles irão ajudar a banir o espírito invasor

Purple Spirit: que é do Pacto dos Devotos de Aldrich, Aldrich o devorador de Deuses que fica sitiado em Anor Londo, ao aderir o pacto, se um player entra nos domínios do Vale do Boreal de Irithyll, você invade automaticamente o mundo da pessoa que chegou neste local, somente ocorre isso quando você passar pelo Pontífice Sulyvan, sua cor e meio que uma mistura de Roxo com Azul escuro.

Na imagem acima, podemos ver o local após você derrotar o Pontífice Sulyvan, e também área para PVPs de Dark Souls 3, uma área aberta e até legal para alguns fights contra outros players.

Até o prezado momento só disse coisa sem coisa que chegou a coisa nenhuma kkk…

Bom, tive dois dias de folga do trabalho e resolvi jogar um pouco, e dar andamento no game, fui com um amigo meu que me levou até este local, só que passei correndo, pois queria finalizar o game, acabei não finalizando o game, e como meu amigo se empolgou demais jogando Fortinite, então resolvi explorar todo o local, desde a primeira bonfire, até chegar em Anor Londo. Não sofro mais invasão no local, pois já detonei Aldrich, o Devorador de Deuses.

Revirei tudo e quanto é local, desvendei lugares escondidos, e matei todos da fase...fiquei como se diz, preso e não sabia o que fazer, como sou old gamer, me recuso a assistir vídeos no youtube para prosseguir, então decidi fazer algo que não curto muito.

Vamos invadir um mundo de alguém.

Deixando claro, sou péssimo em PvP, meu personagem é fraco demais, e não sei como os caras conseguem com uma pancada arrancar mais de 30% de meu life com 1 golpe…

Fiz o que já ouvi relatos em comunidades do facebook, invadi o primeiro mundo de um player, alcancei o ponto mais alto para ver um pátio grande com alguns gigantes mortos, só para chegar e sentar ali em cima, e assistir o que iria ocorrer com o Herdeiro das Brasas e seus aliados.

Algumas vezes dava muito ruim no meio das invasões, porque o dono do mundo não queria um Red Dark Spirit ali no mundo dele, ou, seus aliados me estupravam com todas as forças…

Tinha alguns que eu chegava perto dele, cumprimentava e sentava ali no local acima e ficava de boas, até um Devoto de Aldrich me empurrar lá de cima para a morte.

Outro fator mas muito mais para a zoeira que queria fazer, invadi o mundo de outro player, cheguei ali no grande pátio, e a treta entre um White Spirit e Red Dark Spirit estava rolando, enquanto estava chegando, um Devoto de Aldrich estava só a observar, cheguei do lado dele e sentei para assistir o espetáculo.

Não demorou muito para o Host do mundo passar por nós cumprimentando e se sentar ao nosso lado, foi totalmente hilário a cena, quando o Red Dark Spirit morreu, ao se virar, o White Spirit estava sem entender, os 3 se levantaram, aplaudimos o espetáculo que rolou, voltei-me a sentar, o Devoto de Aldrich e o Host do mundo decidiram lutar, e o White Phantom se sentou ao meu lado para assistir.

Um outro Devoto de Aldrich chegou no mundo do player, nos viu sentados, cumprimentou e se sentou também ao nosso lado, mesma coisa com outro Red Dark Spirit.

Sério mesmo galera, foi muito hilário a cena, pois só com a atitude de aguardar e assistir o que rolava, outros foram influenciados a fazer o mesmo.

Outro mundo que acabei invadindo, já que perdi a luta com o White Phantom daquele mundo, porque entrei no espírito de luta, foi um Host que decidiu fazer o clube da luta. Ele invocava outros invasores, Dark Spirit e Madness Spirit, Warriors of the Sun, White Spirit, e entrou também no clube da luta, Devotos de Aldrich, Sentinelas Azuis e Lâmina da Lua Negra na treta.

Ele demarcou a área com pedras de sinal para se deixar no caminho, quando invocamos outros jogadores, para que eles sigam as pedrinhas da luz e cheguem onde nós estamos na área.

E ele decidia quem contra quem para a luta, os outros apenas ficavam assistindo.

Um verdadeiro clube da luta, onde a primeira regra é “Ninguém fala sobre o clube da luta”, segunda regra “Ninguém fala sobre o clube da luta” kkk.

No meio de invasão de um mundo ou outro, acabei fazendo amizade com o Host e um Sentinela Azul, já que ele me viu apenas do lado do Host sentado, aguardando o cara chegar, acabamos por nos divertir matando uns Red Spirit e Devotos de Aldrich, levei eles até Anor Londo e depois voltei para meu mundo.

É isso galera, quis compartilhar essa diversão que tive em Dark Souls 3, e se vocês possuem também o game, aproveitem e façam essa zoeira, seja aquele Red Phantom legal, ajude alguém que está iniciando o game, mas deixe o cara se lascar sozinho, pois a diversão e garantida também, e você acaba nem se esforçando ou tentando detonar o cara no mundo dele.

Ah, e se quiserem ler lores sobre o Dark Souls, tem o grupo @sentinelas_azuis que está escrevendo algumas lores do jogo, caso queira saber mais sobre o game.

@armkng

Dark Souls III

Platform: Playstation 4
646 Players
366 Check-ins

8
  • Micro picture
    hizaki · over 1 year ago · 2 pontos

    Além de um PvP extremamente saudável, ainda ganhou amigos no processo skskskskskskskskskskks Por isso amo esse game.

Keep reading → Collapse ←
Loading...