2019-02-09 01:07:16 -0200 2019-02-09 01:07:16 -0200
criticasrasas Críticas Rasas

Críticas Rasas - Edição Irmão #1: Ben 10 (2017)

Meu irmão zerou o seu primeiro jogo e eu o acompanhei pela jogatina para caso ele precisasse de ajuda em algumas partes, e aproveitei pra analisar o jogo para depois comparar as minhas impressões com as de uma criança de 7 anos, que realmente é o publico alvo desse game.


Bom... O jogo é triste - Tem uma jogabilidade muito simples e enjoativa que te leva a passar todo o game apertando 3 botoes. Com o decorrer do jogo novos aliens vão sendo desbloqueados, mas não tem nada em suas habilidades que deem um gás a mais pro jogo.  

A única coisa que realmente muda é a “skin” do Ben e nem mesmo as batalhas contra os vilões do jogo conseguem empolgar pela falta de carisma dos mesmos que chega a ser admirável.

O visual e level design do jogo deixa a desejar até para jogos de PS2, a única coisa que remete à atual geração é a sua alta resolução. E a trilha sonora, fazendo jus a todo o resto do jogo, é bastante esquecível.

O que meu irmão achou ?

Pra saber o que ele achou, fiz duas perguntinhas básicas:

- Eae, gostou do jogo ?

- Gostei muito. É muito legal.

- Por que você gostou ?

- Por que da pra se transformar em vários aliens pra bater nos bichos e ganhar dos chefão.

Considerações finais...

Ele gostou bastante do jogo e eu podia ver a empolgação dele a cada alien que ele desbloqueava e a cada onda de inimigos que ele conseguia derrotar. 

Então para o publico alvo do game, é um jogo muito bom que com certeza vai entreter bastante seu irmão, filho ou sobrinho que ainda está começando nesse caminho sem volta, que é jogar video game. 

Ben 10

Platform: PC
1 Players

9
  • Micro picture
    xch_choram · 9 months ago · 2 pontos

    Eu acho que gostaria de jogar isso se eu fosse menor mesmo, acho que também não fugiria dessa avaliação de "ah gostei da pra transforma e é legal" kkkk

Keep reading → Collapse ←
Loading...