2019-08-28 20:01:35 -0300 2019-08-28 20:01:35 -0300

5° Recomendação Rápida de Jogos que Zerei nas Férias

Se lembram de Marginal Act, que falei sobre esses dias? Ambos os jogos são do mesmo estúdio, e parecem passar no mesmo universo.

O visual desse jogo me atraiu DEMAIS; é todo preto e branco, aparência de desenhado a mão e atmosfera bem bizarra e desesperadora, assim como sua história.

Na cidade, o governo saiu de cena e estudantes e trabalhadores tomaram controle. Em meio a protestos, ataques acontecendo a todo momento, destruições e mortes, vários moradores tentam defender a si próprios e aos outros, construindo barricadas e formando parcerias, enquanto outras pessoas se entregam ao pânico dos horrores que estão por vir.

No meio desse caos, você controla Vanya, uma mulher idosa que cuidou de uma creche no passado, e agora está procurando o marido com que já é casada a  40 anos, pois o mesmo sumiu repentinamente. Alguns habitantes da cidade dizem terem o visto, e essa é uma das poucas pistas que Vanya tem.

O jogo é um Adventure de Horror, e seu principal objetivo é coletar itens, conversar e adquirir dinheiro.

Esse jogo me marcou DEMAIS, ele mexe com temas delicados e sérios, onde apela tanto para o Drama quanto para o Horror, mostrando horrores da guerra e assuntos mais ocultos. Se você não se perder demais na cidade, não é um tempo de jogatina super longo.

Página do jogo: https://marginalact.itch.io/vasilis-demo-welcome-into-the-riot
18
Keep reading → Collapse ←
Loading...