claudia_mr

Recomendo jogos não cadastrados na Alva ou com 0 posts. Faço parte do Video Games Death desde 2011

You aren't following claudia_mr.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • 2019-08-17 20:27:05 -0300 Thumb picture

    1º Recomendação Rápida de Jogos que eu Zerei nas Férias

    Boa noite, gente! Minhas aulas na faculdade já voltaram, então, eu estou com menos tempo para escrever aqui; porém, eu zerei muitos jogos nas férias, e vou recomendar eles aqui, porém, mais brevemente, já que estou com menos tempo.

    Todos os posts vão ter esse título, porém cada postagem vai ter uma numeração, até eu falar de todos os jogos que eu zerei nas férias.

    Como vocês podem ver, o jogo da vez se chama Die With Glory. É um adventure de PC desenvolvido por Castle.

    É sobre um guerreiro viking que durante anos travou várias batalhas perigosas, e saiu vitorioso de todas elas.

    Depois de anos batalhando, ele cansou e deseja “morrer com glória” para poder entrar em Valhalla (Na Mitologia Nórdica é uma grandiosa construção e fantástica dominada por Odin, onde os mais fortes e corajosos guerreiros vão quando morrem em batalha), e para isso, ele precisa morrer em um combate com um inimigo perigoso e uma boa arma.

    Esse jogo é uma graça. Eu não sabia muito o que esperar dele, então me surpreendi. O visual dele é supeer gracinha e alegre, e o jogo tem vários diálogos bem humorados. Até os personagens e criaturas “perigosos” tem um design que eu chamaria de tudo, menos assustadores :v O jogo no geral tem cores vibrantes e personagens bonitinhos.

    É sobre um guerreiro viking que durante anos travou várias batalhas perigosas, e saiu vitorioso de todas elas.

    Durante o jogo, ele fica em um bar, e em cada parte desse bar que ele passa, ele tem a chance de contar suas histórias de combate mais marcantes para seus conhecidos que lá estão; ai por meio de diálogo, você escolhe o que aconteceu nessa jornada, e logo em seguida você é direcionado para jogar a história que você está contando (exemplo: se o personagem disse que estava em uma caverna e lutou com um dragão; é isso que você vai ter que fazer na fase) , e tem que fazer seguindo o que você disse (lutou com o dragão ou não, por exemplo) O que aconteceu pode alterar a próxima história, mas você pode voltar atras e mudar a decisão (ai tem que jogar a fase de novo).

    O jogo tem acontecimentos muito interessantes, como um dragão super perigoso que cansou de lutar e só quer paz, personagens interessantes (de todos os tipos), criaturas fantásticas, uma excelente dublagem, músicas ótimas e amizades (ou inimizades ?) improváveis; e o plot do jogo é extremamente interessante, tanto que eu zerei em uma sentada. Muitos também perceberão referências literárias e de filmes.

    Como todo Adventure característico, explorar os ambientes, coletar itens e conversar com personagens, são as ações básicas desse jogo. Existem outras possibilidades de ações, mas isso vou deixar como surpresa, senão é muito spoiler.

    O jogo aparentemente vai ter continuação, e eu já estou super ansiosa (sim, o jogo vai te deixar com um gosto de “quero mais” enorme). 

    28
  • 2019-08-13 19:15:24 -0300 Thumb picture

    Utilidade do dia para quem tem Steam

    Medium 653854 3309110367

    Um pacote da empresa Daedalic Entertainment (mais conhecida pela série Deponia) está custando quase 8 reais, tá MUITO barato para 5 jogos.

    Os jogos que eu já joguei dessa empresa são todos maravilhosos; para quem adora um point and click, visual bonito, ótimas histórias e boa ost, eu recomendo MUITO. Desses jogos do pacote, eu zerei apenas três (The Night of The Rabbit, Deponia e Edna & Harvey). Agora que comprei esse pacote, vou zerar os novos e talvez até zere de novo os que eu já joguei.

    A promoção vai até o dia 22 de Agosto.

    Deponia

    Platform: PC
    433 Players
    59 Check-ins

    25
  • 2019-08-09 20:16:43 -0300 Thumb picture

    Vacas, alienígenas e diálogos rimados são parte da mágica desse jogo

    Boa noite! Eu vou tentando aos poucos falar sobre os jogos que eu andei zerando nas férias, mas hoje eu trago uma das pérolas que eu tive a sorte de achar por esses dias.

    Milkmaid of the Milky Way é um Adventure feito por Mattis Folkestad. Possui um plot e personagens cativantes . Quando eu comecei a jogar ele, não consegui desgrudar da tela até zerar.

    Seus gráficos são simples, mas ao mesmo tempo consegue ter uma beleza toda exclusiva e animações que você olha e acha no mínimo adoráveis. Os personagens e cenários são bem únicos, e tudo parece compor um ambiente ideal para esse jogo.

    Ruth, a personagem principal, mora sozinha com suas vacas e nutre grande afeto por elas. Cuida dos animais e tira seus leites para fazer mantega, queijo e vender para ter sua fonte de renda.

    Mas, Ruth não é apenas isso, claro. No inventário do jogo podemos ter acesso ao diário da personagem, e nele ela desabafa e narra acontecimentos marcantes de sua vida, e como ela chegou onde ela está hoje; e sua história não é o que eu chamaria de clichê; a personagem tem medo de altura, e o motivo não é o que se espera.

    Ela está vivendo tranquilamente a vida; quando estranhas ocorrências tomam conta de sua fazenda, uma a cada dia; até que uma hora é revelado de uma vez o que está causando todo o rebuliço, e é ai que o conflito do jogo realmente começa. Uma jornada onde Ruth queria apenas recuperar o que foi tomado dela, acaba tomando proporções bem maiores, onde muito foi tirado não apenas dela.

    Uma das coisas que mais me marcou nesse jogo foi os personagens e o plot bem construído que casa  com essas personalidades que encontramos. Todos eles falam quase o tempo todo em rimas, inclusive a protagonista, e isso deu um toque no jogo que eu só consigo descrever como sendo “fofo”, ou que faz parecer que você está lendo algum conto de fadas. Foi um toque realmente único. Mas, apesar do jogo parecer fofo e engraçado (realmente é), ele é bem mais do que isso, pois mexe com outras emoções dos personagens. 

    Todos os personagens do jogo são super bem aproveitados, mesmo que eles apareçam pouco, o jogo consegue transmitir para a gente a essência desses personagens; fazendo com que você simpatize ou entenda todos eles, gostando deles ou não. 

    As músicas são bem calmas no geral, e elas combinam com o jogo e as cenas. É um Adventure point and click com uma  jogabilidade já esperada pro gênero: conversar, escolher o que vai dizer, pegar objetos e achar onde usá-los. Algo interessante desse jogo, é que a personagem sempre faz algum comentário quando você clica em algo ou tenta usar um objeto; e a maioria deles tem um toque humorístico ou moral.

    Eu recomendo demais esse jogo; foi um dos melhores de PC que eu joguei nas férias. E com certeza indispensável para todo mundo que adora um Adventure. 

    36
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 10 days ago · 2 pontos

      Esse jogo parece excelente, conheci um pouco dele no BIG Festival de 2017, foi um dos finalistas de melhor narrativa. Pena que nesse tipo de evento não dá pra jogar muito um jogo desse tipo. Nunca tinha visto antes um jogo norueguês.

      1 reply
    • Micro picture
      lucas_jiro · 9 days ago · 2 pontos

      Me interessou bastante, já coloquei na lista

      1 reply
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 9 days ago · 2 pontos

      parece mto massa ;p

      1 reply
  • 2019-08-07 21:32:23 -0300 Thumb picture
    claudia_mr checked-in to:
    Post by claudia_mr: <p>Eu zerei Detroit semana passada e obviamente esq
    Detroit: Become Human

    Platform: Playstation 4
    544 Players
    176 Check-ins

    Eu zerei Detroit semana passada e obviamente esqueci de fazer Check-in :v

    Pqp eu sempre amei os jogos da Quantic Dream, desde Omikron até Beyond Two Souls que tinha sido o último deles que joguei antes de Detroit; e Indigo Prophecy e Heavy Rain sempre estiveram quase pau a pau em serem meus preferidos, mas Detroit me marcou MUITO; e agora eu to dividida, mas sei que Detroit me marcou mais que Heavy Rain. É realmente um jogo maravilhoso. Eu já tava com altas expectativas, mas mesmo assim me surpreendi. Recomendo pra qualquer um que goste de uma história incrível e personagens envolventes 

    23
    • Micro picture
      ridan · 11 days ago · 2 pontos

      Mesmo sentimento aqui. Comecei no Indigo Prophecy mas meu favorito era Heavy Rain, até eu jogar Detroit. Jogão!

  • 2019-08-06 15:24:50 -0300 Thumb picture

    Dúvida sobre emular no celular

    Boa tarde, gente! Um colega meu tava querendo emular jogos de psp no celular dele, mas eu manjo zero pois nunca emulei psp, muito menos no celular. Vocês tem alguma dica?

    Foto chamativa de alguns dos meus jogos de ps1

    24
    • Micro picture
      jcelove · 13 days ago · 3 pontos

      caraca Kowloons gate...é a mestra dos underground japas mesmo.hehehe.
      Não me surpreendo se disser que conseguiu jogar esse troço traduzindo tela a tela... XD

      2 replies
    • Micro picture
      noyluiz · 13 days ago · 2 pontos

      Não precisa de dica (acho que o emulador de psp funciona mesmo no Android do que no pc)

      8 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 13 days ago · 2 pontos

      Ppsspp, meu irmao fechou Kingdom hearts com esse hahaha

      1 reply
  • 2019-08-05 20:09:16 -0300 Thumb picture

    Você joga com um cachorro, mas não é Pom Gets Wi-Fi

    Boa noite! Não sei quem aqui curte jogar no celular, mas o universo de jogos para celular é maior que muita gente pensa.

    É ai que entra I Became a Dog. Um Adventure praticamente Point and Click (se não fosse pelo touch screen), onde você assume exatamente a pele de um cachorro que já foi humano, e agora está em uma casa cheia de outros cachorros e consegue conversar com eles; mais do que isso quer descobrir o motivo dele estar assim; e isso o coloca em uma trama que é mais do que aparenta.

    O personagem não consegue entender totalmente a linguagem dos outros cachorros no começo do jogo, e para entender cada vez mais, você deve fazer o cachorro comer uma ração que é servida no jogo em certo intervalo de tempo, ou toda vez que o personagem late. 

    Também existe a possibilidade de fazer o personagem peidar, e isso atrai insetos que podem ser coletados e muito úteis para avançar o progresso do jogo.

    Como todo bom Adventure, faz parte do jogo coletar itens, conversar e resolver puzzles.

    Com o que estou falando, parece que é um jogo engraçado, e realmente é, mas o jogo pode te surpreender, e a casa cheia de cachorros carrega mais mistérios do que a gente imagina. O jogo tem personagens interessantes, vários finais diferentes e o gráfico é uma gracinha.

    Por sorte o jogo é gratuito na Apple Store ou na Google Play. Existe o I Became a Dog 2 que eu recomendo para que curtir o primeiro.

    I Became a Dog

    Platform: Android
    2 Players

    27
    • Micro picture
      jcelove · 14 days ago · 3 pontos

      Hum...finalmente um mobile interessante, ainda mais sendo free. vou dar uma olhada.

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 14 days ago · 2 pontos

      Um plot bem curioso e intrigante.

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 13 days ago · 2 pontos

      Legal, parece um filme de sessão da tarde gostei rsrsrs

      1 reply
  • 2019-08-03 20:57:54 -0300 Thumb picture
    Post by claudia_mr: <p>Como eu estou viajando, e meus jogos estão quase

    Medium 652108 3309110367

    Como eu estou viajando, e meus jogos estão quase todos na casa da minha mãe, todas as fotos que estou postando aqui, são antigas.

    Essa foto está péssima pois eu fui pegar ela no messenger. Eu mandei ela pra minha amiga no dia que eu ganhei os jogos.

    Eu tiro foto melhor deles semana que vem!

    Rule of Rose

    Platform: Playstation 2
    550 Players
    29 Check-ins

    14
    • Micro picture
      jcelove · 16 days ago · 2 pontos

      Menina sou seu fã!hehe
      Second dight nao esperava ver. Baita jogo underated. Meeecia ser mais conhecido

      3 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 15 days ago · 2 pontos

      Só jogão em ?! Eu ainda quero terminar esse Rule of Rose..

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      Vou ver se pego algum jogo de terror pra jogar, pois estou um boooom tempo sem usufruir do gênero. Acho que vou de Fatal Frame 1.

      1 reply
  • 2019-08-02 19:11:18 -0300 Thumb picture
    Post by claudia_mr: <p>Essa edição do P5 ficou quase 3 meses parada; e

    Medium 651958 3309110367

    Essa edição do P5 ficou quase 3 meses parada; e o tipo de envio que eu peguei era rápido; mas pelo menos chegou intacto; e o pior é que eu nem zerei ele ainda, pois eu tava com receio de ficar muito viciada nos rpg por causa da facul

    Persona 5

    Platform: Playstation 4
    681 Players
    414 Check-ins

    14
    • Micro picture
      kingsysiphos · 17 days ago · 2 pontos

      eu não sei o que é pior entre viciar no meio da facul ou ter que largar o jogo quando você viciou nele por causa dela uhashuaha

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 17 days ago · 2 pontos

      Boa, nem imagino o medo de não chegar kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 17 days ago · 2 pontos

      Que coisa maravilhosa! Um dos melhores JRPGs dessa geração!

      5 replies
  • 2019-07-31 20:20:29 -0300 Thumb picture
    Post by claudia_mr: <p>Esse é um dos cantos que eu coloco meus jogos. E

    Medium 651603 3309110367

    Esse é um dos cantos que eu coloco meus jogos. Essa estátua do Nemesis é uma das mais lindas que eu tenho com certeza. Ai fica também uma tv de tubo minha, meu 3DO, alguns jogos de sega cd, 3do, master system, nes e snes

    23
  • 2019-07-30 20:32:46 -0300 Thumb picture
    Post by claudia_mr: <p>Só deixando aqui essa foto de Harvest Moon DS Cu

    Medium 651418 3309110367

    Só deixando aqui essa foto de Harvest Moon DS Cute, pois eu sou casada com o Skye e ele é MUITO difícil de casar; ai tinha que deixar registrado. O pior é que eu perdi save desse jogo 1 vez, quando eu tava quase casando com ele; a sorte que eu tava de férias e criei coragem pra começar tudo de novo

    Harvest Moon DS Cute

    Platform: Nintendo DS
    87 Players
    2 Check-ins

    15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...