cid

"In War, Victory - In Peace, Vigilance - In Death, Sacrifice."

You aren't following cid.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • cid Cid Falcão
    2016-12-25 00:32:55 -0200 Thumb picture
  • cid Cid Falcão
    2015-07-10 17:58:44 -0300 Thumb picture

    õ________o

    @teru e o concurso do artbook?
    Não virou nada? Tá em andamento? Alguém já ganhou? xD

    1
  • eae lucifer
    2015-06-04 17:29:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    5 lixos que eu odeio

    O titulo do @desafio é auto explicativo então FODA SE (te odeio @juninhonash)

    Sonic:

    Esse camarada aí encima é uma das razões pelas quais eu odeio Sonic, basicamente, Sonic é uma série que desde aquele desastre que foi Sonic Adventure 2, teve uma caralhada de jogos medíocres pra baixo, a série em si já devia estar morta e enterrada, mas os jogos ainda conseguem vender razoavelmente para se manter viva, com a série viva, você acha que a fanbase ia se sentir com sorte e até enviar um feedback pra Sega fazer jogos decentes né? Não, em vez disso eles reclamam que a série é injustiçada...

    VÃO TOMAR NOS SEUS CUS, KLONOA NUNCA TEVE UM JOGO RUIM E MORREU, SONIC TEVE UMA CARALHADA DE JOGOS RUINS, TÁ VIVÃO AÍ, E ELE É INJUSTIÇADO AGORA?

    PRÓXIMO

    Final Fantasy:

    Ugh, Final Fantasy, uma das piores séries de RPGs do mundo, eu tenho um post no meu blog explicando meu ódio pela série mas eu vou ficar de repeteco aqui.

    Meu problema de FF é parecido com o de Sonic, eu não gosto da fanbase, os fãs de FF (não todos, os fanboys mais precisamente) são estupidamente ignorantes, os jogos de FF não chegam nem perto de ser essa coca cola toda que eles dizem, o FF 7 mesmo só é mediano pra bom, mas claro, fale que os joguinhos favoritos deles tem defeitos e eles vem de 'aff mano kkkkk" ou então te chamam de ignorante e dizem que você não sabe nada de RPGs, ou seja, tente dizer que FF 6 é fácil ou que a história de FF 7 não é tudo isso que dizem, e prepare-se para ser crucificado, nem perca tempo com esses caras, não vai chegar a lugar algum.

    PRÓXIMO

    Os jogos de Yu Gi Oh que seguem o Duel Monsters:

    Pois é, quem me conhece sabe que eu sou obcecado por YGO, mas se tem um YGO que eu não suporto é o DM... porque?

    Metagame, todo mundo sabe (eu espero) que o essencial de um card game é um metagame, é claro que sem as cartas equilibradas e talz você tem um metagame quebrado, e o problema com o DM é que TEM AS CARTAS MAIS FORTES, isso quebra o propósito de montar seu deck com uma estratégia pra ser o melhor e talz, você só tem que lotarseu deck de monstros fortes e pronto, isso chega a um ponto tão ridículo que do GX pra cima a maior parte das cartas que o Yugi usava pra trapacear foram banidas.

    Isso de "monstro mais forte" quebra qualquer jogo desse tipo, é tipo em Pokemon, tem o pokemon mais forte deles, e isso destrói o propósito de sair treinando e tornar os seus pokemon os mais fortes, isso quebra metagames, quebra...

    "A m-mas o meta game do 5D's é quebrado, fazer synchro é facinho e você ganha o duelo em segundos"

    Se alguém disser isso você sabe que ele nunca nem tentou ver um duelo com synchros, synchros não quebram o duelo, só adicionam mais a eles, e tem várias cartas para destruir synchros, o jogo só melhorou a partir do GX onde eles se tocaram o quanto o DM era quebrado e incluíram as banlists, além de colocarem montros fortes porém não apelões para a customização de baralhos aumentar.

    NEXT BITCHES

    Shin Megami Tensei 4:

    Shin Megami Tensei medieval é razão suficiente pra odiar esse jogo

    PRÓXIMO

    Qualquer shooter

    Mate tudo que se meche sem nem pensar no que você fez, finge que é um gamer hardcore e morre em qualquer jogo do Kirby. Eu nem preciso elaborar.

    Marcando os lixo ae @servegetal @geraldhons e @slim1337

    22
    • Micro picture
      emphighwind · about 4 years ago · 4 pontos

      olha o motivo que tu usou pra explicar o ódio de SMTIV lmao

      14 replies
    • Micro picture
      ryu1908 [Account Suspended] · about 4 years ago · 3 pontos

      Btw, o Miller não é a fanbase inteira, na verdade ele e o povo da Planeta Sonic lá que reclama de "injustiça" são só uma minoria vocal. Foi porque a fanbase criticou os jogos que a Sonic Team foi melhorando com o tempo desde 2008 até 2011, o problema é que eles jogaram todo esse progresso fora e voltaram a fazer merda.

      Só quero ver o que vai acontecer ano que vem.

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · about 4 years ago · 3 pontos

      Os FF que curti mesmo foram até o IX... daí pra lá...

      5 replies
  • cid Cid Falcão
    2015-04-28 08:17:58 -0300 Thumb picture
    3
    • Micro picture
      jonatasbermudes · about 4 years ago · 2 pontos

      Hauhauaehuaehuahehauehuauheuaehauheauhueauheuaheuahuea! xD O cara tenta enfiar o controle na bunda...... HUAHEUAHUEHAHUEUHAUHEHUA!

  • cid Cid Falcão
    2015-04-16 21:52:18 -0300 Thumb picture

    Desafio da @teru

    O jogo que comecei a criar a um tempo pelo RPG Maker Ace se chamava “Makai Tale”

    Tentei criar um típico JRPG (tanto pela qualidade RPG Maker, quanto por gosto). A eterna luta entre o bem e o mal, sem muitas reviravoltas, algo mais direto e um ou outro momento de suspense. Resolvi escolhe-lo por que era mais simples de retratar os personagens xD

    Vamos a historia:
    Durante a criação do mundo, as energias astrais formaram seres de imensurável poder, esses foram os primeiros habitantes de Makai, os chamados Devas.
    O Deva mais poderoso e senhor das chamas infernais era Surtur. Com seu poder e tirania Surtur dominou todo Makai durante eras. Até que seu reinado foi abalado por um ser vindo do lado escuro do universo. O devorador do tempo e espaço Asmodeu.
    As hordas de monstros de Asmodeu consumiam aos poucos os reinos e corrompiam os outros Devas.
    Porém, em um ataque quase suicida, munido apenas de sua espada Balmung, Surtur consegue provocar danos em Asmodeu, o que faz com que através de um selo de luz conjurado por Angra, senhora da bondade, o devorador tenha sua essência selada por toda eternidade. Ato que custou a vida de Surtur. Mas antes que o companheiro pudesse desaparecer, Angra se sacrifica para que a alma de Surtur pudesse renascer num novo corpo, livre das feridas provocadas na batalha contra Asmodeu.
    Desse dia em diante, o mundo de Makai conhece Krauser Darkfire, 

    O herói (ou quase)

    descendente e reencarnação de Surtur, o lorde das chamas incessantes.
    O jogo se passa mil anos após a batalha entre Surtur e Asmodeu.
    Hoje, Makai não é apenas povoado por Devas, mas também por humanos e vários demônios. O conflito entre as raças é de certa forma pequeno se comparado as guerras e batalhas de seus ancestrais.
    O maior continente é governado por Krauser que, por algum motivo desconhecido até mesmo por ele, tem a maior parte de seus poderes latente, porém o que resta é o suficiente para Krauser enfrente quem quer se oponha a ele, seja Deva, humano ou demônio... Bom, isso até agora.
    A vida de Krauser mudaria a partir da visita de seu velho amigo Bathory Hellscream.

    O vilão (ou não)
    .
    .
    .
    Um clarão avermelhado percorre os corredores do Castelo de Ébano, os gritos de seu senhor são ouvidos a quilômetros.

    Krauser jaz ajoelhado em frente ao seu trono. Sua aura de Deva já não está mais em seu corpo. Sua magia e força o abandonaram.
    Por que Bathory faria uma coisa assim?
    O que era aquela pedra que agora pulsava com o poder de Krauser em seu interior?

    Krauser Darkfire
    Tentei criar uma personalidade forte para esse herói, que de começo não tem nada de herói. Mandão, mal humorado e sarcástico, de certa forma nutre um jeito maníaco. Krauser é poderoso e sabe disso. Por isso aproveita do melhor que seus poderes podem lhe oferecer. Apesar de ser treinado no uso da espada e possuir uma grande força, seu foco são as magias de ataque, principalmente (claro) as baseadas em fogo.
    Por possuir a alma de Surtur, Krauser não consegue aprender nenhum feitiço de cura ou baseados em Gelo (óbvio). Mas e dai? Quem precisa se curar quando pode reduzir tudo à cinzas?


    Bathory Hellscream
    Comandante dos Cavaleiros Caídos do continente de Caína, Bathory é considerado um monstro no campo de batalha. Sua origem meio humana e meio demoníaca e o uso inigualável de sua lança machado "O Carrasco" o coloca como um dos guerreiros mais brutais de todo Makai. Um tanto calado e frio, o gigante conheceu Krauser em tentativa de domínio ao reino de Lessia, durante um cerco ao castelo do duque. Ambos tentaram invadi-lo, na ocasião Bathory contava com um exercito de cem cavaleiros, enquanto Krauser... Bem, Krauser contava apenas com seus Tornados Incandescentes...
    Tal amizade foi criada a partir deste momento. Porém, anos mais tarde algo fez com que Bathory traísse o amigo e lhe roubasse seus poderes através de uma pedra estranha.

    É isso, o jogo se passaria com a tentativa de Krauser recuperar seus poderes, descobrir o que fez o amigo lhe trair e matar o culpado.
    Mas como todo bom JRPG, o vilão nunca é o vilão lol

    Esse foi uma silhueta do verdadeiro vilão que acabei fazendo (olha o spoiler...)

    Transformar esse monte de pixels no cara ali em cima não foi fácil...

    E aqui, alguns itens que não couberam nos desenhos acima ou fiquei com vontade de desenhar, por exemplo a parte de baixo do Bathory e a ponta da sua lança machado. Além de uma espada de ferro comum e comprável em qualquer lojinha do jogo e a tal pedra que roubou os poderes de Krauser

    Agradecimentos especiais a @rigels que me atura e me ajuda muito quando faço esses projetos (ou tento) no RPG Maker e que me ajudou a deixar as imagens certinhas pra mandar pra cá xD
    Pode considera-la como minha parceira @teru x)~
    Mesmo que eu não ganhe e tals, foi bacana demonstrar um pouco dos meus desenhos xD
    @participo

    Art Academy

    Platform: Nintendo DS
    75 Players
    3 Check-ins

    7
  • cid Cid Falcão
    2015-04-06 22:38:50 -0300 Thumb picture

    õ_________o

    O seu desafio ainda tá de pé @teru?

    5
    • Micro picture
      cid · over 4 years ago · 2 pontos

      O vilão ta me dando um trabalho danado kkkkkkkkkk

    • Micro picture
      cid · over 4 years ago · 1 ponto

      No design mesmo... Por enquanto ta preto e branco xD
      Hmmm... Ok, não tava pensando em pinta-los kkkkkkkkkk

    • Micro picture
      tsuchinoko · over 4 years ago · 1 ponto

      Como faço pra mandar? xD

      1 reply
  • cid Cid Falcão
    2015-03-13 12:39:01 -0300 Thumb picture

    48h

    Do prazo de punição da @anne já se passou e ela ainda está banida? lol
    Qual as novidades das investigações?
    Nada? Nenhum culpado?
    Não percam no próximo episódio!

    Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations

    Platform: Nintendo Wii
    18 Players
    1 Check-in

    2
  • cid Cid Falcão
    2015-03-11 16:14:30 -0300 Thumb picture
  • danielgfm DoomGuy
    2015-03-11 15:34:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    23
    • Micro picture
      sekto · over 4 years ago · 2 pontos

      8)

    • Micro picture
      sophos · over 4 years ago · 2 pontos

      que houve hoje?

      1 reply
    • Micro picture
      sucodelarangela · over 4 years ago · 1 ponto

      Huauhuahuahuahuahua, de todos os memes, esse e o do Seiya foi o que eu mais ri!!!

  • sucodelarangela Angela Caldas
    2015-03-11 14:28:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by sucodelarangela: <p><p>#img#[85740]</p><em>E só você leva ban, mesmo

    E só você leva ban, mesmo que várias outras possam estar envolvidas.
    57
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...