2019-08-17 20:27:05 -0300 2019-08-17 20:27:05 -0300
claudia_mr Santiago

1º Recomendação Rápida de Jogos que eu Zerei nas Férias

Boa noite, gente! Minhas aulas na faculdade já voltaram, então, eu estou com menos tempo para escrever aqui; porém, eu zerei muitos jogos nas férias, e vou recomendar eles aqui, porém, mais brevemente, já que estou com menos tempo.

Todos os posts vão ter esse título, porém cada postagem vai ter uma numeração, até eu falar de todos os jogos que eu zerei nas férias.

Como vocês podem ver, o jogo da vez se chama Die With Glory. É um adventure de PC desenvolvido por Castle.

É sobre um guerreiro viking que durante anos travou várias batalhas perigosas, e saiu vitorioso de todas elas.

Depois de anos batalhando, ele cansou e deseja “morrer com glória” para poder entrar em Valhalla (Na Mitologia Nórdica é uma grandiosa construção e fantástica dominada por Odin, onde os mais fortes e corajosos guerreiros vão quando morrem em batalha), e para isso, ele precisa morrer em um combate com um inimigo perigoso e uma boa arma.

Esse jogo é uma graça. Eu não sabia muito o que esperar dele, então me surpreendi. O visual dele é supeer gracinha e alegre, e o jogo tem vários diálogos bem humorados. Até os personagens e criaturas “perigosos” tem um design que eu chamaria de tudo, menos assustadores :v O jogo no geral tem cores vibrantes e personagens bonitinhos.

É sobre um guerreiro viking que durante anos travou várias batalhas perigosas, e saiu vitorioso de todas elas.

Durante o jogo, ele fica em um bar, e em cada parte desse bar que ele passa, ele tem a chance de contar suas histórias de combate mais marcantes para seus conhecidos que lá estão; ai por meio de diálogo, você escolhe o que aconteceu nessa jornada, e logo em seguida você é direcionado para jogar a história que você está contando (exemplo: se o personagem disse que estava em uma caverna e lutou com um dragão; é isso que você vai ter que fazer na fase) , e tem que fazer seguindo o que você disse (lutou com o dragão ou não, por exemplo) O que aconteceu pode alterar a próxima história, mas você pode voltar atras e mudar a decisão (ai tem que jogar a fase de novo).

O jogo tem acontecimentos muito interessantes, como um dragão super perigoso que cansou de lutar e só quer paz, personagens interessantes (de todos os tipos), criaturas fantásticas, uma excelente dublagem, músicas ótimas e amizades (ou inimizades ?) improváveis; e o plot do jogo é extremamente interessante, tanto que eu zerei em uma sentada. Muitos também perceberão referências literárias e de filmes.

Como todo Adventure característico, explorar os ambientes, coletar itens e conversar com personagens, são as ações básicas desse jogo. Existem outras possibilidades de ações, mas isso vou deixar como surpresa, senão é muito spoiler.

O jogo aparentemente vai ter continuação, e eu já estou super ansiosa (sim, o jogo vai te deixar com um gosto de “quero mais” enorme). 

31
Keep reading → Collapse ←
Loading...