2019-01-15 08:48:36 -0200 2019-01-15 08:48:36 -0200

Melhorias para o modo LIGA do PES

Acordei hoje pela manhã inspirado... Lembrei de um modo de jogo do PES que é esquecido o modo Liga.... 

Estava imaginando como deixar ele mais chamativo entre os modos... E voá-la... Eis a minha Ideia, não é bem minha, mas uma reciclagem....

Vamos a ideia. Melhorias para o modo Liga:

1-MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS. Poder trocar de jogadores com outros clubes. Invés de comprar ou vender igual a ML... Poderia ser no formato do WINNING ELEVEN 2002, de poder trocar jogadores, com determinada quantia de pontos... Exemplo ( sei que não precisa, pois só tem negaiada das antigas aqui, mas vamos lá) Cristiano Ronaldo custando 2.000 pontos, só podendo trocar né, se vc tiver 2.000 pontos. Nesse caso do modo liga, ele vai ser baseado em pontos igual WINNING ELEVEN 2002.

2- PONTOS.Cada vitoria custando 50 pontos. Chris é muito pouco ! Eu sei, mas isso é proposital, pra dar vida longa ao modo. E cada gol custando 10 de bônus.

3- TROCANDO DE TIME- Aqui não sei se irei conseguir explicar em texto mas vamos lá... Em vês de ser por reputação, ou por qualidade do técnico. Aqui poderia ser por objetivo. Como assim ? Vamos lá. Exemplo, vc só poderá comandar o Real Madrid, se vc conquistar pelo menos 3 UCL. Só poderá comandar o Santos, se ganhar 2 Brasileiros. Quando vc conquistar esse numero de taças de determinada competição, ai sim o time fica destravado pra vc comandar, na próxima temporada. Mas Chris, e se eu começar a jogar com um time da Europa e quiser me mudar para o Brasil. Simples, vamos voltar ao Santos, caso vc queira comandar ele, se mudar de time, vc tem que ganhar ou 2 Brasileiros ou 2 competições nacionais de qualquer liga..

4- QUAL TIME COMEÇAR- A escolha para começar com qualquer time, sera restrita. Não podendo começar com times fortes, mas sim de pequeno porte. Caso queira começar com qualquer time, você teria que comprar a opção na PES SHOP...

Pro Evolution Soccer 2019

Platform: Playstation 4
28 Players
23 Check-ins

10
Keep reading → Collapse ←
Loading...