2021-03-23 12:55:59 -0300 2021-03-23 12:55:59 -0300
historia_dos_games Cristiano Cabral Monteiro

Combo#323 [Sat](1997): Princess Crown & Croc: Legend of the Gobbos

 Inspirados em Princess Maker 2, a Atlus absorveu o projeto de George Kamitani e o transformou em um RPG de ação para competir com os jogos do PlayStation. A jovem rainha Grandriel sai do palácio para tentar derrotar o demônio Lalva, que está aterrorizando o reino de Valendia. No decorrer da jornada, vamos conhecer e controlar outros 3 personagens, cada um com um tipo de arma e habilidades diferentes. O jogo adota um estilo 2D com rolagem e algumas salas conectas e o combate adota um estilo mais voltado para ação como um jogo de luta tradicional. - Um jogo de RPG bem diferente de tudo que já vimos. Os gráficos e a trilha sonora são espetaculares e o sistema de combate é bem técnico, mas divertido e empolgante.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A Argonaut inicialmente queria criar um jogo de plataforma 3D usando o mascote Yoshi, mas a Nintendo rejeitou o projeto e a companhia criou um personagem próprio. Croc parte em uma aventura para resgatar os Gobbos, que foram sequestrados e aprisionados em gaiolas pelo malvado barão Dante. O jogo traz um sistema de plataforma 3D com pequenas áreas para explorar, resolver os quebra-cabeças e coletar vários tipos de coisas para desbloquear novas fases. - Um jogo de plataforma que pega emprestado várias mecânicas de outros jogos, como Super Mario 64Sonic the HedgehogGex e Rayman e a mistura disso tudo saiu algo bem interessante. O controle e a câmera do jogo são terríveis e acaba tornando o jogo frustrante, mas é divertido de certa forma.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Princess Crown

Platform: Sega Saturn
37 Players
7 Check-ins

47
  • Micro picture
    mastershadow · 28 days ago · 3 pontos

    Zerei esse, um dos melhores games do Saturnao!

    @fonsaca

    5 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 28 days ago · 3 pontos

    O CROC roubou a ",mochilinha" da LARA CROFT, né?

    Adoro esse jogo ❤️👌🏻

    4 replies
  • Micro picture
    christciamn · 28 days ago · 2 pontos

    NOSSA!! Eu tava jogando esse Princess Crown ontem mesmo!! Game massa bagaraio!! KKKKKKKKKKKK

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 28 days ago · 2 pontos

    Croc 2 eu tive, acho que ele me supriu um pouco a necessidade de um Mario 64 mas nunca consegui gostar muito, o peguei no fim do meu período com o PS1.

    1 reply
  • Micro picture
    hyuga · 28 days ago · 2 pontos

    dos mesmos criadores de Odin sphere?

    2 replies
  • Micro picture
    lendariorandom · 28 days ago · 2 pontos

    O Sprite da Princesa é bem bonitinho

    2 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 28 days ago · 2 pontos

    Joguei bastante o Croc, até cheguei a terminá-lo, mas ele é muito cheio de bugs, principalmente no que diz respeito câmera, as partes de pulos em plataformas são terríveis e irritantes.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...