2019-03-11 12:57:29 -0300 2019-03-11 12:57:29 -0300

Lançou o Alpha EP1 DX... e agora?

Ok, lançamos o Alpha EP1 DX. Agora o jogo está na sua forma mais completa dentro da ideia inicial. O código está mais prático e estou sem qualquer barreira criativa para prosseguir para os próximos episódios. Então o que vai acontecer a seguir?

Na verdade...

Eu vou fazer mais uma pausa em Digimon Chronicles.  Sei que é uma série de jogos extensa e ambiciosa que escolhi fazer (10 episódios/jogos), mas ela não é a ÚNICA que eu desejo fazer no meu tempo livre.

Meu objetivo com os fan games que produzo vão além de trazer experiências novas e divertidas dentro de uma franquia que adoro, eu também uso a produção deles para estudar, aprender e praticar a produção de determinados tipos de jogos.

E eu estou animado para fazer mais um tipo de jogo. Não é muito diferente de Digimon no sentido de ser um jogo de plataforma e ação. Mas a progressão e história são contadas de formas diferentes. Além de novas mecânicas diferentes únicas dessa nova franquia.

PORÉM

Não se preocupem, eu ainda pretendo voltar para Digimon ESTE ANO ainda. E se não conseguir lançar o Beta EP1 este ano, com certeza focarei em lançar ele até os primeiros meses de 2020 e já pulo direto para o Gama EP1 para lançar em 2020 ainda também. O projeto continua com a mesma regra: 10 jogos em 10 anos.

Mas ok...

Já que vou fazer um novo fan game baseado em outra franquia, que franquia será essa?

Bem... vocês já ouviram falar de:

Bionicle: Tales of the Tohunga

Platform: Gameboy Advance
7 Players

18
  • Micro picture
    chosendigimon · 9 months ago · 1 ponto

    (Provavelmente não dado o número de jogadores dos jogos dessa franquia kkkk)

  • Micro picture
    xch_choram · 9 months ago · 1 ponto

    Mas porque bionicle?

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...