2019-01-17 13:50:23 -0200 2019-01-17 13:50:23 -0200

DE VOLTA DE NOVO!

Finalmente reuni tempo pra trabalhar no jogo novamente e eu gostaria de compartilhar com vocês as alterações recentes no jogo. Dessa vez não vou entrar em muitos detalhes por não serem coisas impressionantes ou que mudam demais. São mais polimentos à experiencia do usuario.

Antes de tudo, devo lembrar que essas mudanças NÃO estão públicas ainda! Vou lançar a nova versão com todas elas de uma só vez.

Enfim aqui vão elas:

- Correções de pequenos bugs, gráficos e sons (não acaba D:);

- Dei uma mexida no tutorial, mas foi algo pequeno. Porém acredito que vai melhorar a experiência de quem jogar pela primeira vez;

- Adicionei uma musiquinha de vitória ao derrotar chefes (por algum motivo esqueci completamente disso no jogo original);

- Adicionei um pequeno ícone que aparece em cutscenes de mais de uma rota. Ele indica se o caminho baseado nas suas ações que você tomou foi canônico (de acordo com a história original do RPG de mesa) ou foi uma versão "e se?" daquela cena:

Esse eu quero falar um pouco. Originalmente os planos eram de fazer caminhos separados na história que gerariam novos diálogos, cenas e até jogos inteiros com base nessas escolhas. Mas isso se provou trabalhoso demais considerando meu atual ritmo de produção do jogo. Então decidi fazer apenas os 10 jogos vanilla seguindo o cânone da história original. Você ainda poderá ver essas cenas novas e alternativas, mas servirá apenas como uma recompensa, um easter-egg. Os jogos vão todos apenas seguir o cânone independente das cenas desbloqueadas no jogo anterior. Enfim, é melhor pra quem prefere uma história linear e canônica e melhor pra mim que consigo fazer os jogos mais rapidamente;

- Adicionei dicas à tela de pause. São 25 dicas aleatórias que vão te ajudar a desvendar os segredos do jogo:

- Adicionei também um lembrete que te informa toda vez que você destravar algo novo no jogo. Assim deixa mais claro as opções de jogabilidade:

As screenshots estão em inglês, mas tem tudo isso em português também, não se preocupem.

E é isso aí por enquanto. A interface tá praticamente pronta. Agora vou focar um pouco na arte antes de trazer uma mudança bem significante no gameplay.

Continuarei trazendo atualizações para vocês, então fiquem ligados! E, como sempre, obrigado por jogar!

Digimon Chronicles: The Alpha Chosen

Platform: PC
8 Players
1 Check-in

7
  • Micro picture
    vinix · 8 months ago · 2 pontos

    Então a ideia de você perder o "backup" caso mate a Kinkakumon foi dropado? Eu havia gostado da ideia.

    3 replies
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