You aren't following chiuauadospampas.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-08-29 10:49:18 -0300 Thumb picture
    chiuauadospampas checked-in to:
    Post by chiuauadospampas: <p>Caramba, joguei ontem com a minha excelentissima
    Joy Ride Turbo

    Platform: XBOX 360
    252 Players
    25 Check-ins

    Caramba, joguei ontem com a minha excelentissima, o @brayan_souza e a excelentissima dele.

    Que jogasso do X360 para partys! Porque o abandonaste M$!!

    14
  • 2020-08-29 10:48:16 -0300 Thumb picture
    chiuauadospampas checked-in to:
    Post by chiuauadospampas: <p><em>Too Human é um jogo de videogame para Xbox 3
    Too Human

    Platform: XBOX 360
    284 Players
    5 Check-ins

    Too Human é um jogo de videogame para Xbox 360 produzido pela canadense Silicon Knights. Ele é o primeiro jogo em uma trilogia planejada e foi lançado em Agosto de 2008. O nome do jogo significa "Muito Humano". O jogo tem em sua maioria críticas mistas. O jogo é mais conhecido pelo processo movido pela Epic Games, onde a Silicon Knights usou uma versão modificada da Unreal Engine 3, criada pela Epic Games, sem a autorização da mesma. O processo resultou com a Silicon Knights tendo que pagar uma multa de 4 milhões de dólares e sendo forçada a destruir todas as cópias físicas do jogo além de ser retirado da Xbox Live. Eventualmente, a Silicon Knights veio a falência em Maio de 2014 e todas as suas continuações foram canceladas.


    Dito isso, joguei uns minutos ontem... caramba, da pra ver que vários games foram buscar na mesma fonte desse aqui. Uma "baita" IP e a Microsoft nunca tocou no assunto, ao menos durante a geração do XOne eu nunca vi eles faram sobre. Essa IP merecia um reboot e voltar com toda a qualidade que o lore MUITO interessante dela tem! 

    Os gráficos, pra um game de 2008 no X360, impressionam... 

    15
    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 month ago · 2 pontos

      E o mais bacana é que esse jogo tá de graça na Live !!

      2 replies
  • 2020-08-26 08:52:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    A evolução da linha de computadores Macintosh

    Medium 3822990 featured image

    Com o massivo sucesso do Apple II no final dos anos 70, a Apple começou um novo projeto para criar um sistema baseado em interface gráfica após ver o Xerox Alto em atividade, que se tornaria o computador Apple Lisa. Enquanto isso, Jef Raskin projetou um outro sistema baseado em texto capaz de executar vários programas em preto e branco. A equipe escolheu colocar a CPU 68000 da Motorola e mais tarde, começou a criar um sistema de interface gráfica semelhante ao Apple Lisa. Com um design inovador e custos de produção baixo, Steve Jobs despertou interesse no novo computador e passou a focar toda sua atenção nele. O Apple Lisa foi lançado em 1983, mas já circulavam rumores de uma nova máquina que chegaria no ano seguinte.

     Após uma enorme campanha de marketing, de revistas especializadas e comerciais na TV, o primeiro Macintosh é lançado em janeiro de 1984. Com sua interface totalmente voltada para uso de ícones e com interação via mouse, foi um grande divisor de águas no mundo da informática, ainda que não tenha sido o pioneiro. Como era trabalhoso reescrever os programas para trabalhar em uma interface gráfica, muitas companhias de softwares optaram por não migrar de sistema. Muitas editoras adotaram o Macintosh para criar suas publicações, mas o problema de memória mínima se tornava cada vez mais aparente. Em outubro do mesmo ano, a Apple lança o Macintosh 512K, 4 vezes mais memória que sua versão inicial, mas custando US$ 3195.

     Em 1986, a Apple introduz o Macintosh Plus, com 1 MB de memória expansível, interface paralela SCSI e foi um sucesso imediato, se tornando o modelo mais vendido da companhia. Em 1987, o Macintosh II é um grande marco, pois vem com um poderoso processador 68020 de 16 MHz da Motorola, interface colorida e um design modular. No mesmo ano, o Macintosh SE foi lançado como uma atualização do modelo clássico. No final dos anos 80, a linha Macintosh recebeu várias atualizações, como Macintosh IIx, IIcx, IIci e IIfx, mas o destaque vai para o Macintosh Portable, lançado em 1989, como o nome sugere, um computador portátil. Ainda que não fosse o primeiro da história, foi o mais importante para dar início a popularização dos laptops.

     A linha Powerbook de laptops fez um relativo sucesso no início dos anos 90, enquanto o Power Macintosh de 1994 vendeu muito bem. A Apple optou por rejeitar a linha de processadores da Intel a favor do PowerPC, mesmo após o lançamento do Pentium. A guerra de preços iniciada pela Compaq colocou a Apple em terceiro lugar. Os fabricantes terceiros que tiveram a licença do System 7 da Apple, vendiam seus clones de Macintosh a um preço muito mais barato. A Apple seguia com sua prática de produtos premium de altíssimo valor e qualidade, porém, o consumidor comum e o meio corporativo sempre optava pelos clones de IBM-PC, especialmente depois da chegada do Windows 95. A linha Macintosh se tornou confusa, com vários produtos quase idênticos, mas com nomes diferentes.

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
  • 2020-08-26 08:30:54 -0300 Thumb picture
    chiuauadospampas checked-in to:
    Post by chiuauadospampas: <p>Dei umas jogadinhas ultimamente, voltei pro meu
    Counter-Strike: Global Offensive

    Platform: PC
    4369 Players
    960 Check-ins

    Dei umas jogadinhas ultimamente, voltei pro meu Rank Prata 2 e ainda subi para Prata 3. (Isso no sábado).

    Ontem depois da aula, fui dar uma jogada antes de ir pro 7Days com meus amigos e adivinha, tive uma partida muito M***a. Tinha hacker, tinha castelhano insultando BR, cara jogando no touchpad do notebook ... tava aquela beleza.

    Minha conclusão:
    Por mais que eu goste de CS (Até fui parte de um time no  CS 1.6), não tem condições de jogar nos horários que tem a "galera". A Valve ta deixando MUITO a desejar em termos de curadoria do game. O jeito vai ser jogar sabado de manhã mesmo, ai só ta jogando quem quer jogar pelo game e não para trollhar.

    -----

    Vocês já notaram esse tipo de problema em outros games?

    12
    • Micro picture
      natnitro · about 1 month ago · 2 pontos

      Vai mudando o horário de jogar ai que isso também ajuda... No PD2 eu passei a jogar só na madrugada, que ai melhorou demais, porque até ali pras 22/23h era só pirralho e hermanos jogando e era desse tipo ai que você falou, pra pior... kkkkk

      1 reply
  • danielgfm DoomGuy
    2020-08-24 13:05:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Aquela utilidade pública.

    Você sabia que: preço inbox ou por direct é uma prática ilícita?
    Você se interessou por algo nas redes sociais e quando quis saber o preço do produto veio a resposta: “Preço inbox ou preço por direct”?Essa prática é proibida! Sim, produto que está a venda precisa de preço, SEMPRE!

    O Código de Defesa do Consumidor e a Lei de E-commerce (Lei 7.962/2013) preceituam que o consumidor deve ter acesso a informação clara e direta do produto ou serviço fornecido. Assim, é obrigatório o fornecedor informar o preço do produto ou serviço no anúncio

    43
    • Micro picture
      topogigio999 · about 1 month ago · 3 pontos

      Para evitar o "preço de acordo com a cara do cliente", é uma pena mas sabemos que isso existe.

    • Micro picture
      noyluiz · about 1 month ago · 2 pontos

      Seria sempre tenha um preço fixo pra mostrar mas se alguém quiser negociar ai sim é na inbox?

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · about 1 month ago · 2 pontos

      Preço-Inbox é sempre um bom sinalizador pra não comprar pela raiva que dá, agora com isso a coisa melhorou haauuhauhu

  • 2020-08-19 15:08:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Nova jogatina de 7 Days

    Pessoal,

    Comecei a jogar novamente com meus amigos 7Days agora na versão A19, que está bem mais divertida diga-se de passagem, segue o video para quem quiser dar uma conferida.

    Tenho transmitido a jogatina no twitch.tv. Jogamos a noite das 20~21 até as 23. 

    Clica aqui para seguir o twitch se quiser conferir ao  vivo.

    7 Days To Die

    Platform: PC
    82 Players
    30 Check-ins

    12
  • 2020-08-15 10:35:44 -0300 Thumb picture

    [OFF] Vicio em games

    Galera, queria começar uma thread para ver o que vocês entendem ou acreditam sobre o seu vicio em games.


    Eu ultimamente, honestamente, tenho ficado de cara comigo por que só tenho jogado Valorant. O game é bom, bem balanceado e tal, porém ele não me leva de nada a lugar nenhum, digamos assim, pois não é um game com história como os que eu parei para jogar ele. Vou listar aqui para ver se tomo vergonha na cara:

    - Fallout 76, Grounded, 7 Days, Gears Tatics, MGS Phatom Pain, Witcher 3, Mad Max....

    Chega as 18 hrs e termino meu expediente aqui em homeoffice e só quero jogar alguma coisa, mas antes faço a janta e fico com a esposa por um tempo, acaba que vou jogar lá pelas 22 hrs e ai jogo uma coisa "rapidinha" que é o Valorant. Só que as partidas não são rápidas e ai que me engano e fico só nesse vicio. Alguém mais passa por algo assim?

    Valorant

    Platform: PC
    18 Players
    2 Check-ins

    30
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 2 pontos

      Nosso vicio em jogos é uma coisa que pode ser meio complicada, tipo sei que a maioria de nós tem auto controle mas não tem como evitar por vezes sermos vitimas de nossos gostos. Eu passo por isso pelo meu sistema de criticas já que eu fico com o vicio de ter uma critica (e no caso um jogo zerado) por semana e isso mata minha produtividade de uma forma sem igual, por exemplo, atualmente me encontro escrevendo um livro com prazo pra terminar e com metas gradativas de meio termo, tenho que escrever no minimo umas 30 páginas hoje mas a vontade de desligar o PC e vencer um boss no Dark Souls é enorme, principalmente sabendo que amanha tenho uma mesa de RPG pra mestrar (que nem escrevi ainda pq advinha só, fiquei jogando quando era pra ter preparado ela) e não terei tempo pra vencer esse boss no DS, com jogos com estrutura online onde tu gasta horas e horas, ou mobile games do tipo a situação é ainda pior no caso do viciado, não ocorre comigo mas eu tenho facilidade em viciar em jogos assim e são os jogos que não te levam a nada e a lugar nenhum e ainda tiram o seu tempo de jogos com conclusões e histórias. Mas fazendo uma passada de pano também, as vezes precisamos desligar de responsabilidade ou qualquer elo de propósito como minhas criticas e simplesmente jogar o que desejamos para nos entreter sem pensar no amanhã, lembre-mos que não somos maquinas, nos trabalhamos, cansamos, nos frustramos com nossas faculdades e serviços e as vezes só necessitamos nos entreter com algo que nos tire desse mundo, independente deste algo ser importante para a vida nossa ou não.

      3 replies
    • Micro picture
      luis_f · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu me desligo de compromissos para com os hobbys. Tenho quadrinhos que começo a ler e dou pausa por semanas; possuo um blog que devo escrever um ou dois textos por ano; começo dois ou três games longos e foco num por semana, etc. Vai de nós sabermos ter uma programação sem compromisso, onde a atividade em games deixar de ser um hobby e válvula de escape do cotidiano, é porque não está mais trazendo tanto prazer quanto outrora ou porque está afetando a vida pessoal..

      1 reply
    • Micro picture
      augus · about 2 months ago · 2 pontos

      No meu caso o jogo que passo muito tempo jogando é League of Legends. Quando anoitece muito frequentemente me junto com um grupo de amigos e constantemente jogamos 3/4 partidas por dias, que também são partidas longas, e também me perguntava a mesma coisa. Teve um dia que desencanei de tentar pensar que estava jogando o meu tempo fora e apenas aproveitar o momento me divertindo com meus amigos.
      Além disso, quando eu quero jogar algo com campanha, falo para eles que prefiro jogar algo solo e passo o tempo da noite livre jogando. Eu gosto de me planejar, nunca jogo mais de 2 jogos simultaneamente, fico alternando entre eles se ficar muito enjoado de um que sempre procuro ficar jogando, sem pressa para terminar, já que eu não costumo comprar jogos frequentemente, e jogo meu lolzin apenas em grupo, com o tempo eu jogo o que quero e ainda "sobra" tempo de me divertir com jogos competitivos.

      1 reply
  • 2020-08-15 10:29:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Fallout 76 [Wastlanders] - Vale a pena em 2020?

    Tem um tempo que fiz esse video, mas acho que ele é super valido, a Bethesda vem tentando se encontrar com Fallout e o jogo está bem bacana!

    Fallout 76

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    1 Check-in

    12
    • Micro picture
      noblenexus · about 2 months ago · 2 pontos

      ouvi dizer mesmo, agora só espero uma boa promoção pra testar

      3 replies
  • 2020-07-21 20:14:46 -0300 Thumb picture

    [Off] - Que se passa?

    Olá irmãos da alvanista, acabei ficando um tempão fora..

    que ta acontecendo?

    Jessica's Cupcake Cafe

    Platform: PC
    1 Players

    26
    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 4 pontos

      @bemvindos de volta.
      Tá tudo normal eu acho kkk

    • Micro picture
      thecriticgames · 2 months ago · 3 pontos

      Bons estamos sobrevivendo a cada dia, acho que não houve maiores mudanças que eu me lembre.

    • Micro picture
      fredson · 2 months ago · 3 pontos

      Tem uma pandemia de um vírus.

  • 2020-07-21 20:13:23 -0300 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...