Joy Ride Turbo
Platform:
XBOX 360
257
Players
25
Check-ins
Caramba, joguei ontem com a minha excelentissima, o @brayan_souza e a excelentissima dele.
Que jogasso do X360 para partys! Porque o abandonaste M$!!
War. War never changes.
Follow him to keep track of his gaming activities.
Platform:
XBOX 360
257
Players
25
Check-ins
Caramba, joguei ontem com a minha excelentissima, o @brayan_souza e a excelentissima dele.
Que jogasso do X360 para partys! Porque o abandonaste M$!!
Platform:
XBOX 360
288
Players
5
Check-ins
Too Human é um jogo de videogame para Xbox 360 produzido pela canadense Silicon Knights. Ele é o primeiro jogo em uma trilogia planejada e foi lançado em Agosto de 2008. O nome do jogo significa "Muito Humano". O jogo tem em sua maioria críticas mistas. O jogo é mais conhecido pelo processo movido pela Epic Games, onde a Silicon Knights usou uma versão modificada da Unreal Engine 3, criada pela Epic Games, sem a autorização da mesma. O processo resultou com a Silicon Knights tendo que pagar uma multa de 4 milhões de dólares e sendo forçada a destruir todas as cópias físicas do jogo além de ser retirado da Xbox Live. Eventualmente, a Silicon Knights veio a falência em Maio de 2014 e todas as suas continuações foram canceladas.
Dito isso, joguei uns minutos ontem... caramba, da pra ver que vários games foram buscar na mesma fonte desse aqui. Uma "baita" IP e a Microsoft nunca tocou no assunto, ao menos durante a geração do XOne eu nunca vi eles faram sobre. Essa IP merecia um reboot e voltar com toda a qualidade que o lore MUITO interessante dela tem!
Os gráficos, pra um game de 2008 no X360, impressionam...
Com o massivo sucesso do Apple II no final dos anos 70, a Apple começou um novo projeto para criar um sistema baseado em interface gráfica após ver o Xerox Alto em atividade, que se tornaria o computador Apple Lisa. Enquanto isso, Jef Raskin projetou um outro sistema baseado em texto capaz de executar vários programas em preto e branco. A equipe escolheu colocar a CPU 68000 da Motorola e mais tarde, começou a criar um sistema de interface gráfica semelhante ao Apple Lisa. Com um design inovador e custos de produção baixo, Steve Jobs despertou interesse no novo computador e passou a focar toda sua atenção nele. O Apple Lisa foi lançado em 1983, mas já circulavam rumores de uma nova máquina que chegaria no ano seguinte.
Após uma enorme campanha de marketing, de revistas especializadas e comerciais na TV, o primeiro Macintosh é lançado em janeiro de 1984. Com sua interface totalmente voltada para uso de ícones e com interação via mouse, foi um grande divisor de águas no mundo da informática, ainda que não tenha sido o pioneiro. Como era trabalhoso reescrever os programas para trabalhar em uma interface gráfica, muitas companhias de softwares optaram por não migrar de sistema. Muitas editoras adotaram o Macintosh para criar suas publicações, mas o problema de memória mínima se tornava cada vez mais aparente. Em outubro do mesmo ano, a Apple lança o Macintosh 512K, 4 vezes mais memória que sua versão inicial, mas custando US$ 3195.
Em 1986, a Apple introduz o Macintosh Plus, com 1 MB de memória expansível, interface paralela SCSI e foi um sucesso imediato, se tornando o modelo mais vendido da companhia. Em 1987, o Macintosh II é um grande marco, pois vem com um poderoso processador 68020 de 16 MHz da Motorola, interface colorida e um design modular. No mesmo ano, o Macintosh SE foi lançado como uma atualização do modelo clássico. No final dos anos 80, a linha Macintosh recebeu várias atualizações, como Macintosh IIx, IIcx, IIci e IIfx, mas o destaque vai para o Macintosh Portable, lançado em 1989, como o nome sugere, um computador portátil. Ainda que não fosse o primeiro da história, foi o mais importante para dar início a popularização dos laptops.
A linha Powerbook de laptops fez um relativo sucesso no início dos anos 90, enquanto o Power Macintosh de 1994 vendeu muito bem. A Apple optou por rejeitar a linha de processadores da Intel a favor do PowerPC, mesmo após o lançamento do Pentium. A guerra de preços iniciada pela Compaq colocou a Apple em terceiro lugar. Os fabricantes terceiros que tiveram a licença do System 7 da Apple, vendiam seus clones de Macintosh a um preço muito mais barato. A Apple seguia com sua prática de produtos premium de altíssimo valor e qualidade, porém, o consumidor comum e o meio corporativo sempre optava pelos clones de IBM-PC, especialmente depois da chegada do Windows 95. A linha Macintosh se tornou confusa, com vários produtos quase idênticos, mas com nomes diferentes.
@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Platform:
PC
4418
Players
962
Check-ins
Dei umas jogadinhas ultimamente, voltei pro meu Rank Prata 2 e ainda subi para Prata 3. (Isso no sábado).
Ontem depois da aula, fui dar uma jogada antes de ir pro 7Days com meus amigos e adivinha, tive uma partida muito M***a. Tinha hacker, tinha castelhano insultando BR, cara jogando no touchpad do notebook ... tava aquela beleza.
Minha conclusão:
Por mais que eu goste de CS (Até fui parte de um time no CS 1.6), não tem condições de jogar nos horários que tem a "galera". A Valve ta deixando MUITO a desejar em termos de curadoria do game. O jeito vai ser jogar sabado de manhã mesmo, ai só ta jogando quem quer jogar pelo game e não para trollhar.
-----
Vocês já notaram esse tipo de problema em outros games?
Você sabia que: preço inbox ou por direct é uma prática ilícita?
Você se interessou por algo nas redes sociais e quando quis saber o preço do produto veio a resposta: “Preço inbox ou preço por direct”?Essa prática é proibida! Sim, produto que está a venda precisa de preço, SEMPRE!
O Código de Defesa do Consumidor e a Lei de E-commerce (Lei 7.962/2013) preceituam que o consumidor deve ter acesso a informação clara e direta do produto ou serviço fornecido. Assim, é obrigatório o fornecedor informar o preço do produto ou serviço no anúncio
Nosso vicio em jogos é uma coisa que pode ser meio complicada, tipo sei que a maioria de nós tem auto controle mas não tem como evitar por vezes sermos vitimas de nossos gostos. Eu passo por isso pelo meu sistema de criticas já que eu fico com o vicio de ter uma critica (e no caso um jogo zerado) por semana e isso mata minha produtividade de uma forma sem igual, por exemplo, atualmente me encontro escrevendo um livro com prazo pra terminar e com metas gradativas de meio termo, tenho que escrever no minimo umas 30 páginas hoje mas a vontade de desligar o PC e vencer um boss no Dark Souls é enorme, principalmente sabendo que amanha tenho uma mesa de RPG pra mestrar (que nem escrevi ainda pq advinha só, fiquei jogando quando era pra ter preparado ela) e não terei tempo pra vencer esse boss no DS, com jogos com estrutura online onde tu gasta horas e horas, ou mobile games do tipo a situação é ainda pior no caso do viciado, não ocorre comigo mas eu tenho facilidade em viciar em jogos assim e são os jogos que não te levam a nada e a lugar nenhum e ainda tiram o seu tempo de jogos com conclusões e histórias. Mas fazendo uma passada de pano também, as vezes precisamos desligar de responsabilidade ou qualquer elo de propósito como minhas criticas e simplesmente jogar o que desejamos para nos entreter sem pensar no amanhã, lembre-mos que não somos maquinas, nos trabalhamos, cansamos, nos frustramos com nossas faculdades e serviços e as vezes só necessitamos nos entreter com algo que nos tire desse mundo, independente deste algo ser importante para a vida nossa ou não.
Eu me desligo de compromissos para com os hobbys. Tenho quadrinhos que começo a ler e dou pausa por semanas; possuo um blog que devo escrever um ou dois textos por ano; começo dois ou três games longos e foco num por semana, etc. Vai de nós sabermos ter uma programação sem compromisso, onde a atividade em games deixar de ser um hobby e válvula de escape do cotidiano, é porque não está mais trazendo tanto prazer quanto outrora ou porque está afetando a vida pessoal..
No meu caso o jogo que passo muito tempo jogando é League of Legends. Quando anoitece muito frequentemente me junto com um grupo de amigos e constantemente jogamos 3/4 partidas por dias, que também são partidas longas, e também me perguntava a mesma coisa. Teve um dia que desencanei de tentar pensar que estava jogando o meu tempo fora e apenas aproveitar o momento me divertindo com meus amigos.
Além disso, quando eu quero jogar algo com campanha, falo para eles que prefiro jogar algo solo e passo o tempo da noite livre jogando. Eu gosto de me planejar, nunca jogo mais de 2 jogos simultaneamente, fico alternando entre eles se ficar muito enjoado de um que sempre procuro ficar jogando, sem pressa para terminar, já que eu não costumo comprar jogos frequentemente, e jogo meu lolzin apenas em grupo, com o tempo eu jogo o que quero e ainda "sobra" tempo de me divertir com jogos competitivos.
Olá irmãos da alvanista, acabei ficando um tempão fora..
que ta acontecendo?
Platform:
PC
1
Players
E o mais bacana é que esse jogo tá de graça na Live !!