2015-02-16 21:24:26 -0200 2015-02-16 21:24:26 -0200
chinesflamejante69 Lucas Augusto Conrado Gomes
Post by chinesflamejante69: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; Se fosse para mim resumir e

      Se fosse para mim resumir em poucas o que achei do Child of Light: eu diria melhor do que eu pensava, mas não tão bom quanto eu gostaria.

     Eu consegui resolver o problema de dificuldade do jogo evitando matar os bichos aleatórios do jogo, assim as poucas batalhas que eu enfrentava eram bem difíceis, e graças a isso consegui aproveitar bem o sistema de combate dele, que é até bem inovador e divertido.

     Mas ainda assim perto do final do jogo as boss battles(que era praticamente as únicas batalhas que eu fazia) ficaram bastante sem inspiração, era sempre um bicho grande com 2 maiores sendo que o maior podia reviver seus aliados. Embora eu não possa dizer que essas batalhas foram exatamente monótonas.

       E quanto ao restante dele, a história é uma fábula contada em rimas(o que incomodou algumas pessoas, mas não a mim) achei ela até interessante mas nada demais, o mix da realidade com a fantasia podia ter sido um pouco melhor explorado durante o jogo, mas eu achei as "confissões" que você acha espalhadas pelo jogo uma boa ideia para se dar o background do mundo, apesar de só começar a entendê-las literalmente depois de zerar o jogo.

     Os puzzles do jogo servem mais para não cansar o jogador das batalhas consecutivas(Ou no meu caso partes de exploração, já que quase nunca batalhava). E quanto a exploração, eu gostei bastante da movimentação da aurora e de como os game designers conseguiram criar obstáculos criativos mesmo você passando o jogo todo voando.

    E para finalizar vou falar da melhor parte de longe dele, a ambientação. Realmente muito foda, a trilha sonora arte, animações, tudo contribuí para criar uma atmosfera de fábula perfeita para o tom do jogo.

Child of Light

Platform: PC
897 Players
178 Check-ins

1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...