You aren't following chinalia.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • chinalia Chinalia
    2018-12-13 22:30:19 -0200 Thumb picture

    Crown Four Kingdoms

    Jogando esse  MMO RPG Mobile  e por enquanto gostando muito. 

    Lançado recentemente com um cenário basicamente real-time anime-style bem interessante, e uma mecânica conhecida do gênero. Logo de inicio você escolhe um reino para defender entre 4 e escolhe entre 4 classes distintas, sendo elas: warrior, assassin, ranger e archmage podendo evoluir para Paladin, Brawler, Hunter ou Priest.  

    Muito bem produzido e divertido.  Gratuito o jogo esta disponível para Andróid e você pode baixar direto da Play Store. 

    1
  • s7ephano Stéphano Souza
    2018-12-10 14:43:48 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2018-12-13 15:34:57 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    43
    • Micro picture
      sophos · 10 months ago · 2 pontos

      esse joguineo é bem legal

    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 2 pontos

      Olha aí. Quase que perco.

  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2018-03-28 10:23:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    niveabarbosa checked-in to:
    Post by niveabarbosa: <p>Demorei um pouquinho para jogar pois houve uma t
    Far Cry 5

    Platform: Xbox One
    94 Players
    46 Check-ins

    Demorei um pouquinho para jogar pois houve uma treta com o envio do meu jogo pela Ubi, mas enfim comecei!! E que jogo senhores! Já começa com uma narrativa explosiva e que te prende desde o começo. Uma das melhores introduções que já joguei na vida. De Far Cry é a melhor! Tu já fica com uma vibe louca para saber o que vai acontecer :D

    O vilão é um vilão com a cara e o carisma de um vilão de Far Cry, ele está num nível bem próximo do Vaas de Far Cry 3, e só pelo começo do jogo já dá para perceber que ele tem potencial para até mesmo superar o insano vilão do terceiro jogo.

     não pense que é só ele, a cada novo irmãozinho da família louca dele que vc conhece, você vai ficando cada vez mais assombrando e ao mesmo tempo hipnotizado pela construção dos personagens. É um tipo de loucura misturada com a mais pura devoção.

    A jogabilidade está uma delícia, comandos que respondem bem, muitas atividades no mapa, missões diversificadas e um gameplay extremamente divertido e agradável.

    Para mim já superou e muito o quarto jogo, mal comecei e não deu vontade de parar de jogar e já estou contando os minutos para voltar à Hope County!

    19
    • Micro picture
      natnitro · over 1 year ago · 1 ponto

      Esse malucão beleza ai realmente é uma figura, parecendo até uma mistura de Hugo Strange com Vaas Montenegro... E o melhor do jogo até agora é que quanto mais você arruma confusão com a seita, mais tensa a coisa vai ficando até virar uma anarquia total no mapa... kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      chinalia · over 1 year ago · 1 ponto

      qerendo muito esse jogo 😉

      1 reply
  • 2015-12-02 11:30:04 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Vamos comentar o TGA em tempo real!

    Estava conversando com a @natnitro e surgiu a ideia de fazermos um chat no Steam para comentarmos sobre a TGA, que vai ocorrer nesta quinta por volta da meia noite (confiram o horário aqui). Já fizemos algo parecido na época da E3 de 2013 e foi bem divertido, então por que não tentarmos de novo? :)
    Eu criei o grupo na Steam, sintam-se livres para entrar (está aberto ao público). Não vou colocar foto, descrição nem nada por motivos de preguiça. 

    18
    • Micro picture
      mathsmf · almost 4 years ago · 1 ponto

      Tô interessado, mas o horário que quebra, meia noite...

      7 replies
    • Micro picture
      jokenpo · almost 4 years ago · 1 ponto

      Gostei talvez eu apareça la

    • Micro picture
      msvalle · almost 4 years ago · 1 ponto

      Entrei no grupo. Esse horário é no de verão? Se for, aqui eu tenho que acessar às 23h.

      2 replies
  • deletado999999 Farei uma nova ou não.
    2015-11-10 12:57:19 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • solidrenan Renan Do Prado
    2015-11-04 20:16:09 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    DEPOIS DO FIM: E O FINAL DE METAL GEAR SOLID V – THE PHANTOM PAIN?

    Hoje junto com o @juniorcandido começamos uma nova ideia na Arkade, discutir o que sempre evitamos: O final do game. E já chegamos com dois pés de Metal Gear no peito trazendo explicações do final de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain!!!

    Falamos um pouco das polêmicas, explicamos pontos importantes e etc, dêem uma lida!!! E TEM SPOILER DO COMEÇO AO FIM, DOS LADOS, POR BAIXO, NO RECHEIO E POR CIMA TAMBÉM

    CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO

    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Platform: Playstation 4
    1326 Players
    521 Check-ins

    30
    • Micro picture
      solidrenan · almost 4 years ago · 3 pontos

      @natnitro @raiden ainda não é uma discussão definitiva minha sobre o jogo, mas se quiserem ressuscitar a discussão, escrevi MUITA coisa nesse link!!!

      13 replies
    • Micro picture
      marcusmatheus · almost 4 years ago · 1 ponto

      Tem spoilers brother ?!
      (Pois ainda nem assisti o quarto game!)

      2 replies
    • Micro picture
      juninhonash · almost 4 years ago · 1 ponto

      Opa vou ler :D

  • solidrenan Renan Do Prado
    2015-10-28 18:58:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Divinity: Original Sin - Primeira impressões

    Comecei ontem esse jogo e já curti ele demais!!!!! Não tenho muito pra falar agora pois apear de já ter jogado longas horas, ainda tô bem no começo.

    ei que muita gente vê esse jogo como um Diablo-like, mas ele realmente NÃO é isso!!! As únicas similaridades que vi são progressão de level por pontos de atributos, equipar armaduras e armas, bem como produzir novas e etc, mas são coisas comuns em praticamente qualquer RPG de hoje em dia, então não dá pra dizer que é coisa tirada de Diablo.

    Graficamente o jogo é muito bonito, com cenários MUITO amplos e cheios de detalhes. Tô na primeira cidade do game e ela é ENORME, tô praticamente "preso" nela enquanto resolvo quests. Quests que não envolvem simplesmente ir até um lugar, matar alguém, e voltar com o item que algum preguiçoso quer. Obviamente tem quests do tipo, mas não bem desse tipo. Muitas quests e side quests são bem trabalhadas, como por exemplo arranjar um emprego pra três marujos sem navio, ajudar um gato a conquistar sua amada, e obviamente, pegar trabalhos que só os personagens que controlamos, os Ource Hunters poderiam, pois eles são uma Ordem que existe para resolver coisas que pessoas comuns não conseguiriam.

    Além de... investigar, tem muita investigação no jogo, ter que ir atrás de informações e provas de forma bastante variada, conversar com as pessoas e até duelar em pedra-papel-tesoura pra fazer seus argumentos terem efeito. Tudo isso torna o jogo inacreditavelmente rico, isso porque ainda vi muito pouco!!!!

    Após algumas horas de jogo descobri que estou envolvido numa trama maior do que tudo, de proporções apocalípticas, mas não do tipo "você é o escolhido, você nasceu para nos salvar", mas essa trama é mostrada de uma forma que achei muito inteligente, ela é colocada na sua frente e o jogo coloca você, jogador, os seus personagens e os personagens envolvidos com o questionamento de porque isso está acontecendo? Porque agora? E porque nós (jogadores) estamos envolvidos, e isso torna o enredo interessantíssimo.

    legenda da imagem: "Really? The greatest warriors in Rivellon can't cross a rope?"

    No jogo a gente cria nosso próprio avatar, e podemos jogar single-player ou em modo co-op. Tô jogando em single por falta de PS Plus, e o jogo já deixa uma personagem para controlar. Basicamente temos uma party com 2 protagonistas e podemos contratar mais 2 que encontramos no caminho, cada um tem suas motivações e habilidades, e o melhor de tudo todos os personagens conversam entre si, e através de nossas ações!!!! O jogo é lotado de decisões a serem tomadas a todo momento, decisões difíceis, e como estou no controle dos 2 protagonistas, eu monto os diálogos entre eles, posso fazer eles concordarem entre si ou discordarem entre si, e isso torna tudo bem mais interessante!!!

    Em termos de combate, não tem nada de Diablo aqui, o combate rola em turnos, estilo X-Com, movimentamos cada personagem e podemos atacar e usar magias/itens de acordo com os pontos de ação disponíveis. Cada movimento gasta esses pontos, então é preciso ter uma boa estratégia.

    E inicialmente é isso, tô curtindo muito o jogo e olha que mal tô vendo batalhas pois tô resolvendo muitas quests nessa primeira cidade!!! Ah, sem falar no humor excelente do jogo, fazendo piadas com as situações que nos deparamos e fazendo piada com as próprias mecânicas do jogo!!!

    17
    • Micro picture
      gradash · almost 4 years ago · 2 pontos

      Se tá curtindo Divinity OS então se pegar jogos como Neverwinter Nights, Baldur's Gate, Temple of Elemental Evil tu morre XD

      Comparado a estes, Divinity OS é beeeeeeem fraquinho

    • Micro picture
      manopanco · almost 4 years ago · 1 ponto

      Ae agora sim! Quando comprei esse jogo joguei muito, mais muito mesmo, fiz até um guia dele e realmente ignoro quem compara com Diablo não possui semelhança nenhuma. O estilo da trama e o fato de que você tem que se virar para fazer as coisas é imprescindível, reparei que você ainda está em Cyseal, então se prepare pois sua jornada será bastante longa. Parabéns pelo belo check-in.

    • Micro picture
      filipevital · almost 4 years ago · 1 ponto

      Massa demais!!! Como ele está todo em inglês, e o jogo tem mtas informações, a legenda das conversas é contínua ou precisa de acionamento de botão pra passar?

      2 replies
  • 2015-10-13 08:02:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Brodagem dos Papel #338

    Tem tempo, né?

    Bloodborne, Mad Max e The Witcher.

    Ainda não acabamos ^^

    -----

    Caso queira procurar algum papel, coloque brodagem dos papel + nome do jogo ali no campo buscar.

    19
  • 2015-09-17 09:39:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Metal Gear Online TGS 2015 gameplay

    Confiram o vídeo postado durante esta madrugada, explicando as classes, cenários e modos de gameplay.

    Metal Gear Online permitirá o jogador usar 3 avatares, dois novos e o que você cria no início do The Phantom Pain, e escolher entre 3 classes. As 3 classes são:

    Scout é focado em suporte (principalmente marcando alvos) e combate a longa distancia. Scouts possuem força e movimentação padrões, tornando uma classe muito boa para iniciantes

    Enforcer é especializada em armas pesadas, sacrificando boa parte de sua mobilidade para ter uma camada extra de proteção contra o fogo inimigo. Enforcers são ideais para jogadores de nível intermediário.

    Infiltrators possuem alta mobilidade e equipamentos que permitem uma aproximação furtiva no campo de batalha, além de serem especialistas em CQC, sacrificando boa parte de sua resistência a danos. Infiltrators são indicados para jogadores mais experientes.

    O jogo possui três modos, sendo eles Bounty Hunter, Cloack & Dagger, Comm Control.

    Bounty Hunter consiste num "deathmatch" relativamente diferente. Cada time possui uma quantidade de tickets, vence quem tiver a maior quantidade ao fim do tempo ou o time que zerar os tickets do adversário. Cada inimigo que você mata ou captura usando o fulton subtrai um ticket do adversário, porém ao capturar o inimigo, o bounty value dele é somado aos seus tickets.

    Cloack & Dagger lembra bastante um capture the flag, onde o time invasor precisa capturar um data disc dentro da base inimiga e leva-lo a um ponto do cenário para fazer o upload, enquanto o defensor precisa impedi-lo.

    Já o Comm Control consiste no time invasor capturando a intel dos comm links espalhados pela base inimiga.

    Em relação aos cenários teremos cinco no lançamento, sendo eles: Jade Forest, Red Fortress, Gray Rampart, Amber Station e Black Site.

    Além disso, também é possível assistir os dois streams de MGO com mais gameplay.

    Metal Gear Online

    Platform: Playstation 4
    80 Players
    12 Check-ins

    26
    • Micro picture
      thiiixd · about 4 years ago · 2 pontos

      To achando que a infiltrator vai ser uma classe meio overpower,...Digo isso pela experiência em outros multis da vida :S

      2 replies
    • Micro picture
      mateusmassa · about 4 years ago · 1 ponto

      Parece ser divertido mas é o tipo de coisa que só jogando para saber com certeza

    • Micro picture
      slashgoodboy · about 4 years ago · 1 ponto

      Não posso ver tão cedo pois estou no trampo, mas tô curioso pra saber: Parece ser o clássico "mais do mesmo" de qualquer jogo de tiro online?

      12 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...