2019-12-23 22:25:14 -0200 2019-12-23 22:25:14 -0200
diogo_paixao Chimia No Pão

Top 10: Jogos Jogados por Mim em 2019!

Essa lista/ @desafio que é praticamente meu único post nos últimos anos haeuihaiehaie este ano também será difícil, porque como é de conhecimento de alguns, devido aos problemas que tive no meio do ano, fiquei uns 3/4 meses sem jogar, e nestes últimos meses fui obrigado a jogar menos... MAS TA AI 

10 - Jogos de Lutas! (Dragon Ball Fighterz, MKX e MK 11) (PS4)

Este ano ainda não foi o ano que voltei a jogar como antes os jogos de luta, apesar de estar tentando, adquiri praticamente todos os jogos, Tekken 7, DBZ Fighterz, MKX e MK 11, estou tentando focar em algum, mas devo admitir que fiquei admirado por MK 11, seja pela sua beleza e (aparentemente) pela sua jogabilidade muito boa.

9 - Castlevania Requiem (PS4)

INALMENTE joguei Rondo of Blood, MUITO, MUITO melhor do que imaginaria, muito bom mesmo, e óbvio, rejoguei Symphony of the Night, fiz 100% em ambos, foi o último jogo que platinei antes de ser roubado =(

8 - Dragonʼs Crow (PS VITA)

Na realidade eu comecei esse jogo a muito... MUITO tempo, mas só esse ano peguei para jogar de verdade, finalizei no Hard recentemente e pretendo finalizar no Infernal e platina-lo, um ótimo Beat n Up com RPG, infelizmente não pude ter a experiência de jogar com alguém ainda.

7 - Call Of Duty 4: Modern Warfare Remastered (PS4)

Sempre bom rejogar um COD, gosto bastante, inclusive ando com saudade do Black OPS 1, queria jogar o Remake do Modern, mas como não deu, me contentei com o Remaster... que jogo apenas.

6 - Need For Speed (PS4)

Uma DOCE surpresa, Need For Speed 2015 é um jogo extremamente gostoso, me fez retomar o gosto e a vontade de jogar jogos de corrida (tentei jogar o Rivals... achei uma bosta).

5 - Tales of Hearts R (PS VITA)

Tales of Hearts foi uma agradável surpresa, meu terceiro Tales of, apesar do começo ser meio morno, o jogo vai engrenando e você se envolvendo na historia, tipica estrutura do que vi nos outros Tales, recomendo fortemente.

4 - Final Fantasy XV (PS4)

INFELIZMENTE, devido a mudança, eu parei de jogar, na sequência, devido ao roubo, perdi meu save de 40/50 horas =( 

Apesar de ao mesmo tempo esperar mais e estar agradado pelo jogo, adorei ele, o mundo, a temática e o Gameplay, provavelmente só não esta mais para cima devido eu não ter conseguido terminar, eu vivi o jogo, andava de carro curtindo a paisagem, as conversavas, realmente tentei viver a experiência.

3 - Batman Arkham Knight (PS4)

Série Arkham dispensa elogios, estava muito ansioso para jogar a conclusão, que dado o que eu esperava, conseguiu me surpreender em vááááarios aspectos, não sei dizer se é o melhor ou não, mas com certeza é MUITO bom, não achei como alguns falavam o bat-móvel tão forçado, é totalmente contextualizado, eu mesmo joguei tranquilamente SEM ele, só quando as missões pediam ele, mas nada demais, inclusive gostei, BE THE BATMAN, só não fiz 100% porquê o jogo seguinte chegou na pré-venda e fui obrigado a parar.

2 - Death Strandging (PS4)

Moço Kojima em seu explendor, ele ficou doido? SEMPRE foi, só não teve travas nesse jogo, ainda estou jogando e estou A M A N D O, PQP, apesar de ser um Walking Simulator (entre muitas aspas), o jogo claramente é a tentativa do Kojima de deixar sua marca e inovar, o jogo realmente tem ideias que podem gerar um gênero novo, é para todos? Provavelmente não, mas o jogo tem muito à agregar, o Kojima quis trazer uma mensagem positiva com o jogo, desde a sua jogabilidade até a sua missão no jogo. Recomendo fortemente, apesar de não ter terminado, é o meu segundo jogo favorito do ano... só perde para...

-------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Sekiro: Shadows Die Twice (PS4)

Nosso glorioso jogo do Ano, SEKIRO! Presente da minha namorada no meu aniversário, junto com o controle de PS4 para me animar pós roubo, obviamente, assim que re-adquiri o PS4 fui obrigado a joga-lo primeiro... e que escolha maravilhosa, o refinamento no combate deste jogo, a satisfação e cada golpe, parry, mikiri, os chefes dinâmicos, a jogabilidade fluída, diversificada, diferente da série Souls, este jogo realmente você é EXTREMAMENTE móvel, é um jogo incrível, fiz 100%, cheguei ao New Game +4, com item de deixar mais difícil, mas assim, vou citar um exemplo do quanto gostei, estava em busca do troféu do level máximo, ao invés de ficar farmando pensei: porque não ganho XP matando chefe?

Em uma madrugada RUSHEI o jogo e os Bosses (todos) no +3 para simplesmente pela satisfação de jogar este jogo, e mesmo depois dos 100%, joguei mais (e ainda quero jogar), porque o jogo é a definição de gameplay gostoso.

Menções Honrosas:

- The Witness (PS4) e Mother Russia (PS4)

Ambos eram os jogos que eu estava jogando antes de ser roubado... ambos achei EXCELENTES em suas propostas... infelizmente são muito bons que me trazem memórias muito ruins.

- Batman: Telltale Series(PS4)

Comecei ano passado e terminei nesse, o jogo começa devagar mais vai ganhando ritmo, muito bom.

E VO CÊ? qual sua lista? Manda ai <3 saudades do Alva.

Sekiro: Shadows Die Twice

Platform: Playstation 4
169 Players
104 Check-ins

28
  • Micro picture
    kleber7777 · 2 months ago · 2 pontos

    Legal ver que o Sekirão está liderando varias listas aqui do Alva. Esse jogo merece. Vai ser meu top 1 tb. Mas minha lista final ainda não está definida. :)
    Boa lista!

    1 reply
  • Micro picture
    igor_park · 2 months ago · 2 pontos

    Triste esse lance do roubo.
    O único da sua lista que joguei foi o o FFXV ele tava na mjnha ano passado bom jogo.

    1 reply
  • Micro picture
    chimianopao · 2 months ago · 2 pontos

    Boa lista, inclusive com joguinhos de vita =D
    FFXV é muito bom, tô jogando a dlc do ardyn agora

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...