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cassio_becker_5 Cassio Becker

Resident Evil Zero

Algumas curiosidades sobre o Resident Evil 0.

* O game foi projetado inicialmente para ser lançado para o N64 em 1998, mas devido as limitações na capacidade de armazenamento dos cartuchos, foi portado para o sucessor Nintendo Game Cube.

* O sistema de parceiro foi originalmente planejado para aproveitar o baixo tempo de carregamento, disponível epenas utilizando os recursos do cartucho do N64.

* Sabiam que o Resident Evil 0 foi projetado para ser o título mais difícil da franquia? Sendo fortemente inspirado por Sweet Home  do ano de 1989, a equipe de desenvolvimento removeu os famigerados 'baús' presente nos jogos anteriores e introduziu uma nova mecânica para administrar os itens, assim como no clássico jogo da Capcom de 1989.

Resident Evil Zero

Plataforma: Gamecube
1626 Jogadores
27 Check-ins

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  • Micro picture
    thiones · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

    Realmente não só foi projetado, como é o mais difícil... Estou com muita dificuldade de platinar o remaster... Uma hora sai, mas não sei se vai ser agora rs

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