cassio_becker_5

Artista, desenvolvedor independente, amante de tecnologia e aficionado por jogos eletrônicos!

You aren't following cassio_becker_5.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2018-05-26 09:23:07 -0300 Thumb picture

    Halo 3

    Nossa, estava jogando o Halo 3 enhanced 4k no XONE X, parece outro jogo, simplesmente d+.

    Achei melhor que a versão do MCC.

    Para quem tem um monitor/tv 4k e curte Halo, faz um teste aí, me surpreendi.

    Halo 3

    Platform: XBOX 360
    3281 Players
    38 Check-ins

    4
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2018-05-26 09:15:32 -0300 Thumb picture

    Call of Juarez

    Algumas curiosidades sobre a franquia, e principalmente o primeiro jogo Call of Juarez.

    O primeiro título da franquia, denominado " Call of Juarez" foi lançado primeiramente para Windows em 2006, logo após foi portado exclusivamente para o XBOX 360 em 2007, tornando o jogo exclusivo para o console da Microsoft.
    Outra coisa interessante é que a versão de PC foi um dos primeiros jogos a usar o DirectX10.

    Já as continuações "Bound in Blood","The Cartel" e "Gunslinger" tiveram suas versões lançadas para PC/360 e PS3.

    Call of Juarez

    Platform: XBOX 360
    118 Players
    1 Check-in

    3
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2018-05-26 09:06:44 -0300 Thumb picture
    60
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2018-04-11 11:05:09 -0300 Thumb picture

    Killer Instinct

    Alguém aqui curte jogos de luta?


    Sabiam que a edição definitiva do Killer Instinct para XBOX ONE possui os 2 primeiros jogos originais de Arcade?

    Na imagem é a versão portada para o SNES, do primeiro jogo da franquia. Para quem viveu a época do KI nos Arcades, logo perceberam os cortes que o jogo sofreu para que pudesse ser jogável nos consoles caseiros.

    Apesar das limitações do hardware do aparelho, KI foi um fenômeno nos anos 90, batendo de frente com os jogos de luta já consagrados da época, como Street e o MK.

    Além dos jogos originais de Arcade disponíveis nessa edição, eles também possuem conquistas, o que presenteia o jogador com muito mais horas de diversão!

    Legal né?

    Killer Instinct

    Platform: Xbox One
    1326 Players
    140 Check-ins

    8
    • Micro picture
      avmnetto · about 1 year ago · 1 ponto

      Vivi essa época de alugar o cartucho original de SNES assim que saiu, e também de escutar o CD que vinha junto, e ainda fazer uma cópia em fita K7! s2

  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2018-01-18 10:41:19 -0200 Thumb picture
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-11-02 16:40:07 -0200 Thumb picture
    Post by cassio_becker_5: <p>Será mesmo? Acho que não, já que a filosofia do

    Será mesmo? Acho que não, já que a filosofia do Play Anywhere já esteja difundida na empresa. A Microsoft precisa achar um meio de expressar a exclusividade de seus jogos sem ofender os jogadores de PC, pois me parecia mais fácil ver o "Only for" no Xbox Original e no Xbox 360. Particularmente não vejo problemas com jogos exclusivos também sendo lançados no PC, não vão impedir os jogadores do console de comprá-lo. A fórmula que consagrou o console é a facilidade de uso e a comunidade, porquê a maioria dos jogadores de consoles não possuem um PC capaz de rodar o jogo eficientemente.

    O beneficio do Play Anywhere é poder jogar o jogo em qualquer lugar com um sistema WIN10 e compartilhar saves, sendo capaz de iniciá-lo no vídeo game e terminar no PC e vice e versa, e eu gosto muito dessa ideia.

    https://www.windowscentral.com/playerunknowns-batt...

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS

    Platform: Xbox One
    42 Players
    29 Check-ins

    3
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-11-01 16:48:02 -0200 Thumb picture

    Gears of War 4

    Uma das melhores franquias que já experienciei na industria dos jogos eletrônicos, joguei os antigos lá atrás quando foram lançados para o 360 e como adquiri recentemente o XONE S comecei a revisita-los um por um pela retro do XBOX.
    Estou maratonando Gears, atualmente estou no 4 e está sendo uma experiência e tanto para mim, até o momento está sendo o melhor jogo que joguei no ano, fico na dúvida do Batman Arkham Knight, Doom e do Bloodborne.
    Durante todo esse tempo eu evitei ver vídeos, spoiler, análises, enfim, tudo que referenciava Gears, porquê eu sabia que iria voltar para a franquia cedo ou tarde.
    Na minha opinião o terceiro título da série têm sido o melhor até o momento, visual impressionante para o 360 e com uma história que me deixou arrepiado. Não sei se tem alguma diferença jogando no XONE, mas a impressão que eu tenho, parece que sim.
    A trajetória do Marcus Fênix foi épica, e mal posso esperar pelos acontecimentos do 4!

    Que jogo maravilhoso!

    Gears of War 4

    Platform: Xbox One
    391 Players
    158 Check-ins

    3
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-10-19 15:10:16 -0200 Thumb picture

    Halo: Combat Evolved

    Um grande canal dedicado a XBOX aqui do Brasil.

    Neste o Carpenedo demonstra seu vasto conhecimento com a franquia Halo, esclarecendo para os menos desavisados a importância do primeiro jogo da franquia para os consoles de mesa e o quanto ele foi impactante na industria dos jogos, principalmente para a história dos jogos de tiro em primeira pessoa.

    Assim como ele, eu também experienciei os FPS primeiramente nos computadores, jogos que foram, são e continuarão sendo influenciadores para as gerações futuras como: Doom, Quake, etc... E mesmo que a simplicidade do saudoso 007 Goldeneye fosse um atrativo no console da Nintendo, não era tão relevante para os usuários de PC, que já estavam familiarizados com a complexidade dos jogos FPS nos PC's.

    Devido a otimização na jogabilidade, sendo definindo botões para granadas e o uso dos botões analógicos para mirar e outro para andar, Halo popularizou o FPS nos consoles caseiros, servindo de base para os FPS lançados hoje. Inclusive havendo grande aceitação do público que já eram habituados a jogar Doom, Quake, Unreal, System Shock, Shadow Warrior nos computadores.

    Enfim, assistam o vídeo!

    vlw e bom jogo a todos!

    Halo: Combat Evolved

    Platform: PC
    783 Players
    54 Check-ins

    21
    • Micro picture
      lordsearj · over 1 year ago · 2 pontos

      Grande saga. Demorei a jogar, mas quando peguei joguei direto até o 3. Não joguei o 4 por ser o início de uma nova trilogia e não irei comprar o XBOX ONE. Quem sabe saem para PC um dia? Todos jogos épicos e o 3, 2 e o Reach são espetaculares.

  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-09-27 10:58:28 -0300 Thumb picture

    Remasterizar IPs antigas

    Concordo com Craig, pois os jogos imortalizaram uma geração.

    O jogo é o portfólio da empresa, os jogos representam uma geração, um momento.
    Relançar o jogo para os padrões atuais acaba desmerecendo o titulo lançado para o console de origem e para aqueles jogadores que experienciaram naquele momento.

    Os jogos se tornarão clássicos, servindo de base para a criação de novas Ip's e injetar perspectiva no desenvolvimento de uma remasterização é desperdiçar energia de criatividade para uma nova Ip.

    Experimentar o jogo na plataforma onde ele foi projetado originalmente, não tem preço.

    Estou falando de Remaster, e não de Remake.

    E vocês o que pensam disso? Comenta aí no campo dos comentários, lembrando que essa é a minha opinião!

    O link da matéria está aqui:

    http://www.vidaxbox.com.br/2017/09/chefe-da-rare-f...

    14
    • Micro picture
      venomsnake · over 1 year ago · 4 pontos

      Jogar o jogo na plataforma original é super valido, mas não vejo nenhum problema em jogar uma possível remasterização do jogo, afinal tem algumas melhorias, e possivelmente eu já não tenho o console original e vou matar a saudade do titulo. Só não concordo quando o jogo lança hoje e amanha tem remaster, de resto é super valido pra quem quer reviver ou experimentar um titulo velho pela primeira vez

      1 reply
    • Micro picture
      rshadowss · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho um pouco bobo isso de "manter no console original" por conta da experiência que teve no console, hoje em dia, só quem é colecionador que tem a oportunidade de jogar em console antigo, e ser colecionador de console antigo no Brasil é complicado por conta dos preços, em outros países talvez não seja, mas no Brasil é complicado, então muitos acabam apelando pra emulador, então a "experiência de jogar no console original" vai por agua a baixo, por exemplo, eu nunca joguei o Ducktales no console original, se não fosse o remaster, eu nunca teria jogado, nem mesmo por emulador, talvez o remaster tenha algo de diferente do original, mas o importante é que eu conheci o jogo.
      Eu lembro na época dos remasters de Resident Evil Remake e RE Zero do gamecube, um monte de gente reclamando porque tava perdendo a exclusividade, que era errado isso e que era pra manter no console original, e isso pra mim, é ser muito egoísta, eu joguei os dois por emulador, eu não vou comprar um console por conta de dois jogos, eu compraria por ser fã da franquia, mas é bem capaz de eu jogar duas vezes e não jogar mais, isso só impede de novas pessoas conhecerem os jogos antigos, ou de conhecer mais da franquia que curte, eu mesmo to doido pra jogar The Witcher e The Witcher 2, mas não tenho condições de comprar um PC bom ou comprar um Xbox 360 pra jogar The Witcher 2, um remaster dos dois iria resolver os meus problemas, mas não vai rolar.
      Fazer um remaster não impede de fazer novas IP's ou novas sequencias, o tempo e dinheiro gasto são menores que um jogo novo, a equipe deve ser menor também, até porque, o jogo já existe, o problema é você só fazer remaster ou remasterizar um jogo de fim de geração como um TLoU (apesar deles terem a desculpa de ter gente que migrou pro PS4 e não jogou o TLoU na geração passada),ou fazer remaster mal feito (e com preços de lançamento) como do RE4,RE5, RE6 e REV, que na verdade são ports do PC, existe remaster que vale a pena, e remaster que não vale, dois exemplos são do Uncharted que é a trilogia mas são jogos da ultima geração, e Crash Bandicoot que é de PS1 e que mais parece um remake e não remaster, eu gastaria mais comprando os 3 Uncharted's pro PS3 do que eu gastaria no remaster pro PS4.
      Mas enfim, é isso, alguns valem a pena, outros não, remasters de jogos antigos são oportunidades de novas pessoas conhecerem os jogos, de buscar conhecer mais a franquia, ou até mesmo de jogar no console original, e remaster não impede de fazer novos jogos ou novas IPs, até porque se impedisse, a Capcom não lançaria jogos novos de tanto remaster que ela faz-q

    • Micro picture
      fpsdungeon · over 1 year ago · 2 pontos

      Não sei cara. Pra mim depende muito de como se faz o remaster. Tem remasters completamente desnecessários na minha opinião, como o caso do God of War 3 que não muda muita coisa em questão gráfica. Só server pra quem não pode jogar no PS3 jogar no PS4 e pra Sony ganhar dinheiro em cima de um jogo "novo". Mas um jogo antigo com gráficos realmente atualizados eu acho bem vindo, digamos o remaster do Full Throttle, por exemplo. É um jogo nos padrões antigos que somente se tornou mais agravável aos olhos. Se a pessoa depois quiser experimentar o clássico, por curiosidade, por uma questão de pesquisa, etc. Ele vai estar lá esperando de qualquer forma.

  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-09-24 12:57:24 -0300 Thumb picture

    Resident Evil Zero

    Algumas curiosidades sobre o Resident Evil 0.

    * O game foi projetado inicialmente para ser lançado para o N64 em 1998, mas devido as limitações na capacidade de armazenamento dos cartuchos, foi portado para o sucessor Nintendo Game Cube.

    * O sistema de parceiro foi originalmente planejado para aproveitar o baixo tempo de carregamento, disponível epenas utilizando os recursos do cartucho do N64.

    * Sabiam que o Resident Evil 0 foi projetado para ser o título mais difícil da franquia? Sendo fortemente inspirado por Sweet Home  do ano de 1989, a equipe de desenvolvimento removeu os famigerados 'baús' presente nos jogos anteriores e introduziu uma nova mecânica para administrar os itens, assim como no clássico jogo da Capcom de 1989.

    Resident Evil Zero

    Platform: Gamecube
    1637 Players
    27 Check-ins

    24
    • Micro picture
      thiones · over 1 year ago · 4 pontos

      Realmente não só foi projetado, como é o mais difícil... Estou com muita dificuldade de platinar o remaster... Uma hora sai, mas não sei se vai ser agora rs

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...