2019-05-14 18:49:55 -0300 2019-05-14 18:49:55 -0300

Project Prelude Rune é cancelado pela Square Enix

Mais um que mal nasceu e já morreu...

"Segundo a Square Enix, “após avaliações de diversos aspectos de Project Prelude Rune, o desenvolvimento foi cancelado”. A equipe que estava envolvida foi transferida para outros projetos da Square Enix.

Essa notícia já era esperada, considerando que o site oficial e redes sociais do Studio Istolia tinham desaparecido. A situação toda começou a ficar crítica quando Hideo Baba deixou a Square Enix em março de 2019.

Project Prelude Rune foi anunciado na Tokyo Game Show 2018 e estava em desenvolvimento para o PlayStation 4."

Fonte: PSX Brasil

Final Fantasy VII Remake

Platform: Playstation 4
318 Players
1 Check-in

27
  • Micro picture
    santosmurilo · 5 months ago · 1 ponto

    Sequer ouvi falar. Mas a indústria japonesa previsa parar de pensar q somente eles gostam de JRPGs e que por isso nada no gênero precisa mudar, oq não é vdd!

    Joguei KH 3 e percebi muito bem como alguns aspectos de jogos japoneses devem mudar, como diálogos excessivos e cenas de corte ainda mais esqueciveis.

    Sem falar nesse lance de exclusividade, a tendência é a exclusividade temporária, lançamento em capítulos, jogos como serviço, com grande tempo de suprir como o FFXV ou partir direto para o multiplataforma.

    Sem falar q na maioria das vezes eles evitam usar engines mais consagradas e criam suas próprias, oq faz com q demore mais pra sair novos games e tenha períodos de produção e custos mais elevados...

Keep reading → Collapse ←
Loading...