cancelados

Persona para falar de consoles/jogos cancelados ou comparar as versões beta e final

You aren't following cancelados.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-06 13:00:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Video do cancelado Prince of Persia Redemption é encontrado

    Programado para ser lançado em 2012 Prince of Persia Redemption seria lançado para PC, PS3 e XBOX 360, porém o projeto foi cancelado pela Ubisof, que na época já tinha foco na saga de Ezio em Assassin's Creed.

    O video acima foi enviado ao Youtube em 2012, mas ninguém nunca deu muita atenção a ele aparentemente, exceto que em 2018 Marc-Andre Belleau, direto técnico assistente na Ubisoft comentou um "Onde você conseguiu isso ?" no video.

    Com novos rumores ressurgindo de que a Ubisoft pode estar planejando reviver a série, quem sabe ela não tira de Redemption algumas idéias ?

    Prince of Persia

    Platform: PC
    1160 Players
    25 Check-ins

    33
    • Micro picture
      _gustavo · 20 days ago · 2 pontos
      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 20 days ago · 2 pontos

      Parece que o cancelamento do Redemption teve algo a ver com uns perrengues financeiros também, já que o PoP era ipo de outro estúdio e ai o pessoal da Ubi tinha que pagar royalties e talz e ai como a saga do Ezio estava vendendo horrores e era 100% autoral da Ubi, ai eles mandaram o PoP pra geladeira de vez... E não duvide que vai ser exatamente esse jogo ai que vão ressuscitar agora, só dando uns tapas nos gráficos e lançando como PoP6... :-)

      2 replies
    • Micro picture
      ramzarify · 20 days ago · 1 ponto

      parece aqueles AD de jogo de facebook, mas ta maneiro.

  • 2020-01-13 14:57:24 -0200 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-01 01:29:30 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Resident Evil 5 - Primeiros trailers, protótipos e conteúdos cortados!

    Primeira postagem do ano! E nesse vídeo sem comentários (apenas trailers e imagens) é mostrado os primeiros trailers de Resident Evil 5, além de imagens de coisas descartadas do jogo.

    Lembram do primeiros trailers de RE5? Então vejam o inicio do vídeo. Antes era planejado para ter apenas o Chris como protagonista, eram zumbis em vez de majinis (no fim tem imagens de como seriam os zumbis do jogo, eu nunca tinha visto, são os mesmos majinis só que zumbificados), teriam elementos de sobrevivência como insolação, teria um mercador (também tem a arte dele no fim). Já no segundo trailer (que eu vibrei na época quando vi), já são majinis, mas o Chris tem vários movimentos de esquiva e de ataque que não tem na versão final, e os majinis podem derrubar ele e balançar o ônibus, além do majini da moto serra usar um machado. No quarto trailer já tem a Sheva, mas da para ver que era da época que ela seria um suporte e não segundo player. E por fim uma versão mais próxima da final, com a diferença que o lugar onde aparece os primeiros majinis de moto seria explorável e não apenas um lugar para QTEs, tanto que da para explorar ela com MODs, e daria para explorar a vila dos majinis de noite coisa que não acontece no jogo final.

    A parte das imagens é ainda mais interessante, tem vídeos (só procurar no Youtube) que falavam sobre o enredo do jogo, como seria ele quando a Sheva era só um NPC de suporte, ela seria raptada (tem imagens disso) teriam mais majinis diferentes, novos monstros e sequencias de ação, além de novas cenas e outros personagens como a Excella que teria um design diferente. Tem muito mais coisas, tudo se desenrolaria de forma diferente na história vale a pena pesquisar.

    Resident Evil 5 poderia ter sido um jogo bem diferente e muito melhor ao meu ver se mantivessem ideias da BETA, mas eu curto o jogo atual é um dos melhores games que joguei na vida, mas a possibilidade dele ser ainda melhor, me deixa curioso até hoje.

    Resident Evil 5 Gold Edition

    Platform: PC
    133 Players
    79 Check-ins

    15
  • 2019-07-28 15:07:12 -0300 Thumb picture

    Marvel vs Capcom: Infinite tinha 61 personagens e 18 cenários...

    ... planejados mas foi tudo cancelado né?

    "O jogador profissional Filipino Champ realizou uma transmissão em seu canal que mostrou o kit de desenvolvimento de Marvel vs Capcom: Infinite. Desde o início, ele sempre esteve envolvido com a equipe de produção do jogo, mesmo não sendo oficial.

    A parte interessante desse kit é que Filipino mostra que a Capcom planejava um total de 61 personagens e 18 cenários para o game. Ou seja, o suporte duraria por muito tempo.

    No fim, Marvel vs Capcom: Infinite teve no total 9 cenários e 36 personagens (incluindo os DLCs). Por conta da recepção do jogo (apesar de seu gameplay ser elogiado, os gráficos e o elenco foram durantemente criticados), os planos da Capcom mudaram."

    Fonte: PSX Brasil

    Marvel vs. Capcom Infinite

    Platform: Playstation 4
    153 Players
    25 Check-ins

    22
    • Micro picture
      xch_choram · 10 months ago · 3 pontos

      esse povo que julga tudo pelo grafico

    • Micro picture
      rafael_mingato · 10 months ago · 2 pontos

      Pow Capcom! =/

      1 reply
    • Micro picture
      leandro2litros · 10 months ago · 2 pontos

      Tinha lido uma matéria que foi gasto pela capcom mais em DLC do SFV do que nesse jogo ,Street teve um lançamento desastroso e não tem um on line descente ate hoje talvez tenha feito os fãs de jogo de luta ficarem com o pé atrás e esse jogo tenha tenha sido prejudicado .

      1 reply
  • 2019-05-14 18:49:55 -0300 Thumb picture

    Project Prelude Rune é cancelado pela Square Enix

    Mais um que mal nasceu e já morreu...

    "Segundo a Square Enix, “após avaliações de diversos aspectos de Project Prelude Rune, o desenvolvimento foi cancelado”. A equipe que estava envolvida foi transferida para outros projetos da Square Enix.

    Essa notícia já era esperada, considerando que o site oficial e redes sociais do Studio Istolia tinham desaparecido. A situação toda começou a ficar crítica quando Hideo Baba deixou a Square Enix em março de 2019.

    Project Prelude Rune foi anunciado na Tokyo Game Show 2018 e estava em desenvolvimento para o PlayStation 4."

    Fonte: PSX Brasil

    Final Fantasy VII Remake

    Platform: Playstation 4
    432 Players
    182 Check-ins

    27
    • Micro picture
      santosmurilo · about 1 year ago · 1 ponto

      Sequer ouvi falar. Mas a indústria japonesa previsa parar de pensar q somente eles gostam de JRPGs e que por isso nada no gênero precisa mudar, oq não é vdd!

      Joguei KH 3 e percebi muito bem como alguns aspectos de jogos japoneses devem mudar, como diálogos excessivos e cenas de corte ainda mais esqueciveis.

      Sem falar nesse lance de exclusividade, a tendência é a exclusividade temporária, lançamento em capítulos, jogos como serviço, com grande tempo de suprir como o FFXV ou partir direto para o multiplataforma.

      Sem falar q na maioria das vezes eles evitam usar engines mais consagradas e criam suas próprias, oq faz com q demore mais pra sair novos games e tenha períodos de produção e custos mais elevados...

  • jcelove José Carlos
    2019-03-25 15:32:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Making Of - Max Payne

    Cara QUE LEGAL! Esse eu nunca tinha visto e foi muito bacana. Tem o carisma do Sam Lake (os caras da Remedy usaram o próprio escritor como modelo, eram quase um estúdio indie XD) e não fazia idéia que a Vilã mega megera Nicole Horn era interpretada pela MÃE do Sam. É doente o cara.hehe

    Pra complementar a nostalgia recomendo a audição do clássico episódio do tbm saudoso Nowloading em que além de contar sobre o jogo e a Remady ainda tem uma entrevista com Mauro Castro, dublador da versão BR feita pela Greenleaf que tbm é lendária

    Max Payne

    Platform: PC
    3980 Players
    58 Check-ins

    26
    • Micro picture
      netogermano · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu vi esse de duas da tarde. lol

    • Micro picture
      miss_dani · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo sem dúvida tem um lugarzinho no meu <3 Épico!!

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-11-08 09:38:25 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    DLCs de Final Fantasy XV são canceladas, diretor do game sai da Square

    Episódios de Aranea, Luna e Noctis não verão a luz do dia

    O dia começou triste para os fãs de Final Fantasy XV. A Square Enix anunciou em um "programa especial" que o diretor do game, Hajime Tabata, deixou a companhia e 75% dos DLCs futuros do game foram cancelados.

    A publisher planejava lançar quatro conteúdos extras explorando a história dos personagens Aranea, Luna, Noctis e Ardyn, mas apenas Ardyn  terá seu DLC lançado visto que a produção da mesma já está avançada, com previsão de chegada em março de 2019, com um teaser chegando no mês que vem. A Square Enix também confirmou que a saída de Tabata não vai interferir no lançamento do multiplayer standalone Comrades, que acontece em 12 de dezembro, e no crossover com Final Fantasy XIV que também foi anunciado durante o evento

    Hajime Tabata estava liderando atualmente um estúdio criado dentro da Square Enix, a Luminous Productions. O desenvolvedor ganhou importância na empresa após assumir Final Fantasy XV e conseguir entregar o projeto em 2016, após anos de atraso do game quando estava nas mãos de Tetsuya Nomura, que também é responsável pela franquia Kingdom Hearts.

    Segundo o desenvolvedor, os futuros projetos da Luminous Productions estão encaminhados e, por causa disso, ele vai sair da empresa para trabalhar em seu próximo grande "desafio". "Em relação aos meus próximos empreendimentos, eu tenho um projeto que realmente desejo solidificar como meu próximo desafio depois de FFXV", explicou Tabata.

    Final Fantasy XV

    Platform: PC
    113 Players
    96 Check-ins

    31
    • Micro picture
      tiagodantas · over 1 year ago · 3 pontos

      Ficou mais fácil para miletar agora XD

    • Micro picture
      rafaelseiji · over 1 year ago · 1 ponto

      Caralho

    • Micro picture
      edknight · over 1 year ago · 1 ponto

      Eu curto o Nomura, mas é fato que se dependesse dele provavelmente a gente ainda tava esperando o FFXV (pra talvez um ou dois anos depois do KH3, quem sabe). Tabata meio que ajeitou a casa e fez o jogo andar e enfim sair do papel, então é meio triste ele estar saindo assim meio repentinamente, e com um monte de conteúdo planejado que não lançou. Enfim, torço para que ele tenha sucesso seja lá qual for o próximo trampo dele.

  • 2018-11-08 10:00:35 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    26
  • jcelove José Carlos
    2018-11-08 12:20:31 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Mother 3 N64

    Ja postei o famigerado vídeo do protótipo anunciado numa longínqua TGS e que foi cancelado tempos depois, mas o cara desse canal foi além e colocou praticamente todas as imagens que foram disponibilizadas dela ne época, compilando praticamente tudo que foi mostrado dessa versão de Mother 3 que mudou completamente qdo foi refeito no GBA 

    Mother 3

    Platform: Gameboy Advance
    531 Players
    135 Check-ins

    22
    • Micro picture
      rax · over 1 year ago · 2 pontos

      Pior que fiquei curioso agora como seria o game se lançassem pro 64 :x

      3 replies
    • Micro picture
      reasel · over 1 year ago · 2 pontos

      n cheguei a terminar o earthbound de snes, mas esse de n64 parece dahora

      7 replies
  • 2018-08-12 17:53:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    “Castlevania”: conheça os games cancelados para os consoles SEGA

    "Os consoles da SEGA tiveram apenas dois games da série Castlevania: “Bloodlines” para Mega Drive, considerado por muitos fãs da saga clássica como um dos melhores, e no Saturno japonês veio o “Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku“. Este último é uma conversão do “Symphony of the Night” lançado para o PlayStation com alguns cenários inéditos e a possibilidade de jogar com a Maria.

    Além desses, houve dois títulos planejados para os consoles SEGA, mas que eventualmente foram cancelados. O mais famoso é o “Resurrection” para Dreamcast, mas um título também foi planejado para o Saturno e o 32X. Conhece eles?

    CASTLEVANIA: THE BLOODLETTING
    (sega 32x / sega saturno)

    Reimaginação de Bloodletting feita por fãs.

    Este seria um game desenvolvido pela Konami que originalmente estava planejado para o periférico do Mega Drive, o 32X, depois foi transferido para o Sega Saturno, até ser cancelado definitivamente.

    Ao contrário da crença popular, o “The Bloodletting” é um nome oficial, já que a Konami apresentou o projeto durante a Consumers Electronics Show em 1995 e a patente também foi encontrada. No entanto, o nome se refere a produção do game quando ele já estava no Sega Saturno.

    Richter, “Rival” e Maria. O que sobrou do game.

    Entre as poucas informações divulgadas, sabemos que ele seria protagonizado por Richter Belmont, o mesmo de “Castlevania Dracula X“, Maria Renard e um rival sem nome definido. A ideia era que este fosse a continuação direta do “Rondo of Blood“, e depois que ele foi cancelado, a equipe começou a trabalhar em outro projeto para o console rival, o PlayStation, que eventualmente recebeu o “Symphony of the Night“.

    Um fato curioso é que este sprite do Richter (acima) foi modificado para fazerem o chefe “Fake Trevor” no já citado “Symphony of the Night“. Acredita-se que seu cancelamento tenha se dado ainda em 1995.

    Um aventura inédita que captura o espírito e a jogabilidade da série clássica.Novas técnicas: demônios mágicos e novos itens.Suspense arrepiante com personagens renderizados em 3D.

    ______________________________________________________

    CASTLEVANIA RESURRECTION

    (DREAMCAST)

    Cancelado em março de 2000, este seria um título exclusivo para o Dreamcast feito inteiramente no universo 3D. O game contaria a história de Sonia Belmont no ano de 1666, sendo que ela apareceu anteriormente no game “Legends” que, na cronologia da série, se passa em 1450.

    Provavelmente, o nome “Resurrection” viria para condizer com o renascimento dela, e não do Drácula. No entanto, outro Belmont também participaria da aventura, Victor, sendo que este também viria de uma outra época: 1800, já que o título trabalharia com viagens no tempo.

    Curiosamente, ele seria desenvolvido por funcionários norte-americanos da Konami, diferente de todos os jogos da série que vieram do Japão. Só que, ao longo do desenvolvimento, o jogo foi passado para o estúdio “Kobe”, o mesmo que desenvolveu os games de “Castlevania” para o Nintendo 64.

    Segundo o diretor de arte, Greg Orduyan, há muitas razões para o título ter sido cancelado, especialmente divergências entre a equipe japonesa e americana da Konami, aliada a descontinuidade do Dreamcast e o anúncio do PlayStation 2."

    Fonte: http://blogtectoy.com.br/castlevania-conheca-os-g...

    @cancelados

    Castlevania: Symphony of the Night

    Platform: Sega Saturn
    449 Players
    21 Check-ins

    28
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...