2019-04-22 10:49:07 -0300 2019-04-22 10:49:07 -0300
bymyself ByMySeLF

Dia 24 - Final decepcionante (30 dias de Games)

========================================

Geralmente me decepciono quando descubro que o final que fiz do jogo não é o único e que tenho que fazer mais uma porrada de coisas para liberar o "final verdadeiro". Outro final que me decepciona geralmente é final de jogo de esporte. No F1, por exemplo, depois de você terminar em primeiro numa temporada, aparece uma mensagem do tipo "Parabéns" e só. O piloto faz uma graça na pista dando zerinho e tals, mas nenhuma animação da equipe mostrando estar feliz com a vitória no campeonato.

 Em termos de final de campanha, com um único final, lembro de ter ficado decepcionado com Batman Arkham Asylum:

Já citei o jogo aqui como melhor jogabilidade, mas a última briga com o Coringa, huuuuummmm, ficou bem genérica e pouco diferente do que já havia sido enfrentado no decorrer do jogo. Para mim, na época, a atitude do Coringa não ficou condizente com o estilo do personagem em si. Não via o Coringa injetando um negócio nele para ficar bombadão, levando em conta como o personagem é nos quadrinhos. Esperava que ele colocasse o Batman em uma sinuca de bico, obrigando o jogador a tomar uma decisão importante antes de enfrentá-lo. Isso até parece que vai acontece no jogo, numa cutscene, mas o Coringa vê seus planos falharem e isso serve de justificativa para injetar o negócio lá nele mesmo e ficar grandão (Da a impressão que ele já faria isso de qualquer maneira). Acho que não necessariamente deveria haver uma briga "física" contra o Coringa.

Enfim, no final das contas essa atitude influenciou todos os outros jogos da franquia e deu um rumo interessante para o personagem.

Batman: Arkham Asylum - Game of the Year Edition

Platform: Playstation 3
184 Players
50 Check-ins

11
Keep reading → Collapse ←
Loading...