2021-03-23 15:17:29 -0300 2021-03-23 15:17:29 -0300
brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas checked-in to:
Post by brunothebigboss: <p>Entre um dia e outro, avancei bastante no jogo.
Life is Strange 2

Platform: Playstation 4
73 Players
25 Check-ins

Entre um dia e outro, avancei bastante no jogo. Na verdade, já estou às portas do último episódio, mas meu plano ainda é fazer um check-in por episódio, então... vamos lá.

Lendo o diário de Sean, que conta vários fatos off-screen, após fugirem da casa dos avós, eles vão parar numa plantação ilegal de maconha na Califórnia (não sei como isso ainda seria numa realidade na Califórnia de 2016 com a maconha legalizada, mas tudo bem). Lá, os irmãos Diaz encontram outro grupo de jovens desajustados e errantes tentando sobreviver, e acabam formando uma amizade (e um namorico com uma delas, mas eu fui burro e ferrei com tudo). Esse é o mais próximo de um grupo de amigos como o LiS original, só que claro que agora está permeado por uma situação extrema de sobrevivência.

O ponto determinante do episódio é quando o chefe do lugar decide não dar o pagamento mensal após Daniel fazer merda de novo, e aí um dos nossos amigos tem a ideia de jerico de roubar o dono. Jerico porque é baseada em achismo e sem um plano real de invasão, nem sequer como vão usar o dinheiro ou sair dali. Mesmo assim, eu aceitei (o que empacou a foda, caso você não minta pra ela a respeito), e... bom, eu descobri que eles se fodem de qualquer jeito, mas os detalhes, não propriamente os eventos em si, é o que fazem as escolhas do jogo importarem.

Depois disso, as coisas só vão de mal a pior, se preparem para os últimos capítulos...

Ah, e ao contrário do que eu pensava, não é que cada episódio introduz um novo conjunto de episódios. Alguns sofrem mais com isso do que outros...

11
  • Micro picture
    brunothebigboss · 28 days ago · 1 ponto

    Aliás, eu me esqueci de falar, mas o jogo ainda tem problemas técnicos visíveis, que nem o primeiro, mas se ela eram animações e sincronia labial, aqui é quebra de polígonos e física meio merda. Não é nada grave, mas são coisinhas que quebram a imersão, sabe? E a direção de arte desses jogos é tão boa...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...