2019-06-03 15:29:52 -0300 2019-06-03 15:29:52 -0300
brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas checked-in to:
Post by brunothebigboss: <p>FINALMENTE VOLTEI A JOGAR!!!</p><p>Quase...</p><
Child of Light

Platform: Playstation 4
604 Players
79 Check-ins

FINALMENTE VOLTEI A JOGAR!!!

Quase...

Eu finalmente tive tempo (e um pouco menos de apatia) pra poder jogar alguma coisa, e mesmo assim foi algo bem simples (como disse o @manoelnsn, "very easy, very short"). Mesmo assim, não posso descrever o refresco que foi poder jogar alguma coisa!

Infelizmente, não pude jogar muito pois fiz a cagada de jogar no domingo à noite... mas ainda assim, fico grato por ter feito isso.

Falado tudo isso, lembrei que ainda não disse muito sobre a minha jogatina em si. O jogo realmente não é muito difícil, e as batalhas seguem mesmo um estilo próximo ao ATB (sistema de jogos como Final Fantasy VII, o qual também preciso retornar...). A história não é lá essas coisas, mas a maneira que ela é contada é um primor, como um conto de fadas mesmo (e com diálogos em forma de poema!). É uma abordagem diferente interessante, que deveria ser feita mais vezes.

Ainda quero ver como isso vai se desenrolar...

14
  • Micro picture
    0blivion · 3 months ago · 2 pontos

    Esse jogo é uma Obra de Arte da Ubisoft, não só pelo visual e estilo de poema mas é divertido de explorar e os combates e a trilha principal é memorável

  • Micro picture
    manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

    Esse jogo é legalzinho, o que me deixou mais impressionado nele foi o trabalho de tradução, já que tiveram que deixar tudo quanto é fala do game rimando.

    A arte do jogo é linda também, só faltou a Aurora ser sprite como os cenários e seus companheiros de party, se tu olhar de perto ela é um model bem feio, ahuahua

  • Micro picture
    brunothebigboss · 3 months ago · 1 ponto

    Ah, e eu sei que ninguém perguntou, mas os artigos do você-sabe-o-quê irão sair sim...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...