You aren't following brunocesar10.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ps5
    2021-09-21 17:29:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    PS4 | No ultimo update de firmware foi resolvido o problema da bateria

    Segundo a conta do Twitter Destruction Games, se sua bateria do PS4 estiver “morta”, o jogo rodará no console sem problemas e o troféu conquistado ficará com uma data em branco.

    21
  • ps5
    2021-09-14 13:05:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    A atualização (firmware) de setembro chega amanha

    Com novas funções de usabilidade, opções de customização, Áudio 3D para alto-falantes embutidos na TV, e aumento da capacidade de armazenamento do SSD M.2.

    Amanhã, lançaremos em todo o mundo a nossa segunda maior atualização do sistema do console PS5 para todos os usuários PS5. A atualização inclui várias melhorias para a experiência do console PS5, além de suporte para áudio 3D em alto-falantes embutidos na TV. Também aumenta a capacidade do SSD M.2, permitindo que os jogadores PS5 salvem e joguem games de PS5, PS4, e app de mídia diretamente do SSD de alta velocidade.

    Também aumentaremos os recursos mobile com suporte para PS Remote Play nas redes de mobile a partir de amanhã, e a habilidade de ver as transmissões de Share Screen no PS App a partir do dia 23 de setembro.

    Agradecemos a todos da comunidade que participaram do nosso beta da atualização de sistema — o seu suporte e feedback foram valiosos. Conheça algumas das novidades chegando para PS5, PS4 e os nossos apps de mobile:

    Novidades da Atualização de Setembro do Software de Sistema para PS5

    Melhorias de Usabilidade (UX) do PS5

    A atualização de setembro do PS5 vem com melhorias de UX que deixam o jogador ver, personalizar e gerenciar sua experiência e conteúdo de jogo mais fácil do que nunca:

    Customização do Control Center. Os jogadores agora podem customizar o Control Center mais livremente, rearranjando ou escolhendo quais controles esconder ou mostrar na parte de baixo da tela.

    Game Base Melhorada. Os jogadores agora podem mais facilmente ver e escrever mensagens para amigos e Grupos diretamente da Game Base no Control Center.

    Quando ver a Game Base em tela cheia, os jogadores também podem ver quantos de seus amigos estão online, ocupados ou offline, além de aceitar, declinar ou cancelar vários pedidos de amigo de uma vez.

    Atualizações para a Game Library e Home Screen. Se você possui as versões de PS4 e PS5 do mesmo jogo instaladas, elas agora aparecem separadas na aba “Instalado” da Game Library e na tela principal. Cada jogo agora indica nitidamente a sua plataforma.

    Controles do Screen Reader. Os jogadores agora podem pausar ou resumir o Screen Reader (Pressione os botões “PS + Triângulo”) e repetir qualquer coisa que ele ler (Pressione os botões “PS + R1”).

    Novas Customizações para Gaming e Social Experience

    Novo Tipo de Accolade: “Leader.” Após uma partida online, os jogadores podem conceder um quarto tipo de accolade, “Leader,” que é visível no perfil dos jogadores.

    Captura automática de seus vídeos de “recordes pessoais”. Quando os jogadores competem em desafios para obter tempos melhores ou pontuação mais alta e conseguirem um novo recorde pessoal, um clipe da ação será gravado automaticamente. Os jogadores também podem compartilhar clipes de seus recordes pessoais diretamente do card do desafio no Control Center, ou de sua Media Gallery. Os jogadores têm controle direto sobre essa funcionalidade via suas configurações de Captura e Transmissão.

    Novo Trophy Tracker. Temos um novo Trophy Tracker que deixa os jogadores rapidamente acessarem até cinco troféus por jogo pelo Control Center.

    Suporte para Áudio 3D de Alto-Falantes embutidos na TV

    A atualização de setembro para o PS5 traz suporte para áudio 3D para jogadores usando alto-falantes embutidos na TV. Após habilitar esta função no menu de Som, ela transforma o áudio normal de dois canais dos alto-falantes da TV em som tridimensional, aumentando a sensação de imersão de jogo.* Os jogadores podem medir a acústica de seu espaço usando o microfone do controle sem fio DualSense para aplicar a função de áudio 3D aprimorada para sua sala ou quarto.**

    O áudio 3D via headsets compatíveis no PS5 tem sido uma função popular entre fãs e desenvolvedores. Estamos felizes de trazer essa função à vida para os jogadores diretamente através dos alto-falantes de sua TV, além do suporte para os fones de ouvido que já está disponível desde o lançamento.

    Além disso, os jogadores com o Headset Sem Fio Pulse 3D agora têm acesso à configuração do equalizador nos controles de Som, para customizar o seu perfil de som de acordo com sua preferência.

     Aumento da Capacidade do SSD M.2

    A partir de amanhã, os jogadores PS5 do mundo todo podem aumentar a sua capacidade de armazenamento com um SSD M.2, um tipo de drive de estado sólido de alta velocidade que pode ser instalado no console PS5 ou no console PS5 Edição Digital.

    Após instalado no console PS5 ou PS5 Edição Digital, o SSD M.2 pode ser usado para baixar, copiar e rodar jogos de PS5 e PS4, além de apps de mídia. Você pode jogar seus games PS5 e PS4 diretamente do SSD M.2 e mover os jogos livremente entre as opções de armazenamento.

    Importante: O SSD M.2 deve possuir os requisitos mínimos de performance e tamanho detalhados aqui. O uso de um SSD M.2 também requer uma dissipação de calor efetiva, com uma estrutura de resfriamento (como um dissipador de calor) de acordo com os requisitos. Favor ler a página acima cuidadosamente, antes de adquirir qualquer SSD M.2 ou estrutura de resfriamento para o seu PS5.

    Melhorias do PS App e PS Remote Play App

    PS Remote Play App em redes mobile

    Com o app PS Remote Play, os jogadores já podiam fazer stream remoto e jogar seus games PS4 e PS5, trocar entre jogos, e olhar o menu do console em qualquer dispositivo compatível conectado com seu serviço de banda larga.*** Agora, os jogadores usando o app mobile para iOS e Android têm a opção de usar uma conexão de dados mobile mesmo quando o WiFi não está disponível.

    Uma internet de banda larga de pelo menos 5 Mbps é necessária para o PS Remote Play. Para a melhor experiência, recomendamos uma conexão de alta velocidade com upload e download de no mínimo 15 Mbps.

    Para ajudar a gerenciar o uso de dados através de uma conexão mobile, os jogadores podem selecionar sua qualidade de vídeo preferida para o streaming de dados mobile.

    Note que a qualidade e a conectividade de sua experiência Remote Play podem variar dependendo do ambiente do seu fornecedor de rede mobile.

    Ver transmissões e Compartilhar Telas no PS App

    A partir do dia 23 de setembro, uma atualização para o PS App será lançada mundialmente e dará aos usuários a habilidade de ver a transmissão de Tela Compartilhada de seus amigos juntos.

    Para começar, junte-se a um chat de voz do seu aparelho mobile, com um amigo que esteja jogando no console PS5. Então, peça ao seu amigo no PS5 iniciar sua transmissão de tela compartilhada. Note que apenas jogadores no PS5 podem transmitir via Tela Compartilhada.

    A versão para Android da atualização será um lançamento em fases, e pode demorar até uma semana até que a atualização esteja disponível no seu dispositivo mobile.

    Melhorias Para o Console PS4

    Também estamos introduzindo alguns novos recursos para PS4, incluindo a habilidade de poder ver seus troféus PS5 ou PS4. Os jogadores também podem ver os troféus PS5 de outros jogadores no PS4. Tanto no console PS4 quanto no PS5, líderes de Grupos agora podem desfazer um Grupo sem ter que remover jogadores individualmente.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/14/a-atual...

    *O áudio 3D para alto-falantes de TV embutidos deve ser habilidade pelo menu de Som nas configurações de sistema do console PS5 (a opção está desligada por padrão).
    **Uma atualização para o controle sem fio DualSense que chegará junto com a atualização PS5 de setembro é necessária para ativar este recurso.
    ***Para ver a lista de dispositivos suportados e requerimentos de compatibilidade, visite: https://www.playstation.com/en-us/remote-play/.

    11
  • cris_ds Cris DS
    2021-09-02 13:34:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>#img#[789769]</p><p>Saiu a tradução oficial pra

    Saiu a tradução oficial pra todos os consoles na última atualização \o/

    Divinity: Original Sin II - Definitive Edition

    Platform: Playstation 4
    22 Players
    12 Check-ins

    35
  • cris_ds Cris DS
    2021-08-20 18:01:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até&nbsp;2/9/2021 o&nbsp;Deluxe Bundle (q

    Na psn até 2/9/2021 o Deluxe Bundle (que contém os jogos Dishonored 2 e Dishonored Death of the Outsider) por R$ 29,98:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1003...

    Dishonored: Death of the Outsider

    Platform: Playstation 4
    52 Players
    5 Check-ins

    19
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 2 pontos

      Isso, entra em promoção depois que eu comprei mesmo PSN filha da puta :v

      1 reply
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-08-05 20:25:03 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-07-09 17:53:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Witcher Con a dar frutos

    Season 2 da Netflix a 17 de Dezembro

    Série animada do Vesimir, Nightmare of the Wolf a 23 de Agosto

    Complete Edition do Witcher 3 para PS5, Xbox Series X e PC ainda este ano!

    Vai ter itens inspirados na Netflix, aposto no visual do Cavill para o Geralt e um possível DLC associado à série

    The Witcher 3 Wild Hunt - Game of the year edition

    Platform: Playstation 4
    223 Players
    35 Check-ins

    13
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 3 pontos

      DLC oficial de um MOD que com certeza já existe.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Aí sim!

  • ps5
    2021-06-14 15:03:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2021-05-21 15:41:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Hoje trago um dos grandes RPGs do Switch: Fire Emblem Three Houses

    Fire Emblem: Three Houses é um RPG táctico desenvolvido pela Intelligent Systems e Koei Tecmo e publicado pela Nintendo no ano de 2019 para o Nintendo Swtich. Three Houses é o 16º jogo da franquia.

    O jogo se passa no continente de Fódlan. A massa de terra é dividida em três nações rivais que agora estão em paz: o Império Adrestian, o Reino Sagrado de Faerghus e a Aliança de Leicester.

    Os jogadores assumem o papel de Byleth que pode ser homem ou mulher. Mercenário de profissão, ele se matricula na Academia de Oficiais do Monastério Garreg Mach como professor.

    No Monastério, Byleth escolhe uma das três casas, cada uma alinhada a uma nação diferente de Fódlan.

    Byleth assume as funções de professor da casa escolhida, treinando seus alunos e liderando-os em batalhas em nome dos Cavaleiros de Seiros. Byleth descobre segredos assustadores sobre a natureza das relíquias e das crests.

    Várias conspirações acontecem no mosteiro em uma tentativa de lutar contra a Igreja. Guerreiros mascarados tentam de roubar uma poderosa Relíquia do Herói, a Espada do Criador. Inesperadamente, a espada é ativada quando Byleth a segura e Rhea permite que ele a mantenha.

    Após certos eventos do jogo, Fódlan mergulhou em guerra enquanto o Império, o Reino, a Aliança e a Igreja lutavam entre si. As rotas então divergem e a história seguirá diferente dependendo da casa que o jogador escolheu.

    Durante os períodos entre as batalhas do enredo, o jogador tem um determinado número de dias que pode ser usado para várias atividades extras. O jogador também tem eventos de tempo livre, onde pode interagir socialmente com os alunos e construir relacionamentos com eles.

    Em batalha, o jogador assumem o controle de unidades únicas. Elas se movem em uma grade, fazendo a transição de uma perspectiva de cima para baixo para uma visão de terceira pessoa quando uma batalha é desencadeada. Um novo recurso da série permite ao jogador contratar Batalhões, tropas adicionais que podem apoiar uma unidade escolhida.

    Cada unidade é atribuída a uma classe que pode ser personalizada. Embora os personagens tenham skills iniciais que lhes garantem uma classe, eles podem aprender skills adicionais que alteram sua classe.

    Fire Emblem: Three Houses

    Platform: Nintendo Switch
    152 Players
    72 Check-ins

    17
    • Micro picture
      gigahertz · 4 months ago · 2 pontos

      Realmente um jogaço, que pra mim tá no Top 3 da biblioteca do Switch.

    • Micro picture
      arthurluna_95 · 4 months ago · 2 pontos

      Edge of Dawn, melhor música de Fire Emblem.

    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      Tive overdose de chá jogando esse negócio, ahauhaua

  • 2021-05-16 16:57:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    GALAXIUM gratuito* na Steam

    Medium 774954 3309110367

    O jogo está com 100% de desconto na steam até 17 de maio às 13:59!

    https://store.steampowered.com/app/1158450/GALAXIUM/

    31
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 2 pontos

      Valeu, @aniger. Mais um pra conta :/

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Esse eu vou deixar passar. Space Invaders, fala sério.

      2 replies
  • salvianosilva Salviano Silva
    2021-03-31 12:43:28 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    17
    • Micro picture
      thiagoreis · 6 months ago · 2 pontos

      Mês sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...