2018-12-13 17:20:22 -0200 2018-12-13 17:20:22 -0200
xch_choram B - Mark

5 melhores games de 2018 segundo eu mesmo !

Eu já estava fazendo uma listinha, más ai começou esse desafio então vou me adequar, eu estava falando sobre 11, agora vou diminuir para 7/8, eu não tinha muita coisa para falar sobre os outros mesmo:

Regras simples:

1 - Mencionar a persona @desafio

2 - fazer sua lista de melhores jogos que você zerou em 2.018 (lembrando que não precisa ser lançamento desse ano)

3 - Marque pelo menos dois amigos

@lleogame, @gan0nd0rf, @bmark, @palomaref, @rafael_mingato

Mensoes Honrosas:

Mega Man Rock Force / Rockman 4 Minus Infinity

Um fan game e um hack rom ambos são muito legais , trás varias surpresas e reviravoltas na jogabilidade principalmente, ambos foram muito divertidos

///

The Last of Us

Ok, talvez só não seja lá meu tipo de jogo, pelos próximos jogo acho que vai ficar um pouco evidente meu gosto por jogos de plataforma, más esse ainda é um grande jogo, só acho que não conseguiu me impressionar.

///

5- Undertale

Um RPG!? Curto, fácil, más muito divertido e carismático, lembro que vi em algum lugar que o autor do jogo falou que ele queria fazer um jogo que os monstros focem únicos diferente dos outros jogos do gênero onde os monstros só são sacos de XP, e posso falar com confiança, ele conseguiu. Não só os monstros que você enfrenta mas todos os personagens do jogo são muito carismáticos, agora é esperar ansiosamente até o termino de Deltarune.

///

4-The Messenger

É impresionante um jogo que vc está quase no fim más ai então voce só ta no começo (tipo Nier) más não só isso ele muda boa parte da jogabilidade, ou da forma que as fases funcionam, é um jogo cheio de surpresas e um senso de humor bem legal, alem de uma ótima jogabilidade, só acho que perde um pouco o ritmo lá perto do final do jogo más tá ok.

///

3- Dead Cells

Um Metroidvania e Roguelite, esse foi uma das grandes "propagandas" do jogo, vários senários para explorar junto com toda a aleatoriedade do Roquelite trazem um jogo muito viciante e divertido, porem bem desafiador (alias acho que o maior problema desse jogo é o chefe final), varias armas e poderes diferentes, com um senso de progressão um pouco demorado más que funciona.

///

2- Celeste

Como eu posso falar desse jogo... Ele executa tudo que ele se propõe a fazer de forma tão espetacular que é até difícil falar oque faz esse jogo bom, os personagens? A historia? A jogabilidade? A musica? Tudo? Celeste é um jogo que deve ser jogado.

///

1- The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Celeste é o jogo do ano pra mim, más eu acabei jogando atrasado esse aqui e.... não tem como ele também é outra obra prima, se tornou fácil um dos meu jogos favoritos de todos os tempos, não tanto pelos personagens e diálogos não serem tão legais quanto de celeste(ou pelo fato de meu inglês ainda não ser tão bom e eu acabar entendendo melhor o celeste por estar em português) a jogabilidade e o sentimento de exploração e descoberta que Zelda BOTW traz são impressionantes, de novo esse é um jogo que deve ser jogado.

30
  • Micro picture
    kipocalia · 12 months ago · 2 pontos

    É de acordo com os jogos que tu jogou esse ano né? Porque Undertale é de 2015. Curti todos da lista \o/

    3 replies
  • Micro picture
    bmark · 12 months ago · 2 pontos

    Agradeço o convite mas não vou participar porque não joguei nenhum jogo produzido nesse ano.

    2 replies
  • Micro picture
    ederreloaded · 12 months ago · 2 pontos

    Bela lista.. Se eu fizer uma, vão ter uns 3 jogos daí hahaha

  • Micro picture
    santz · 12 months ago · 2 pontos

    Cheio de indies, foda!

  • Micro picture
    roberto_monteiro · 12 months ago · 2 pontos

    ZELDAAAAAA

    Ops... malz ai... mas eu concordo e ele vai estar na minha tmb hahaha

Keep reading → Collapse ←
Loading...