2017-04-15 09:14:45 -0300 2017-04-15 09:14:45 -0300

Especial Personagens- Julius Belmont


Julius Belmont é o ultimo descendente da família Belmont em jogos cronológicos, o personagem foi introduzido em Aria Of Sorrow, apesar de ser um personagem recente, tendo participado de Aria Of Sorrow  e Dawn Of Sorrow  sua participação e importância  dentro da cânone é enorme. Julius foi o responsável pela morte de Drácula, sim meus amigos... Drácula foi morto mas infelizmente ou felizmente não existem muitos detalhes sobre por que a Konami demitiu todo mundo e o jogo que contaria os eventos não saiu do papel.  Chega de papo e vamos debulhar a historia do personagem ! 


Eventos de Aria Of Sorrow
Julius sofre de amnesia, causada em algum momento nos eventos de 1999, por intuição ele acaba indo parar no Castelo de Drácula. Soma Cruz encontra Julius, e ambos tem uma breve conversa, Julius ainda não se lembrava de seu nome ou de seu passado, ele apenas estava no castelo, e buscava respostas, sobre quem ele é, e por que ele está ali. Ele então é chamado de '' J ''. Suas habilidades em combate e poder sobrenatural são algo que J não entende. 
Com o desenrolar da historia ele acaba recuperando sua memoria aos poucos, descobrindo sua verdadeira identidade, e seu proposito de estar no castelo. E também descobre que o garoto que conheceu, Soma, é a reencarnação de Drácula, sabendo do perigo, e de seu trabalho, Julius então parte em busca do Vampire Killer, o chicote estava em algum lugar do castelo, Julius agora se lembrava do que aconteceu em 1999, ele havia criado um selo  usando o chicote para aprisionar o castelo no eclipse, o chicote era de extrema importância, pois em algum momento Soma poderia perecer a influencia maligna de Drácula, o vampiro então voltaria, e a guerra lendária entre Belmonts, Drácula, a Humanidade e Deus voltaria a acontecer. 

Assim como ele previu, Soma consegue os poderes de Drácula, e o risco é alto, Julius então enfrenta Soma em uma batalha marcante! 


Porem Julius percebe que apesar dos riscos, a vontade de lutar e a força de vontade de Soma são maiores do que os poderes de Drácula, Julius vê no garoto a chance  de impedir o retorno de Drácula e seu castelo demoníaco, agora ajudando Soma a entrar no Reino Caótico.

O jogo possui finais alternativos, e em um deles Soma acaba perdendo a batalha contra as trevas e assume seu trono como o senhor do castelo, sobrando para Julius a complicada tarefa de enfrenta-lo. Porem, como citamos, é um final alternativo, no final ideal Soma consegue sucesso em seu objetivo, o selo é restaurado. 


Eventos em Dawn Of Sorrow

Em Dawn Of Sorrow, Julius volta a aparecer, dessa vez lutando ao lado de Yoko e Alucard para derrotar Celia Fortner, a vilã do jogo. Sua participação no jogo é basicamente de apoio ao grupo e a Soma Cruz novamente. Logo no começo Julius tenta convencer Soma para que ele saia do '' caso'' devido ao risco de seus poderes voltarem, e ele possa ser usado de alguma forma para reviver Drácula novamente, e de novo ele é surpreendido pela determinação do jovem Soma, que recusa o conselho de Julius. 

Uma amostra do imenso poder de Julius também é mostrado em Dawn Of Sorrow, quando ele quebra uma barreira magica em '' Torre Condenada'' , tal feito porem drena totalmente seus poderes, impedindo que ele lute ao lado de Soma.

Ele também enfrenta um dos vilões, Dario, ele evidentemente não estava capacitado, pois havia destruído a barreira magica, e ele ainda não tinha recuperado suas forças, Julius então é salvo por Soma. Ele tenta explicar o por que dele ter perdido,  '' J '' então explica que ele já tinha enfrentado inimigos que eram capazes de se regenerar antes, porem ele conseguia matá-los antes que eles pudessem se regenerar. Os sinais da idade perturbam Julius. 


Curiosidades 
- Julius é o Belmont mais velho em atividade, tendo 56  anos 
- Ele deveria ter tido um filho pra dar continuidade a família belmont, porem devido a sua amnesia ele esqueceu de tal importante fato, quando foi necessário ele teve que voltar para a batalha, mesmo tendo uma idade avançada ( 56  anos) 
-Richter Belmont é referido como '' Caçador de vampiros lendário'' em Symphony Of The Night, em Aria Of Sorrow Julius é referido da mesma forma, dando a entender que Richter foi o Belmont mais poderoso ná sua época, sendo ultrapassado somente por Julius, que viveu entre  1980 e 2035
- Alem de suas habilidades com o chicote, Julius também é um lutador, sendo capaz de esquivar, chutar e dar socos
- Apesar de sua aparição, seu grande trunfo foi no ano de 1999, o evento onde Julius consegue matar Drácula pela ultima vez, e selar seu castelo. Tal evento, porem não foi retratado em um jogo, e existem fortes especulações que o jogo de fato ocorreria, porem por problemas, a konami acabou demitindo todos envolvidos com Castlevania, e criando o reboot Lords Of Shadow ( que alias é muito bom), deixando os fãs órfãos do que seria um dos mais importantes títulos da cronologia clássica.

Feed Vampírico !@volstag@matsugaki@ralyson@elionazio



  

Castlevania: Dawn of Sorrow

Platform: Nintendo DS
2080 Players
161 Check-ins

19
  • Micro picture
    volstag · over 2 years ago · 2 pontos

    um post perfeito

  • Micro picture
    ralyson · over 2 years ago · 2 pontos

    fantástico

  • Micro picture
    katsuragi · over 2 years ago · 2 pontos

    Só de lembrar que pra ver algo sobre a Demon Castle Wars teremos que esperar dos fãs...
    A Konami certamente não liga mais pra fazer jogos da série principal, é só aquelas coisas de Pachinko.

Keep reading → Collapse ←
Loading...