batatadark

Das terras das Dugeons gerais , lar do pao de queijo .

Você não está seguindo batatadark.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • batatadark Alexander universo
    2018-10-18 21:51:56 -0300 Thumb picture
    33
  • batatadark Alexander universo
    2018-10-12 01:25:04 -0300 Thumb picture
    batatadark fez um check-in em:
    <p>&nbsp; &nbsp; Como critiquei&nbsp; a Nintendo po - Alvanista
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Plataforma: Nintendo Switch
    560 Jogadores
    235 Check-ins

        Como critiquei  a Nintendo por segurar um jogo já pronto  por 2 anos  so para lançar ja com o switch sendo que já estava pronto para o wii U, mas acho que valeu  a pena, devem ter dado tempo para inventarem mil coisas no jogo 

         Pois cada dia aprendo algo novo neste jogo e sempre a algo a ser visto impressionante , nao andem com armas metálicas numa tempestade kkk  vai por min,

      se este jogo tivesse um sistema de fome e sede , a ser um suvivor de tanta coisa que gente  preocupa , e como e impressionante como certas coisas no permite ate 3 ou 4 ou talvez ate mais formas de uma solução parabéns ao jogo , quem puder jogar jogue e muito divertido 

    17
    • Micro picture
      filipessoa · 8 dias atrás · 2 pontos

      Survivor simplesmente não combina com algumas franquias que nunca tiveram isso como foco. O Zeldinha conseguiu se adaptar bem as tendências dos jójis atuais sem sair da sua premissa de exploração.

      1 resposta
    • Micro picture
      reasel · 8 dias atrás · 2 pontos

      mesmo sem o sistema de fome e sede eu me senti imersivo pra caralho hehe
      seria interessante isso em um modo hardcore

      1 resposta
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 dias atrás · 1 ponto

      Acho que não implantaram um survivor porque não faria muito sentido em um Zelda e poderia até afetar sua exploração. Pra te ferrarem nesse sentido já basta a chuva e os guardians, ahuahuaha

      Anyway, o jogo é cheio de detalhes mesmo. Já pegou a montaria secreta ou o cavalo do Ganon?

      4 respostas
  • le Leandro Santos
    2018-10-05 00:15:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Alguém conhece uma alternativa ao IdleMaster?

    Aparentemente, ele parou de funcionar de vez.

    Existe alguma alternativa a ele que seja segura e fácil de usar?

    24
    • Micro picture
      zefie · 16 dias atrás · 1 ponto

      Faz um bom tempo que eu não uso, mas se bem me lembro a galera atualizava o IdleMaster então deve sair um update pra ele (provavelmente)

    • Micro picture
      filipessoa · 16 dias atrás · 1 ponto

      Nunca usei. Mas repassando...

    • Micro picture
      xch_choram · 16 dias atrás · 1 ponto

      Eu tenho usado o ArchiSteamFarm

      6 respostas
  • batatadark Alexander universo
    2018-10-05 01:51:08 -0300 Thumb picture
    10
  • batatadark Alexander universo
    2018-10-03 23:21:54 -0300 Thumb picture

    zelda um vazio rico uma simplicidade um bom jogo

         Eu poderia fazer uma critica longa mas uma introdução pequena do jogo já serve para descrever,  eu acho muito bonito neste jogo  como o silencio  e um vazio cujo alguns jogos ia incomodar  aqui e oque da charme no jogo , mas não confunda o  vazio com a ausência de algo , mas e um vazio para demostrar a importância do vazio que você vaga por certas regiões.  ( lembra daqueles zeldas cheio de musicas marcantes  ? nao e oque vai ver aqui ).

     vejo que este zelda e muito inspirado em varias coisas jogos animes contos etc  se você for um grande  observador  vera , e logico se espira em si próprio. 

       O engraçado e que ele  não parece que nasceu um jogo da franquia  parece que foi uma adaptação  para o mesmo , e a simplicidade e ao mesmo tempo complexas  coisas  por ex  e fácil matar todos com armas e bombas e coisas do cenário  , ao ao mesmo tempo ser mestre nelas exige muita percepção 

       eu devo ressaltar a física   dentro do que se propõe ao jogo e muito divertida .

       ainda nao zerei mas pelo que joguei ate agora facil facil entre os 20 melhores jogos que  ja joguei ,rende muita diversão.

     segue um vide explicando um dos conceitos  de zelda que ja vi em alguns filmes  do Studio Ghibli  

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Plataforma: Nintendo Switch
    560 Jogadores
    235 Check-ins

    11
  • farusantos Farley Santos
    2018-09-30 10:52:26 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Dez ótimos indies com multiplayer local para curtir com os amigos

    Medium 3675236 featured image

    De tempos em tempos eu reúno os amigos para jogar títulos com multiplayer local. Mario Kart 8, Smash Bros. e Splatoon 2 são alguns jogos que sempre aparecem nas nossas jogatinas, no entanto títulos indies são os que dominam nossa seleção. Escolhi alguns dos meus favoritos, entre jogos conhecidos e alguns mais obscuros, mas deixei de fora alguns bem legais que já comentei em outras ocasiões (como Treadnauts, Crawl e Wizard of Legend). Confira:

    Overcooked!

    Plataformas: PC, PS4, Xbox One e Switch

    Máximo de jogadores: 4

    O caótico simulador de cozinha diverte com suas mecânicas simples e situações malucas — nada como tentar fazer hambúrgueres em um barco no meio de uma tempestade. Eu e meus amigos sempre montamos estratégias e dividimos as tarefas, mas no calor do momento dá tudo errado, sendo o resultado pratos sendo montados no chão e outras loucuras. É, também, um ótimo título para apresentar a pessoas que não têm costume de jogar.

    Samurai Gunn

    Plataformas: PC

    Máximo de jogadores: 4

    Samurais armados com katanas e pistolas se digladiam em Samurai Gunn. Este é um jogo de luta e ação brutal, com partidas extremamente rápidas. Bastam alguns segundos para entender o conceito básico e rapidamente estamos destruindo balas com ataques de espada (!). Recomendo experimentar o modo 1 vs 1, que lembra bastante um duelo estiloso.

    Curses 'N Chaos

    Plataformas: PC, PS4 e Vita

    Máximo de jogadores: 2

    Dois amigos foram amaldiçoados e agora são perseguidos constantemente pela Morte. Para reverter o feitiço, a dupla precisa derrotar ondas e mais ondas de monstros a fim de encontrar ingredientes para fazer um elixir mágico. Curses ‘N Chaos é uma experiência arcade bem simples e descompromissada, porém a dificuldade é acentuada — perfeito para jogar na companhia de um amigo.

    Keep Talking and Nobody Explodes

    Plataformas: PC, PS4, Xbox One e Switch

    Máximo de jogadores: no mínimo 2

    Keep Talking and Nobody Explodes é uma das experiências mais criativas que já joguei. Uma pessoa é responsável por desarmar uma bomba repleta de dispositivos complicados (ou seja, pequenos puzzles), já outro jogador precisa consultar um manual com as instruções para desarmar cada dispositivo da bomba. Um não tem acesso às informações do outro, sendo assim, é necessária comunicação constante para sair vitorioso. A diversão vem da tensão constante de não conseguir fazer as coisas antes do tempo esgotar — até que alguém decodifica o código morse a bomba já explodiu. Esse jogo precisa de no mínimo duas pessoas, porém ele fica tão difícil que recomendo vários pequenos grupos.

    Wand Wars

    Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

    Máximo de jogadores: 4

    Em Wand Wars bruxos voam em vassouras em um esporte que consiste rebater uma bola de energia mágica nos outros oponentes. O legal é que o orbe luminoso vai aumentando de tamanho e ficando cada vez mais rápido, tornando as partidas cada vez mais frenéticas. Feitiços, personagens inusitados (como um “Harry Potter hipster” e um robô mago) e muita imprevisibilidade resultam em um party game muito divertido.

    Lovers in a Dangerous Spacetime

    Plataformas: PC, PS4, Xbox One e Switch

    Máximo de jogadores: 4

    Coordenação é a solução em Lovers in a Dangerous Spacetime. Nesse título, até quatro jogadores controlam uma nave espacial em fases recheadas de perigos. O diferencial é que cada função da nave é controlada por uma pessoa: um jogador mira e atira os lasers, outro é responsável pela propulsão, um terceiro controla os escudos, e assim por diante. Acontece que a tripulação é bem menor do que a quantidade de funções, logo precisamos mudar de lugar constantemente. Naturalmente a bagunça aparece rápido e sair ileso se torna um grande (e divertido) desafio.

    Tooth and Tail

    Plataformas: PC e PS4

    Máximo de jogadores: 4

    Tooth and Tail simplifica conceitos de estratégia em tempo real em um jogo fácil de entender e muito acessível. Cada facção tem à disposição poucos tipos de unidades e os batalhões são controlados por meio de um único botão. O título conta com multiplayer local para até quatro jogadores em tela dividida e me diverti bastante com os amigos testando as estratégias e possibilidades.

    Rivals of Aether

    Plataformas: PC e Xbox One

    Máximo de jogadores: 4

    Rivals of Aether é um jogo de luta de plataforma nos moldes de Smash Bros. Os comandos são fáceis de entender, porém o sistema de combate tem várias nuances e complexidades interessantes. O resultado é um jogo que é ao mesmo tempo muito técnico e party game. Uma partida com quatro jogadores é bem caótica, já embates entre duas pessoas são bem técnicos.

    Fight'n Rage

    Plataformas: PC

    Máximo de jogadores: 3

    Fight’n Rage é um beat’em up com visual 16 bits para até três jogadores simultâneos. O sistema de combate é simples, porém conta com muita flexibilidade — são várias as opções de montagem de combos. Além disso, ele tem várias rotas e finais alternativos. Jogar com amigos é quase que essencial, pois é um título muito difícil. Fight’n Rage é uma ótima opção para curtir algo cooperativo com os amigos.

    TowerFall

    Plataformas: PC, PS4, Vita, Xbox One e Switch

    Máximo de jogadores: 4 (6 no Switch)

    Arqueiros ágeis se enfrentam em combates intensos em TowerFall. O diferencial do jogo é a grande variedade de estágios, tipos de flechas e situações, o que resulta em vários momentos inusitados e frenéticos. É mais um daqueles jogos fáceis de entender, mas com vários detalhes legais de complexidade. Além dos modos de batalha, o jogo conta também com modalidades cooperativas. A versão para Switch, até o momento, é a única que tem um modo exclusivo para seis jogadores.

    ~

    Que outros indies legais com multiplayer local vocês recomendariam? Digam aí :) 

    51
    • Micro picture
      wcleyton · 20 dias atrás · 6 pontos

      e quando não temos amigo?? comofaz?

      4 respostas
    • Micro picture
      ogawara · 20 dias atrás · 3 pontos

      Curti o Fight ' N Rage.

    • Micro picture
      artigos · 20 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

  • misterpumpkin Renato Moura Jr.
    2018-09-29 13:00:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Problemas para ficar online na PSN - URGENTE

    Desde ontem a noite minha PSN não está mais me mostrando online. Consigo ver todo mundo online, mas no meu perfil aparece só aquele ícone do mobile. Revirei fóruns na internet, tentei toda solução possível: deslogar e logar, reiniciar o modem, restaurar pras configurações de fábrica, tudo que vocês podem imaginar.

    Entrei em contato com o suporte da Sony e nem a solução deles me ajudou, e adivinha? Pelo visto só podemos entrar no chat online uma vez por dia, então não consigo falar mais com eles. Aparentemente esse não é um problema na minha conta porque tenho 4 contas conectadas no meu console e nenhuma delas aparece online.

    Naquela aba de "aparecer online", mesmo ativando não muda nada, e quando tento ativar a opção contrária ela também não muda na hora, só quando reinicio o console (mas não apareço ativo mesmo assim). 

    Se nem o suporte nem os fóruns conseguem me ajudar não sei mais a quem recorrer. Esse status me impede de jogar certos jogos online e de criar/entrar em parties, porque preciso estar online pra isso. Já aconteceu com alguém? Isso tem alguma solução? ME AJUDEM!

    Resolvido: só precisei pedir pra outra pessoa logar minha conta no ps4 dela e voltou ao normal. O motivo do problema continua desconhecido, mas ao menos resolvemos essa questão.

    30
    • Micro picture
      batatadark · 21 dias atrás · 1 ponto

      Nunca vi isto compartilhando para ajudar isto ai começou apos alguma atualização ? E qual modelo ?

      2 respostas
    • Micro picture
      msvalle · 21 dias atrás · 1 ponto

      Caramba, que problema! Já verificou se está relacionado com seu IP?
      Tem como fazer downgrade do firmware do PS4?
      Compartilhando para ver se mais alguém dá uma luz.
      @u3marcos, alguma ideia?

      4 respostas
    • Micro picture
      marvioj · 21 dias atrás · 1 ponto

      Estou com o mesmo pode problema, achava que era só comigo

      11 respostas
  • batatadark Alexander universo
    2018-09-28 22:08:46 -0300 Thumb picture

    "switeiro" vs wi-fi( problema resolvido) amem

     como bem sabe comprei  switch este dias console realmente interessante , mas meu wi fi não pega ( fui pesquisar e parece algo que costuma acontecer  ) , vocês poderia me dizer como resolver o problema 

    tenho tv coreanas , video games mexicanos e celulares chineses e aparelhos europeus e br( nao e para me gabar  haha e para justificar que nao deve por ser  importado kkk) e todos funciona com o o wi fi , engraçado que os wi fi dos vizinhos tudo aparece para entrar e testei outros wi fi e pega exceto o meu )
    eu ate resetaria o wi fi mas o botao de reset e meio que travado nao funciona ) e a senha padrao foi alterada pelo provedor .
    queria uma solução para o meu problema (seria so trocando de roteador mesmo ?

    Fatal Fury

    Plataforma: SNES
    1952 Jogadores
    7 Check-ins

    23
    • Micro picture
      santosmurilo · 22 dias atrás · 3 pontos

      Veja se os modos de wi-fi do roteador estão corretos .

      O mais abrangente e compatível é a opção wi-fi 11 b/g/n misto

      Veja ainda se a versao do wi-fi é WPA e
      2-PSK e se a encriptação está como AES.

      Tbm tente mudar a opção Canal e Largura do Canal estão definidos para Automático no roteador para ver se resolve.

      5 respostas
    • Micro picture
      mattfenrir · 22 dias atrás · 2 pontos

      Compartilhado.

    • Micro picture
      reasel · 22 dias atrás · 2 pontos

      ''tenho tv coreanas , video games mexicanos e celulares chineses e aparelhos europeus e br''
      LOL

      2 respostas
  • batatadark Alexander universo
    2018-09-28 21:57:10 -0300 Thumb picture
    batatadark fez um check-in em:
    <p>&nbsp;Como&nbsp; e bonito ver&nbsp; um jogo que - Alvanista
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Plataforma: Nintendo Switch
    560 Jogadores
    235 Check-ins

     Como  e bonito ver  um jogo que e pensando em minúsculos detalhes , espero de  verdade que este jogo influencie  muitos outros que virão por ai . e muito bonito ser surpreendido varias vezes  numa jogatina rapida de 30 a 40minutos 

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 22 dias atrás · 2 pontos

      Pode ter certeza que vai. Esse foi praticamente um segundo Ocarina of time, tendo em vista as melhorias tecnológicas pra franquia e o fato que ele foi o primeiro Zelda de muita gente.

      2 respostas
    • Micro picture
      gus_sander · 22 dias atrás · 2 pontos

      E tá impressionando rápido assim?! *-*

      2 respostas
  • batatadark Alexander universo
    2018-09-28 21:54:06 -0300 Thumb picture

    off duvida importante

    Estava eu parado em casa quando o telefone toca era uma empresa  querendo fazer uma entrevista comigo  segunda feira cedo  mas ai ela perguntou se eu aceitava  a ligação me cai , foda que e em outra cidade  e agora de ela ligar confirmando  eu já estou confirmado ou  não ? e quando liguei   já era hora do RH fechar ; e uma oportunidade muito boa paga quase 3 vezes a mais  que o meu salario ,mas é um lugar longe não tem como eu ir e perder tempo( pois se esperar o Rh ligar não da tempo de ir la  cidade e 3 horas daqui ), só de ela ligar para min  ja posso ir la  ? ou teria de esperar um retorno do Rh ? atenção senhores do Rh estou falando com voces  haha.

    Titan Quest

    Plataforma: PC
    1062 Jogadores
    15 Check-ins

    13
    • Micro picture
      filipessoa · 22 dias atrás · 2 pontos

      Situação complicada essa... olha, se ligaram não faz sentido que seja pra NÃO confirmar, ou faz? Eu não sei. Odeio entrevistas #nuncamais mas como no seu caso paga 3x mais que o salário atual e coisas mais eu acho que iria tentar a sorte.

      3 respostas
    • Micro picture
      mattfenrir · 21 dias atrás · 2 pontos

      Vai na fé!

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...