2018-08-05 12:49:42 -0300 2018-08-05 12:49:42 -0300
dbcdavid Bárbara Bai

Relatório (Julho de 2018)

Não joguei tanto esse mês, porque a vida adulta tá me cobrando muito tempo, mas já estou dando um jeito nisso. Então vamos aos jogos!

Resident Evil HD Remaster (PS4): 

Foi bom ter visto como o jogo começou e principalmente o quanto a jogabilidade/mecânica de jogos em geral evoluiu. Acabei achando meio chato ter que jogar na base da experimentação (ir até um lugar, saber o que lá, morrer, depois ir até outro lugar saber o que tem lá, morrer... até aprender o que deve ser feito para seguir adiante). Fiz isso em Demon's Souls e BloodBorne, mas por algum motivo não achei ruim neles. Apesar de desde o princípio não ter nada contra as mudanças a serem feitas no remake do Final Fantasy VII, esse jogo me provou que essas mudanças são absolutamente necessárias.

Resident Evil 0 HD Remaster (PS4): 

Ainda não acabei, mas já devo estar perto do final. O fator de ramificação parece bem menor (o que pra mim na verdade foi bom, porque eu acabei me irritando com o primeiro), achei a ideia de usar dois personagens ao mesmo tempo bem trabalhosa e os controles me atrapalharam várias vezes durante a fuga de alguns inimigos, porque de repente a câmera muda de lugar e você muda a direção que estava correndo do nada. Dito isso, ainda assim tô gostando, porque eu tô sempre querendo saber o que vai acontecer na próxima sala!

Payday (PC): parece que eu, @barbara, @fredson e @tera entramos novamente no loop de apanhar das hordas de policiais até subir de level/aprender a usar armas/aprender a correr o suficiente. Temos sido trucidados logo depois de uma ponte. Pelo menos temos tido alguma melhora.

Apartamento (vida): como eu falei, o tempo tá escasso, porque eu moro bem longe de onde trabalho. Chegar lá me custa 1h e 30min de vida, o que é um preço bem alto. Tenho procurado apartamentos próximos já faz uns dois meses e só agora encontrei um razoável. Infelizmente no Rio, mesmo com os preços caindo, ainda se paga muito por pouca qualidade. Espero estar lá no final do mês. A parte boa é que desde que cheguei aqui tenho dividido apartamento com muita gente, então até que enfim vou ter minhas próprias coisas e sempre que eu lavar a louça ela vai continuar limpa!

Resident Evil HD Remaster

Platform: PC
365 Players
114 Check-ins

13
  • Micro picture
    fredson · 12 months ago · 2 pontos

    A parte do apartamento foi foda, eu já passei muito por isso, hahahaha, mas já estou a 8 anos tranquilo no meu próprio.
    .
    Quanto aos RE, esse problema de controles quando muda a câmera no RE, suponho que é por que você está jogando com a opção de controles adaptados que tem nesse remaster, e não com os controles originais (nos originais do Gamecube só rolava o controle clássico mesmo), hehehe. E... tá jogando com essa roupa de Sailor Moon na Rebecca? Ouch...

    3 replies
  • Micro picture
    barbarabai · 12 months ago · 1 ponto

    Nada como a privacidade!!! hehehe
    Resident Evil é uma pendência em minha vida....vô te falar viu rsrs.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...