2015-02-17 20:09:58 -0200 2015-02-17 20:09:58 -0200
bahalord André Luiz T. de Jesus checked-in to:
Post by bahalord: <p>Mais um dia de missões cansativas com @vantore.
Ace Combat: Assault Horizon

Platform: PC
107 Players
39 Check-ins

Mais um dia de missões cansativas com @vantore. Saímos de Dubai da última vez e e ficamos em Stand-by por um bom tempo até ficarmos sabendo que extremistas russos estavam a ponto de atacar um lugarzinho chamado Derbent na Russia.

Nada mais, nada menos que uma fortaleza, armada com vários lança-misséis SAM e metralhadoras terra-ar prontas para destruir nossos aviões e aliados. Mas nossos companheiros russos, não os extremistas, denominados Tuyleni, resolveram nos ajudar com seus blindados e tropas. Nossa missão era protegê-los

Me lançei aos ares com meu fiél F-15E Strike Eagle e @vantore veio junto com seu Rafale M, ambos armados até os dentes, mas dessa vez eu resolvi voar com uma camuflagem low-vis para evitar ser visto facilmente pelos caças MiG-29 inimigos.
Tempo chuvoso dificuldava um pouco as nossas manobras, mas nada que os dois melhores pilotos do esquadrão Warwolf.

Markov, o melhor piloto extremista russo apareceu de surpresa e disparou um missíl de cruzeiro denominado Trinity, conhecido por mim como bomba Thermobarica, ainda bem que @vantore estava presente e conseguiu realizar o milagre de abater o missíl a tempo, caso contrário, a fortaleza de Derbent teria desaparecido. 

Para resumir a nossa viagem a Russia, missão completa, sem mortes, com algumas baixas, mas a guerra é assim, não?
Próxima parada (Já que o governo americano não tem mais ninguém pra cobrir nosso expediente) foi Miami, a bela Miami, seus portos e praias.

Fomos avisados que vários caças russos Su-35 estavam sobrevoando a área e precisávamos interceptá-los a tempo, mas dessa vez resolvemos aproveitar o clima de carnaval e deixar a descrição de lado, afinal, nada pior do que ser abatido por um F-22 com a pintura rosa Idolm@ster Haruka Amami e um Su-35 com o Jin do Tekken pintado no dorso, right?

Graças a Deus que o @vantore pilota direito, na tentativa da foto, quase morremos antes da hora >.>

Foi uma onda de caças em cima da outra, e quando tudo parecia ter se acalmado, o esquadrão Akula, comandado por Markov apareceu no horizonte. Hora de acertar as contas, né? @vantore e eu passamos mals momentos desviando de vários ataques quase certeiros dos caças PAK-FA inimigos.

Mas, como sempre, os heróis sempre sobrevivem no final. Uma imagem pode simbolizar bem o que passamos em Miami...

Outros pilotos são bem-vindos para dominar o céu com a gente, cada sala de Multiplayer cabe 3 pilotos ;)

9
  • Micro picture
    semioticista · over 4 years ago · 3 pontos

    Uma pergunta... o Assault Horizon aceita as "skins" do Combat Infinity? (e/ou vice-versa)? nunca joguei a versão pra pc....

    7 replies
  • Micro picture
    vantore · over 4 years ago · 3 pontos

    hahahahahhahahahahah! Keep Calm and SENTA A PUA PORRA! HaUAHUhaUhaUhuaHaHUhauhaUHA!

    Tamo junto @bahalord =)

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...