2017-08-01 21:00:01 -0300 2017-08-01 21:00:01 -0300

Desafio: de Hater todo mundo tem um pouco

Curti o desafio e esse eu resolvi fazer, vamos ver se não crio muita treta com minhas respostas.

1 - Sempre dê uma pequena explicação do porquê daquele personagem/jogo ter sido sua funesta escolha.

2 - Sem fanboyzismos, chiliques e afins se o jogo/personagem citado por alguém for algo de sua estima. Gosto pessoal faz parte do ramo da estética, portanto é passível de discussão... E de um desafio saudável como esse!

3 - Evite repetir o mesmo jogo/personagem em mais de uma opção(a menos que seja algo tão terrível que precise ser expurgado da humanidade!)

4 - Sempre marque a persona @desafio e se possível os criadores dessa bodega(eu @manoelnsn e o @mastermune queremos ver suas escolhas!)

5 - E claro, divulgue o hate a brincadeira para ao menos 2 amigos!

Enfim, vamos às opções:

01 - Personagem feminina que você mais detesta

Lara Croft, sim, detesto essa criatura desde o PSX, nunca curti, achava realmente uma cretina que só sabia baixar alavancas, sem contar que para mim, ela não passa de um cópia de Indiana Jones de roupa curta.

02 - Personagem masculino que você não suporta

Kratos - God Of War nunca curti a índole arrogante e prepotente, juntando com o fato da empresa responsável endeusar ele ainda mais, quase empata com o personagem do item 05.

03 - Aquele mascote besta

PIKACHU, por onde começo? Hum...Retardado, ser aloprado que sinceramente, tem um grau de retardo bem elevado.

04 - O vilão estúpido

M.O.D.O.K  - Capcom X Marvel 3 - Iniciando pela aparência mais o jeito estranho dele ser, mesmo tendo o super poder de inteligência muito acima, realmente não me desce esse vilão.


05 - Esse não é protagonista, é moleque!

Dante, sim para mim ele não passa realmente de um molequinho com grande poderes, não deveria estar onde está e só está pelo endeusamento que a criadora proporciona a ele.

06 - Não deveria existir

Ash, simplesmente é o ser que eu abomino de todos os personagens que já ví em jogos de luta, esse é tão lixo que até a SNK resolveu "obliterar" ele e fazer com que jamais tivesse existido no universo KOF.

07- A ovelha negra

Samurai Shodown SEN um jogo que não deveria receber o nome da franquia, poderia ser qualquer outro jogo, menos samurai shodown, ainda não entendo por que não fazer algo na linha de SoulCalibur.

08 - Dropado e jamais retornado!

Mortal Kombat Vs DC Universe - Tentei jogar algumas vezes mas é algo terrivel, não curti o fato de os personagens da DC serem tão apelões e nem fatality levam, quer dizer, levam mas são censurados.

09 - Eu gostava, mas hoje eu detesto

League of Legends. Me pergunto como eu consegui jogar por tanto tempo esse jogo, infelizmente não é culpa diretamente do jogo em si e sim do público BR que joga, acho que as pessoas precisam se tornar algo que eu detesto para virar fã desse jogo.

10 - Não joguei e não jogarei

Rise of Tomb Raider (Ou qualquer título da franquia) - Por um bom motivo, se tu não consegue aguentar a protagonista, como conseguirá aguentar ver a praga o tempo todo no jogo?

Vou desafiar: @dantedias @marcusmatheus @santz @teamblue e @hard_frolics

29
  • Micro picture
    manoelnsn · almost 2 years ago · 3 pontos

    Cara, execelente, huahuahua

    Kratos é um estereótipo de personagem que não suporto(overpower, com motivações pífias e zero carisma), Pikachu é uma praga dos infernos mesmo e Ash é o melhor exemplo de que não deveria existir, tanto que a própria SNK sumiu com ele, até parece que a pergunta foi feita pro próprio!

    1 reply
  • Micro picture
    mastermune · almost 2 years ago · 3 pontos

    Nice man! Fanboys de Lara croft e Kratos cortarão os pulsos, kkkkkkkkkkkkkk!

    4 replies
  • Micro picture
    santz · almost 2 years ago · 2 pontos

    Dante? Como assim? Ele é um dos protagonistas mais style que existe na história dos videogames.

    4 replies
  • Micro picture
Keep reading → Collapse ←
Loading...