2019-11-28 12:25:05 -0200 2019-11-28 12:25:05 -0200
augus checked-in to:
Post by augus: <p>#img#[672996]</p><p>Check-out</p><p>Terminei ont
The Outer Worlds

Platform: PC
36 Players
24 Check-ins

Check-out

Terminei ontem The Outer Worlds. Foram 24 horas de pura checagem de percepção. Para meu playtrough tentei resolver tudo na diplomacia, como costumo ao jogar rpgs desse tipo, e fiquei muito surpreso como a Obisidian levaram minhas escolhas no final.

A partir daqui spoilers de The Outer Worlds (Se ainda não jogou, ele está disponível no gamepass, no qual está por 1 real o trimestre) :

- Aliei-me com o Phineas. Apesar de meio maluco, ele sabia o que era certo para Halcyon. Salvamos a Esperança e os cientista e intelectuais se juntaram para reconstruir-la.

- Edgewater prosperou com o jardim de Adelaide, que está sendo alimentado pelos corpos. Foi uma alternativa creepy, mas necessária já que o estado da cidade estava defasada.

- Estabeleci a paz entre a MSI e os Iconoclastas, sendo assim MSI tornou-se um refúgio para as colônias a beira do colapso.

- Ajudei a Vanguarda

- Fiz todas as quest de compaions e consegui os melhores resultados possíveis.

Gostei bastante de algumas side-quests particulares, principalmente aquelas que envolviam uma escolha moral, como a do remédio em Edgewater ou a da aposentadoria em Byzantium.

Fim do Spoiler

Por fim, The Outer Worlds foi uma experiência incrível, para o meu primeiro jogo da Obsidian, estou muito ansioso pelo que está por vim, e não estou falando de você Grounded, e vou procurar os outros jogos da Desenvolvedora.

8
  • Micro picture
    slashgoodboy · 10 months ago · 2 pontos

    Tive um final bastante parecido com o seu. Gostei de mais do jogo, parabéns pela zerada!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...