2019-11-17 01:27:15 -0200 2019-11-17 01:27:15 -0200
augus checked-in to:
Post by augus: <p>#img#[671021]</p><p>Aproveitando a boa lista de
Middle-earth: Shadow of War

Platform: PC
95 Players
30 Check-ins

Aproveitando a boa lista de jogos do gamepass para começar a jogar outro game que queria (E um terceiro para jogar sendo que já tô jogando dois). Shadow of Mordor é muito bom, gosto muito do sistema nemesis dele e quando vi que o de War era ainda mais desenvolvido fiquei fisgado.

As mecânicas que eram tão legais em Mordor aqui estão presentes e melhoradas. O combate ganhou mais possibilidades e Talion recebeu algum nerfs. Foram retirados algumas mecânicas que permitiam exploits e, talvez, a principal dela seja o executar que agora não é feito mais com o indicador de combo e sim com uma barra de ira que desce ao tomar hits. Outro ponto positivo é que os inimigos ficaram mais agressivos e com mais ferramentas, pensar bem antes de começar um combate em War é, aparentemente, algo essencial, ainda mais jogando em modos mais difíceis.

A história, nessas minhas 4 horas de campanha, me pareceu meio acelerada demais, porém boa. Se o jogador for um grande fã de do universo Tolkieniano, talvez se incomode de como algumas figurinhas importantes são tratadas. Entretanto, é perceptível como a relação Celebrimbor e Talion é desenvolvida, não é lá muito profunda, mas curto os diálogos entre eles.

Entretanto, apesar disso, War brilha no seu sistema nemesis, e como brilha, todos os aspectos do sistema foi melhorado, e acrescentado novas features. Não explorei tudo que o sistema tem para oferecer, estou na quest de montar um pequeno exercito para enfrentar um Uruk de duas cabeças, e por algum motivos os outros Uruks consideram isso como uma virtude, lhe concedendo o dobro de inteligência. A tropa de Sauron nunca esteve melhor, com minha pouca exploração já deu para perceber como as figurinhas vão ser marcantes e, até, cômica. Além do mais, a opção de escolha de dificuldade é muito bem-vinda, como joguei bastante o primeiro, me aventurar pelo normal em War faria eu perder alguns momentos do sistema nemesis que exigia que eu morresse ou fosse humilhado pelos Orcs. Por isso, se o jogador tiver alguma relação com jogos "estilo batman" ou, ainda mais, com o Mordor mesmo, recomendo jogar no Nemesis.

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...