2018-09-06 19:23:58 -0300 2018-09-06 19:23:58 -0300

Desafio dos 30 dias (Dia 11)

Depois de quase uma semana sem fazer o @desafio, a pedidos de absolutamente ninguém, cá estou de novo. O tema da vez é plataforma de preferência. 

Dia 11 - Plataforma de preferência

Felizmente, escolher o meu favorito foi uma tarefa difícil. Isso significa que estamos bem servidos de bons consoles, não só atualmente. Minha escolha foi Nintendo Wii.

O Nintendo Wii foi, para mim, a introdução aos consoles da Nintendo. Eu já havia jogado os clássicos de Super nintendo antes, mas era muito novo para realmente desfrutar dos jogos. Foi nesse video-game que comecei a, realmente, jogar franquias, como Zelda, Super Smash, Mario e Kirby.

O acervo do console era extenso, mas, por ser muito mais casual que seus concorrentes, tinha muitos jogos ruins. Entretanto, o maior triunfo do Wii foi o apoio da Nintendo com os seus first parties. A plataforma foi recebendo os melhores, ou melhor, jogos das suas franquias. Temos como exemplos : 

- Mario Galaxy 1 e 2

- The Legend of Zelda : Skyward Sword (o meu favorito da série, desculpa amantes do OoT)

- Kirby Epic Yarn (Que fofura de jogo, meu deus !)

- Super Smash Bros. Brawl 

- Metroid Prime 3

Além do mais, foi lá que conheci a série Monster Hunter, com o terceiro jogo da saga principal, que me fez gasta 200+. Tinha também ótimos jrpgs, como Xenoblade Chronicles, The Last Story e, o não tão comentando (e as vezes até guilty pleasure) Pandora's Tower.

Obs : Eu gosto de Metroid : Other M, perdoai.

Dias anteriores : Dia 1 , Dia 2, Dia 3 Dia 4, Dia 5, Dia 6, Dia 7, Dia 8,Dia 9,Dia 10

9
Keep reading → Collapse ←
Loading...