2018-08-31 00:12:44 -0300 2018-08-31 00:12:44 -0300

Desafio dos 30 dias (Dia 10)

Décimo dia do @desafio chegando, então prepare seus controles.

Dia 10 - Melhor Jogabilidade

O elemento lúdico de um jogo é muito importante, games eram feitos, antigamente, centrado na sua jogabilidade. Entretanto, hoje com tanto tempo de indústria montar uma bom gameplay é ainda uma tarefa árdua. Por isso, minha escolha vai para o God of War (2018).

Eu sou um dos que simpatizavam com os GoW antigo, era ótimos jogos, mas não conseguia me atrair com a História do game. Kratos era unilateral demais e não tinha tantos personagens carismáticos para sustentar a trama.

A Santa Monica acertou em cheio ao adicionar camadas em um personagem engessado pelo seu gênero, aliás é compreensivo um hack’n’slash da mais foco em suas mecânicas, contudo a empresa não deixou sua veia criativa de lado e trouxe consigo um dos gameplays mais gostosos dessa geração.

Elogiar a nova aventura do Deus Grego e seu filho já está soando cliché, então vamos falar um pouco da jobabilidade. O jogador usa os gatilhos para fazer as ações de Kratos, como defender, bater, jogar o machado e usar magias. O combate é fluido, responde bem e deixa tudo muito dinâmico, se mover entre o combate é fácil e a câmera mais “intimista” nunca atrapalha a ação. O Fantasma de Esparta realiza todas as ações de forma correta, é fácil fazer todos os movimentos disponíveis e as animações do combate são muito estilosas. 

Por isso, é tão bom desequipar o machado e sair espancando os inimigos, as animações tem peso e a sensação de dano é muito bem feita.

Dias anteriores : Dia 1 , Dia 2, Dia 3 Dia 4, Dia 5, Dia 6, Dia 7, Dia 8,Dia 9

God of War

Plataforma: Playstation 4
929 Jogadores
411 Check-ins

9
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...