2018-08-23 13:22:13 -0300 2018-08-23 13:22:13 -0300

Desafio dos 30 dias (Dia 4)

Quarto dia do @desafio com o tema: Jogo ruim, mas eu gosto.

Dia 4 - Jogo ruim, mas que eu gosto mesmo assim

Vou falar um pouco do game de Playstation 2 que me fez conhecer One Piece. Estou falando do, não tão bom assim: One Piece Grand Adventure.

Grand Adventure é um jogo de luta com alguns elementos de rpg , na campanha principal, que adapta os eventos do anime/mangá até Skypia. Ele possuía, no total, 24 personagens jogáveis e 51 suportes, cada suporte era lockado a um personagem específico.

O estilo gráfico do jogo era, digamos duvidoso. Para falar a verdade, nunca entendi o de o porquê o jogo ter personagens em SD.

Mas, porque o jogo é tão ruim? Ele é simples demais, existem alguns personagens muito mais fortes que outros e uma mecânica de itens de fase quebrada demais. Outro ponto negativo é que a versão em inglês possui alguns elementos mudados, como o Zoro ser chamado de Zolo, Smoker de Chaser (Diga não ao cigarro, crianças) e o Ace de Trace. Sem contar que a dublagem em inglês nem era boa.

Entretanto, não importa o que diga eu vou defender esse game até o final da minha vida. Por quê? Como já dito, eu conheci One Piece a partir desse jogo e, na época que joguei, ele era divertido demais. Cada personagem possui golpes especiais muito bem feitos e a campanha é bem divertida de jogar.

Outros dias : Dia 1 Dia 2Dia 3

One Piece: Grand Adventure

Plataforma: Playstation 2
283 Jogadores
4 Check-ins

18
  • Micro picture
    martnelli · 7 meses atrás · 2 pontos

    EU GOSTO DEMAIS DESSE GAME MESMO SENDO MEIO ZOADINHO

  • Micro picture
    pauloe · 7 meses atrás · 2 pontos

    Adoro esse jogo, na boa. :v

  • Micro picture
    player · 7 meses atrás · 2 pontos

    THIS IS GRAND BATTLE! (BATTLE, BATTLE) ♫

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...