artoriasblack

Pessoas estúpidas acreditam em qualquer coisa, ao invés disso, acredite em si mesmo. Joseph Joestar

You aren't following artoriasblack.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-09-21 14:56:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E hoje falaremos de: Avalon Code

    Avalon Code é um RPG de ação desenvolvido pela Matrix Software e publicado pela Marvelous Entertainment no ano de 2008 para o Nintendo DS.

    O enredo é centrado em um jovem camponês que foi atormentado por pesadelos apocalípticos e proféticos semanas antes do início da história. O último sonho, mostrado na abertura, apresenta uma voz misteriosa.

    A voz revela que o mundo do protagonista passou por inúmeras reencarnações no passado e está fadado a um ciclo de correção, destruição e renascimento até que a "verdadeira iluminação" seja alcançada.

    A voz também diz que o protagonista foi escolhido pelos "Poderes Que Serão" para escolher as pessoas, lugares e coisas do mundo atual dignos (ou "indignos") de serem transportados para o próximo.

    Esta voz é a de um livro de registro da consciência mágico chamado Livro da Profecia. Pegando este tomo, o Escolhido recém-nomeado se propõe a encontrar e se tornar companheiro dos quatro espíritos elementais orientadores que residem no Livro.

    Ao longo da jornada, o Escolhido aprende mais sobre uma trama oculta para apressar o apocalipse iminente que se desenrola sob uma rivalidade política com o reino vizinho e as decisões do Escolhido anterior.

    A gameplay gira em torno do Livro da Profecia também, que fica na tela inferior do Nintendo DS. ara registrar uma pessoa, monstro, planta ou arma em suas páginas, o jogador realiza uma “Varredura de Código”, que é feita atingindo o alvo a ser registrado com o próprio Livro.

    Cada página do Livro da Profecia tem um valor numérico de 'valor' medido em Pontos de Código, e quando o valor inteiro do Livro atinge certas quantidades, ele sobe de nível. Desta forma, o Mapa Mental passa por duas atualizações de tamanho, começando com um 3x3 quadrado.

    Side Quests e minigames são acionadas por meio de 'News Flashes' ao subir de nível também. Para aumentar os valores da página, o jogador pode, por exemplo, manipular Códigos, examinar 'Pontos de Exploração' em um mapa, presenteaar outro membro do elenco com coisas que gosta de colecionar, derrotar um grande número de um certo inimigo, chamar um Espírito para obter ajuda etc.

    Avalon Code

    Platform: Nintendo DS
    225 Players
    6 Check-ins

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 days ago · 2 pontos

      Rpg 3d pra ds? Até que esse não é dos mais feios...

      3 replies
    • Micro picture
      artoriasblack · 1 day ago · 1 ponto

      parece interessante esse

    • Micro picture
      santz · 1 day ago · 1 ponto

      Esse eu tinha começado a jogar faz um tempo, mas a história é muito chata. Esses sistema de materiais para as armas é interessante, mas ainda sim, não me prendeu.

  • 2021-09-20 10:02:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E hoje falaremos de: Spectral Force 3

    Spectral Force 3 é um RPG táctico desenvolvido pela Idea Factory e publicado pela Atlus no ano de 2006 para o Xbox 360. Esse foi o primeiro título da série que foi lançado para o ocidente.

    Após a derrota de Janus, senhor dos demônios e governante de Neverland, na Era Mágica de 996, várias nações separadas estão agora envolvidas em uma série de conflitos intermináveis.

    Como soldados lutando na Primeira Guerra de Neverland, os Mercenários de Norius trabalham para qualquer lado que os esteja pagando no momento. Quando o líder do grupo é morto, essa responsabilidade acaba caindo para um recruta jovem e inexperiente, Begina.

    Inicialmente lutando pelo Exército de Flauster, os Mercenários de Norius são capazes de realizar missões de qualquer uma das outras nove facções que também buscam dominar Neverland, ajudando a determinar o resultado da guerra.

    Durante a campanha principal, a história principal envolve os mercenários Norius encontrando um menino misterioso sendo atormentado e possuído por demônios. 

    Depois de conquistar todos os 9 reinos, os mercenários de Norius são forçados a lutar contra os demônios para salvar o menino, descobrindo que se caso isso nao aconteça, todo o reino estará em perigo.

    Quanto à gameplay, o jogador segue a história fazendo fases em batalhas tácticas, e pode optar entre fazer as missões que avançam na trama e também buscar contratos mercenários para qualquer uma das outras 10 facções em guerra no jogo, conseguindo alterar os cursos da guerra.

    Fazer isso aumenta o nível de amizade com aquela facção, enquanto diminui o nível de qualquer facção que foi impactada negativamente pela missão. Após certas missões ou eventos do jogo, facções inteiras podem acabar sendo eliminadas do mapa.

    O combate usa um sistema baseado em turnos e ocorre em um mapa dividido em quadrados. O jogador pode trazer até 6 membros do grupo para uma batalha, que podem realizar um número limitado de ações com base nos pontos de ação (PA).

    Habilidades especiais usam um ponto de ação, mas consomem alguns pontos de habilidade de recarga lenta (SP). O jogo possui mais de 40 personagens recrutáveis, com cada um tendo habilidades inatas únicas. 

    Spectral Force 3

    Platform: XBOX 360
    14 Players

    9
  • jcelove José Carlos
    2021-09-10 06:49:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [OFF] kaguya sama dublado

    Putz sempre dou prioridade a assistir no audio original mas essa dublagem ta fantastica! Devia ter dado uma chance. Vozes bacanas e localizaçao bem zoeira no clima da serie.

    Todas as cenas com a miko interpretando errado as coisas sao sensacionais. Melhor personacem nova.hehe

    Sdds de Love is war.

    School Rumble Neru Musume ha Sodatsu.

    Platform: Playstation 2
    1 Players

    19
    • Micro picture
      xch_choram · 13 days ago · 2 pontos

      Ainda não consigno não achar muito estranho essas dublagens

      7 replies
    • Micro picture
      zefie · 13 days ago · 2 pontos

      Essa voz fina na Fujiwara combinou bem demais ahuauhauhuahuhauhaha

      1 reply
    • Micro picture
      thorgrin · 13 days ago · 2 pontos

      Obrigado pela indicação.

      1 reply
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-09-07 12:16:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[790476]</p><p><a href="https://store.ubi.c

    Far Cry 3

    Platform: PC
    4408 Players
    327 Check-ins

    38
  • 2021-08-30 13:37:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E hoje falaremos de um WRPG que saiu recentemente: Greedfall

    GreedFall é um RPG de ação desenvolvido pela Spiders e publicado pela Focus Home Interactive no ano de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC. Posteriormente ganhando versões para PS5 e Xbox Séries S/X em 2021.

    O jogo se passa em um cenário de fantasia baseado no início do século 17, na era das navegações mas com magia e monstros. Neste mundo, uma ilha paradisíaca foi descoberta por forças coloniais de várias nações distintas e elas vão lutar pelo seu controle.

    O jogador assume o papel de De Sardet, um humano (com aparência customizável) que recebe a missão de escoltar o seu primo que será o governante da ilha Teer Fradee recém descoberta.

    De Sardet pode escolher se aliar tanto com os nativos que habitam a terra, quanto com qualquer uma das nações estrangeiras que competem para conquistar e colonizar a "nova" terra. Enquanto faz relações políticas e consegue aliados, De Sardet também tem outra missão paralela: Encontrar a cura para uma doença misteriosa que assola a sua terra natal.

    Nesta ilha com tanta fauna e flora a serem descobertas, também mora a esperança de conseguirem achar algo que possa lidar com a peste que está assolando a região de Serene.

    Quanto à gameplay, o jogador controla apenas o protagonista de uma equipe com 3 membros, com uma visão em perspectiva em 3ª pessoa. O jogador pode escolher como quer passar pelos obstáculos colocados à sua frente seja através de Diplomacia, Furtividade ou Combate.

    Quanto ao combate, o jogador poderá escolher entre 3 classes, Guerreiro (focado em ataques corpo a corpo e podendo utilizar todo tipo de arma), Mago (focado em ataques a longa distância) e o Técnico (Focado em controlar multidões e o terreno, utilizando-se de granadas e armadilhas).

    Os jogadores poderão equipar uma arma para os ataques físicos e uma pistola/rifle para ataques a distância, gastando munição. Durante o combate poderá atacar, defender, esquivar e usar magias, habildades e itens que são equipados em atralhos.

    Quanto à progressão, ao passar de lv o jogador poderá distribuir Habilidades, Atributos e Talentos, dependendo do lv que o jogador estiver. (Talentos, por exemplo só recebem ponto para ser gasto a cada 4 lv) 

    GreedFall

    Platform: PC
    17 Players
    3 Check-ins

    22
    • Micro picture
      thecriticgames · 24 days ago · 2 pontos

      Juro que esse game me pareceu interessantíssimo mas achei tão cansativo joga-lo que após horas fui chegar na ilha e lá acabei desistindo de joga-lo.

    • Micro picture
      manoelnsn · 24 days ago · 1 ponto

      Esse ainda é muito novo pros WRPGs que tô jogando, huahua

      2 replies
  • 2021-08-26 13:24:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E hoje falaremos do jogo menos popular de sua franquia: Suikoden IV

    Suikoden IV é um RPG de turno desenvolvido e publicado pela Konami no ano de 2004 para o Playstation 2. 

    Suikoden IV começa sua história com uma sessão de treinamento onde o Herói e seu melhor amigo Snowe Vingerhut enfrentam seu Comandante e Vice, Glen e Katarina respectivamente, no mar.

    Após a conclusão do treinamento, o Herói e seus companheiros vão para a cerimônia na qual serão declarados cavaleiros do reino. Na manhã seguinte, o herói e Snowe recebem a tarefa de escoltar um homem chamado Ramada para a ilha vizinha de Iluya.  

    Durante a viagem eles são atacados por Brandeau e seus piratas. Snowe abandona covardemente o navio após ser atacado por "canhões rúnicos", enquanto o Herói decide enfrentar os ataques e ficar, causando em Snowe uma sensação de inveja muito forte.

    Brandeau então embarca no navio do Herói e o desafia para um duelo, que o jovem cavaleiro vence inesperadamente. Como último esforço, Brandeau libera o poder da Runa da Punição e tenta destruir a todos, mas uma força misteriosa protege o Herói de seu poder.  

    Então, o comandante Glen chega para salvar seus homens. No final do ataque, por conta dos poderes da Runa da Punição, ele está morrendo, caído nos braços do herói, que neste momento vira o portador da Runa.

    Neste momento Snowe retorna e acusa o herói de matar o comandante, reportando a situação para a vice comandante que acredita em sua história e exila o herói, junto com outros 2 recém formados cavaleiros.

    Suikoden IV é o primeiro jogo da série a ser ambientado no mar, com a viagem no mapa mundial é realizada de navio. O grupo de Suikoden IV consiste em quatro personagens controláveis individualmente.

    Durante o combate, os personagens podem combinar esforços na forma de "ataques de união" físicos ou combinações de magia rúnica. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, existem batalhas individuais (duelos), bem como batalhas entre forças navais personalizáveis.

    As forças navais podem ser personalizadas para usar elementos rúnicos específicos por meio da escolha de capitães e oficiais comandantes; cada elemento tem uma fraqueza e força sobre outro elemento.

    Suikoden IV

    Platform: Playstation 2
    204 Players
    1 Check-in

    17
    • Micro picture
      srdeath · 28 days ago · 2 pontos

      A galera desce lenha nesse Suiko kkkkk Para muitos, o pior da série.

    • Micro picture
      santz · 27 days ago · 2 pontos

      Eu mal sabia que existia um Suikoden III, agora, IV? Vixi.

      2 replies
    • Micro picture
      artoriasblack · 28 days ago · 1 ponto

      Foi a partir desse Suidoken que a franquia "morreu" entre muitas aspas

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-08-25 19:09:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    19
    • Micro picture
      artoriasblack · 29 days ago · 1 ponto

      Parece uma sequencia espiritual de Mother2/Earthbound em mundo aberto, ou ao menos é isso que o trailer lembra.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 28 days ago · 1 ponto

      Muito foda 👌🏻💪🏻👍🏻

    • Micro picture
      _gustavo · 27 days ago · 1 ponto

      Da PearkAbbys do Black Desert, provavelmente MMO ou algo similar

      1 reply
  • 2021-08-25 11:57:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E hoje falaremos de um jogo em acesso antecipado: Baldur's Gate III

    Baldur's Gate III é um RPG de turnos desenvolvido e publicado pela Larian Studios e está atualmente em acesso antecipado, lançado em 2020 para o Windows, Stadia e Mac OS.

    No final do século 15 DR, quase um século após os eventos do Portão II de Baldur: Sombras de Amn, as forças das trevas estão em ascensão. O personagem do jogador foi capturado pelos devoradores de mentes, que lançaram uma invasão a Faerûn.

    Eles implantaram o personagem do jogador, assim como uma série de outras criaturas, com girinos Illithid, parasitas capazes de cativá-los e transformá-los em outro devorador de mentes.

    No entanto, antes que os devoradores de mentes possam transformar suas vítimas, a nave voadora nautiloide em que estão a bordo é atacada por guerreiros githyanki e seus dragões vermelhos e foge por vários reinos, incluindo Avernus, o primeiro dos Nove Infernos.

    O personagem do jogador é libertado durante a luta e dirige a nave danificada de volta para Faerûn, onde ela cai. Enquanto o personagem do jogador procura uma maneira de remover seu parasita, eles encontram outros sobreviventes do naufrágio.

    O mago humano Gale, o clérigo meio-elfo Coração das Sombras, o vampiro elfo supremo Astarion, o feiticeiro humano Wyll e o guerreiro githyanki Lae 'zel.

    Quanto à jogabilidade, os jogadores podem criar um ou mais personagens e formar um grupo junto com personagens gerados por computador para acompanhar a história do jogo. Os jogadores também podem pegar um de seus personagens e se unir online a outros jogadores para formar um grupo

    Ao contrário dos jogos anteriores da série, Baldur's Gate III tem combate por turnos, semelhante aos jogos anteriores de Larian Studios, como Divinity: Original Sin. Os personagens estão dispostos pelo mapa e quando entram em combate, passam a ter movimentações tácticas.

    Em combate, cada personagem possui um certo número de Pontos de Ação (AP). Cada ação que ele for efetuar em seu turno, seja se movimentar, atacar, usar magias e habilidades tem um custo específico de AP.

    Por ser um jogo em acesso antecipado, BG3 está em constante atualização conforme o feedback que recebe dos jogadores para melhor equilibrar a gameplay.

    Baldur's Gate III

    Platform: PC
    7 Players

    12
    • Micro picture
      manoelnsn · 29 days ago · 2 pontos

      Já tive Bullshit Gate por uma vida inteira, então por mais que algumas coisas nesse jogo realmente pareçam estar melhor do que nos antecessores, passo a anos-luz de distância dele, ahuahaua

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 27 days ago · 2 pontos

      Ué, cadê o post do Dragon Age: Origin?

      2 replies
  • 2021-08-16 13:31:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Hoje o post é de um RPG que é uma adaptação de um anime: Slayers Royal

    Slayers Royal é um RPG Táctico desenvolvido pela Onion Egg e publicado pela Kadokawa Shoten e pela ESP somente no Japão no ano de 1997 para o Sega Saturno. Posteriormente o jogo teve um port para o Playstation no ano seguinte.  

    Royal é o a 3ª adaptação para jogo do anime Slayers, sendo esse o primeiro jogo da franquia a apresentar as cenas de vídeo full motion e sendo dubladas pelos dubladores originais do anime.

    No enredo do jogo, Lina, Gourry e Naga encontram um menino elfo chamado Lark sendo atacado pelos demônios mazoku. Depois de resgatá-lo, eles descobrem que os mazoku sequestraram a irmã de Lark para ganhar um amuleto antigo que agora está nas mãos de Lark.

    Eventualmente, eles descobrem o verdadeiro poder desta relíquia lendária. Com ela, o mazoku pode ressuscitar o rei demônio Ruby-Eye Shabranigdu e destruir o mundo. Então os heróis partem em uma jornada para impedir que os Mazoku consigam concluir com o seu plano.

    Para quem acompanha o anime, o jogo Slayers Royal é notável por reunir Naga, a Serpente (a companheira de Lina Inverse nas histórias anteriores) com Gourry Gabriev, Amelia Wil Tesla Seyruun e Zelgadis Greywords (os companheiros de Lina no enredo principal) todos juntos pela primeira vez.

    Quanto à gameplay, ao contrário de seus 2 jogos anteriores, Royal é um RPG táctico e é dividido entre 2 modos: O modo aventura e o modo batalha.

    O Modo Aventura em si tem dois componentes, conversa e viagem (incluindo visitas a locais na cidade, como lojas e pousadas, bem como dungeons). Não há movimentação livre ao explorar as dungeons e o progresso depende das escolhas da história do jogador.

    Modo de batalha apresenta uma perspectiva de visão isométrica semelhante as usadas em jogos tácticos e é baseado em rodadas para selecionar ordens (incluindo uma variedade de magias e movimentos especiais específicos do personagem), seguido por sua execução terminando em um próximo turno.

    Cada personagem no grupo possui habilidades únicas e pode ser controlado manualmente ou automaticamente pela IA. As magias mais poderosas do jogo podem chegar até a destruir parte do cenário das batalhas.

    Slayers Royal

    Platform: Playstation
    5 Players

    18
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Foda é encarar esse jogo todo em japa.

  • 2021-08-17 13:43:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>Divinity II é um RPG de ação desenvolvido pela L

    Divinity II é um RPG de ação desenvolvido pela Larian Studios e Publicado pela DTP Entertainment no ano de 2009 para o Xbox 360 e PC.

    O jogo se passa no mundo de Rivellon (o mesmo Divine Divinity) e muito tempo se passou desde os eventos do fim do primeiro jogo. O protagonsita começa como um Dragon Slayer no final de seu treinamento, recebendo poderes dracônicos como uma forma de ajudar a lutar contra os últimos dragões remanescentes.

    Esses poderes também apagam suas memórias de seu treinamento, mas eles estão seguros de que suas memórias retornarão em breve conforme ele for se acotumando com esses poderes.

    Os procedimentos regulares são interrompidos por notícias de um dragão foi avistado nas proximidades, então antes que a iniciação seja concluída, somos levados às pressas para onde o dragão foi visto pela última vez.

    Ao longo do jogo, o herói tem vários encontros com Damian, o maldito. Damian está reunindo seus exércitos de monstros para destruir Rivellon. Ele foi levado a tais ações pela morte de seu amor, Ygerna, pelas mãos de seu pai adotivo Lucian (o herói do primeiro jogo).

    Damian descobre uma maneira de ressucitar Ygerna, e pretende fazer riatual de sacrifício para isso. O protagonista então deve reunir os poderes dos dragões para poder impedir que o ritual aconteça e que o mundo caia nas mãos desses seres malígnos.

    Quanto à gameplay, temos um jogo Hack n' Slash com uma perspectiva em 3ª pessoa. Ao interagir com NPCs, o jogador frequentemente terá a opção de ler suas mentes, o que pode fornecer informações, escolhas extras em uma missão ou equipamento, a um certo custo para seus pontos de experiência.

    Divinity II utiliza alguns elementos de jogos como Diablo, como foco em melhora de equipamentos, efeitos mágicos aleatórios em equipamentos, conjuntos de itens exclusivos que oferecem maiores benefícios quando usados em conjunto, etc.

    As habilidades são agrupadas em 'escolas' que correspondem aos papéis tradicionais, mas estão disponíveis para todoas as classes, permitindo a mistura entre esses papéis. Posteriormente o protagonista também libera a habilidade de virar um dragão quando está em espaços maiores.

    Divinity II: Ego Draconis

    Platform: XBOX 360
    56 Players

    16
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 2 pontos

      Me lembrei que estou com um save parado desse jogo já tem uns 4 anos, tudo isso por pura preguiça de instalar o X360 novamente.

    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Estranho que esse não é o segundo jogo do Divinity: Original Sin. Que série maluca.

      1 reply
    • Micro picture
      querempaz · about 1 month ago · 1 ponto

      Mais uma vez vcs chamam um combate em terceira pessoa com espada de hack and slash sem nenhum motivo

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...