artoriasblack

Pessoas estúpidas acreditam em qualquer coisa, ao invés disso, acredite em si mesmo. Joseph Joestar

You aren't following artoriasblack.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-04-06 13:56:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Começando agora os posts dos candidatos a podcast em 2022 nos WRPGs

    Fallout New Vegas é um RPG de ação desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Bethesda Softworks no ano de 2010 para o Playstation 3 e Xbox 360 e PC.

    Fallout é ambientado em um mundo que mudou para uma linha do tempo alternativa graças à tecnologia da Era Atômica, que acabou levando a um apocalipse nuclear global no ano de 2077 em um evento conhecido como "A Grande Guerra", causado por um grande conflito entre os EUA e a China sobre os recursos naturais.

    New Vegas é um spin-off da série principal de Fallout, o jogo se passa em um ambiente de mundo aberto pós-apocalíptico que abrange a região que consiste em Arizona, Califórnia e Nevada.

    A história de New Vegas se passa no ano de 2281, quatro anos após os eventos de Fallout 3 e 204 anos após a queda das bombas. Não é uma sequência direta, mas marca o retorno de vários elementos encontrados em Fallout 2.

    O jogador assumem o controle de um personagem conhecido como Courier. Enquanto transportava um pacote pelo deserto de Mojave para a cidade de New Vegas, o que costumava ser Las Vegas, o Courier é emboscado, tendo o seu pacote roubado, e depois baleado e deixado para morrer.

    Depois de sobreviver, o Courier começa uma jornada para encontrar seu suposto assassino e recuperar o pacote, fazendo amigos e inimigos entre várias facções em guerra e, por fim, acaba envolvido em um conflito que determinará quem controla New Vegas e Mojave Wasteland.

    Apesar da gameplay ter sido reaproveitada de Fallout 3, o estúdio trabalhou para fornecer ao jogo melhorias sobre os elementos existentes enquanto introduzia alguns recursos antigos e novos à série. O combate foi melhorado, com o sistema V.A.T.S. sendo atualizado e adicionando vários novos ataques específicos de V.A.T.S. e uma série de animações de mortes para armas corpo a corpo.

    A resposta e a precisão das armas também foram melhoradas. Os jogadores podem usar a mira de ferro em armas de fogo, com exceção de algumas armas maiores e algumas armas de energia. A perspectiva de terceira pessoa no jogo foi redesenhada para ser mais "sobre o ombro" do que tinha sido em Fallout 3.

    Fallout: New Vegas

    Platform: PC
    2052 Players
    95 Check-ins

    15
    • Micro picture
      artoriasblack · 3 days ago · 1 ponto

      New Vegas era o melhor Fallout, mas há quem prefira o Fallout 3

  • 2021-04-08 14:52:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Outro jogo participando novamente nos WRPG , agora em 2022: Dark Souls

    Dark Souls é um RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Namco Bandai Games no ano de 2011 para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

    A cutscene de abertura estabelece a premissa do jogo. Os dragões já governaram o mundo durante a "Era dos Antigos". Um fogo primordial conhecido como Primeira Chama se manifesta no mundo, estabelecendo uma distinção entre vida e morte, bem como luz e escuridão.

    Quatro seres encontram "Lord Souls" perto da Primeira Chama, concedendo imenso poder: Gwyn, Nito, a Bruxa de Izalith e o Pigmeu Furtivo.

    Gwyn, Nito e a Bruxa usam seu novo poder para destruir os dragões e assumir o controle do mundo, enquanto o Furtive Pygmy é dito ter sido esquecido, e assim começa a "Era do Fogo". Com o tempo, a Primeira Chama começa a desaparecer enquanto os humanos aumentam de poder, e Gwyn se sacrifica para prolongar a Era do Fogo.  

    A história principal se passa no final desta segunda Idade do Fogo, quando se diz que a humanidade foi afligida por uma maldição de mortos-vivos, relacionada a um símbolo em seus corpos conhecido como Darksign. Aqueles humanos afligidos pela maldição dos mortos-vivos ressuscitam perpetuamente após a morte, até que finalmente perdem suas mentes, um processo conhecido como "esvaziamento".

    O personagem do jogador é um morto-vivo amaldiçoado, que pode ser o escolhido da profecia. Para isso, ele precisa fugir do Asylun e ir para Lordran e tocar os sinos do despertar. Após fazer isso, ele deve escolher se no final irá manter o fogo da primeira chama acesa ou dar inicio a era das trevas.

    Dark Souls é um RPG de ação em terceira pessoa. A mecânica central do jogo é a exploração. Os jogadores são incentivados pelo jogo a prosseguir com cautela, aprender com os erros do passado ou encontrar áreas alternativas para atravessar o seu caminho.

    Dark Souls ocorre em um ambiente amplo e contínuo de mundo aberto, conectado por meio de uma área de hub central. O personagem do jogador pode viajar entre áreas e explorar vários caminhos à vontade, embora os pré-requisitos tenham que ser cumpridos para desbloquear certas áreas.

    O combate inclui vários movesets de ataques corpo a corpo dependendo da arma empunhada.

    Dark Souls: Prepare to Die Edition

    Platform: PC
    2008 Players
    816 Check-ins

    10
    • Micro picture
      artoriasblack · 3 days ago · 1 ponto

      Darksoulzão raiz, aeaeaeaeaeaeaeea!!!!

  • 2021-04-05 14:12:13 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>#img#[769265]</p><p>Shin Megami Tensei: Strange

    Shin Megami Tensei: Strange Journey é um RPG de turno desenvolvido pela Atlus e pela Lancarse e publicado pela Atlues em 2009 para o Nintendo DS.

    O jogo se passa no início do século 21 no continente da Antártica. Durante a abertura do jogo, um colapso atômico massivo ocorre no Pólo Sul, causando a criação do Schwarzwelt, um vazio negro que engole tudo o que toca e ameaça engolfar a Terra.

    O elenco do jogo faz parte de uma força-tarefa especial criada pelas Nações Unidas para investigar e neutralizar o Schwarzwelt. O jogador assume o controle de um membro sem nome desta força-tarefa.

    Com a expansão do Schwarzwelt cada vez maior, as Nações Unidas enviam várias equipes, lideradas por Gore, para investigar e erradicar o fenômeno. Durante a tentativa de entrar no Schwarzwelt, todas as naves, exceto a Red Sprite, são destruídas.

    Enquanto o protagonista e os membros da tripulação da Red Sprite exploram as regiões do Schwarzwelt, eles lentamente descobrem a verdade por trás de sua existência. Alguém criou o fenômeno propositalmente, com o intuíto de destruir a raça humana, resta a eles descobrir quem e porque.

    Quando à gameplay, os ambientes dentro do Schwarzwelt são vistos e navegados de uma perspectiva em 1ª pessoa: O ambiente 3D é exibido na tela superior do DS, enquanto um mapa 2D é exibido na tela inferior.

    Esses ambientes contêm armadilhas, incluindo fossos, pisos móveis e ladrilhos que danificam o protagonista se pisados. Durante o jogo, o traje "Demonica" do protagonista pode ser melhorado para abrir novos caminhos, permitindo a entrada em novas áreas para a progressão da história, bem como novas partes de áreas já exploradas.

    O jogador entra em batalha através de encontros aleatórios com inimigos. O combate é em turnos, com os inimigos enfrentando um grupo de quatro membros composto pelo protagonista e três demônios escolhidos.

    O sistema de combate é uma variante do Press Turn apresentando em SMT 3 Nocturne. Este sistema é chamado de Demon Co-op System. Se o grupo de jogadores atingir o ponto fraco de seu oponente, qualquer demônio aliado do alinhamento do atacante seguirá com um ataque desbloqueável que causa alto dano.

    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Platform: Nintendo DS
    296 Players
    109 Check-ins

    15
    • Micro picture
      artoriasblack · 5 days ago · 3 pontos

      Strange Journey era para ser o Shin Megami Tensei 4, até o Kazuma Kaneko que é um dos artistas da série preferiria que fosse assim, mas por motivos de "Não ser o Japão" o jogo não ganhou numeração, babaquice do Eiji Ishida, diretor desse game. Ao menos no SMT 4, os protagonistas acham a DEMONICA (que é a armadura dos soldados de SJ) e mencionam levemente esse game. Esse jogo mereceu esse remake no 3DS

      1 reply
    • Micro picture
      cypher · 6 days ago · 1 ponto

      Acho a premissa dos jogos da série SMT muito maneiros, porem somente o persona achei divertido de jogar (que é um spin off). tente jogar o SMT 4 , não desceu (joguei umas 20 Hrs), tentei esse Stranger Jorney (cerca de 20 Hrs também). Acho a mecânica de coleta de demônios e achar a fraqueza dos mesmos muito maneira, porem o ritmo do jogo e a estrutura de dungeon crawler não é para min. admiro toda a mitologia, mais mecanicamente não gosto do jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · 6 days ago · 1 ponto

      O foda do game é a dificuldade exagerada nos bosses...

      5 replies
  • 2021-03-25 15:10:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Temos um jogo que falamos recentemente competindo: Radiant Historia

    Postando novamente por conta dos concorrentes a podcast dos JRPGs de 2022.Radiant Historia é um RPG de turno co-desenvolvido pela Headlock e pela Atlus e publicado pela Atlus no ano de 2010 para o Nintendo DS.

    Radiant Historia se passa no continente de Vainqueur, uma terra habitada por humanos e Beastribes (Homens-Besta). Uma vez governado por um antigo império, agora está dividido entre os reinos guerreiros de Alistel e Granorg.

    Um conflito foi instaurado entre esses dois reinos e a raiz desta guerra vem da crença de que Granorg é responsável pela disseminação da Peste da Areia, uma doença mágica que drena a energia Mana dos seres vivos e os transforma em areia. A desertificação do continente está se espalhando, inflamando ainda mais o conflito .

    Stocke, um agente de espionagem de Alistel, é enviado por seu superior Heiss em uma missão com os mercenários Raynie e Marco para escoltar um espião de volta à capital de Alistel; antes de partir, Stocke recebe um livro chamado "White Chronicle" de Heiss.

    Ao longo de sua aventura, Stocke segue dois cronogramas diferentes; um onde ele permanece sob Heiss, e outro onde ele se torna parte de uma unidade militar liderada por seu amigo Rosch.

    Ele usa as habilidades adquiridas em cada linha do tempo para prosseguir em cada papel e conseguir superar os obstáculos que está enfrentando. E além disso, ele irá descobrir durante suas viagens, alguém empunhando o Black Chronicle (um gêmeo do White Chronicle) está tentando interferir em seus esforços.

    O campo de batalha é em forma de grade 3x3, com unidades inimigas sendo posicionadas em diferentes quadrados da grade, com alguns tipos de inimigos ocupando vários quadrados. Porém, a posição do grupo de jogadores é fixa.

    Em vez de cada unidade agir após uma ação ser decidida, elas são colocada em uma fila e quando todas as ações são selecionadas, os dois lados executam suas ações.

    O jogador pode usar ações específicas para lançar inimigos p/ certos pontos da grade, o que pode enviar inimigos para armadilhas preparadas ou agrupar inimigos em um único quadrado, permitindo assim atacar e bater em todos os inimigos de uma vez só.

    Radiant Historia

    Platform: Nintendo DS
    433 Players
    75 Check-ins

    19
    • Micro picture
      artoriasblack · 16 days ago · 1 ponto

      Radiant Historia é incrivel mesmo, merecia uma sequencia

    • Micro picture
      manoelnsn · 17 days ago · 1 ponto

      Ah, esse é o AQNDSN que deu certo, ahuahauahua

  • 2021-03-18 13:38:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E temos mais um jogo de GBA na disputa: Golden Sun

    Golden Sun é um RPG de turno desenvolvido pela Camelot e publicado pela Nintendo no ano de 2001 para o Gameboy Advance.

    Golden Sun se passa no mundo de Weyard, um ambiente semelhante à Terra com vários continentes e oceanos. A maior parte do enredo se passa nos dois maiores continentes da região central do mundo: Angara ao norte e Gondowan ao sul.

    Weyard é governado pelo conceito mitológico dos elementos clássicos; a matéria consiste em qualquer combinação dos quatro elementos básicos: Vênus, Marte, Mercúrio e Júpiter, ou terra, fogo, água e vento, respectivamente.

    Esses quatro blocos de construção da realidade podem ser manipulados pela força onipotente da Alquimia, que reinou suprema no passado antigo do mundo.

    Mas essa alquimia foi selada e o seu uso foi extinto. Porém há certas pessoas têm a habilidade de manipular um dos elementos por meio de uma forma de magia chamada Psinergia. Esses detentores de Psinergia são chamados de Adeptos.

    O jogador controla quatro adeptos em Golden Sun. Isaac é o Adepto de Vênus, Garet é o adepto de Marte, Ivan de Júpiter e Mia é uma Adepta de Mercúrio.

    O jogo apresenta bastante quebra-cabeças integrados em suas dungeons. Esses quebra-cabeças exigem que o jogador execute uma variedade de ações, como criar pontes improvisadas, levitar coisas, ou mudar o trilha de um carrinho de mina para obter acesso a novas áreas, etc.

    Muitos desses quebra-cabeças exigem o uso da "Psynergia" que além de ser usada em batalha, são necessárias para esses puzzles; por exemplo, o feitiço "Redemoinho" que causa danos aos inimigos em batalha também é usado fora da batalha para remover folhagens crescidas que bloqueiam o caminho do jogador.

    Uma das características mais distintas do Golden Sun é a coleção e manipulação de criaturas chamadas Djinn. Os Djinn; uma vez encontrados, eles podem ser atribuídos ao personagem. Eles formam a base do aprimoramento das estatísticas do jogo, bem como do sistema que dita as capacidades de Psinergia do personagem.

    Anexar diferentes Djinn a diferentes personagens modifica os status, como: pontos de vida, de Psynergy e outras estatísticas, bem como determinando qual Psynergy o personagem é capaz de realizar.

    Golden Sun

    Platform: Gameboy Advance
    1406 Players
    91 Check-ins

    19
    • Micro picture
      artoriasblack · 24 days ago · 3 pontos

      Os efeitos de particulas nas magias desse jogo são bonitosm dada as capacidades do game boy advance

  • 2021-03-17 12:58:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E competindo nos JRPGs de 2022 temos o 1ª Tales of: Tales of Phantasia

    Tales of Phantasia é um RPG de ação desenvolvido pela WolfTeam e publicado pela Namco em 1995 para o Super Nintendo.

    Esse jogo é o primeiro da série “Tales of”, sendo mais tarde relançado para PlayStation, Game Boy Advance e PlayStation Portable.Os desenhos dos personagens foram projetados por Kōsuke Fujishima, e uma série de anime baseada no jogo também foi criada no ano de 2004.

    O jogo começa com quatro heróis travando uma batalha com um poderoso rei feiticeiro chamado Dhaos. Antes que ele possa ser derrotado, Dhaos usa sua magia para viajar vários anos no futuro, onde é imediatamente encontrado por um dos quatro descendentes dos guerreiros , que o selam com dois pingentes mágicos.

    Anos depois, dois jovens chamados Cress e Chester retornam à sua aldeia para encontrá-la arrasada por um cavaleiro das trevas chamado Mars, cujo exército mata os habitantes da vila.

    Enquanto Chester fica para enterrá-los, Cress sai para encontrar seu tio em busca de ajuda, que revela que está sendo forçado a trabalhar para Mars antes de roubar o pingente de seu pai e trancá-lo na prisão. Escapando da prisão ele conhece outro prisioneiro, uma jovem sacerdotisa chamada Mint, e os dois fogem pelos aquedutos da masmorra.

    Após encontrar Chester, o grupo conhece Trinicus, um dos quatro heróis que selaram Dhaos anos atrás, que revela que seus pais foram seus companheiros e fica chocado ao descobrir que os pingentes de Cress e Mint foram roubados.

    Seguindo-o a um mausoléu próximo, o grupo encontra Mart no momento em que ele usa os pingentes para quebrar o selo na tumba de Dhaos,  libertando-o. Trinicus lamenta que nenhuma força neste momento possa deter Dhaos, e usa sua magia para enviar Cress e Mint de volta no tempo, enquanto Chester fica para trás para cobrir sua fuga.

    Um dos maiores destaques é seu sistema de batalha, batizado de LMB ( Linear Motion Battle ), no qual o personagem luta em um espaço bi dimensional similar a um jogo de luta.

    Também tem um menu de pausa durante a batalha que permite ao jogador selecionar um feitiço ou item. Como em alguns jogos de luta, é possível atribuir movimentos combinados a botões específicos como atalhos para ações rápidas.

    Tales of Phantasia

    Platform: SNES
    1012 Players
    137 Check-ins

    21
    • Micro picture
      tiagotrigger · 25 days ago · 2 pontos

      Opa, e é ai que tem a cidade e reino de alvanista, hehe.

    • Micro picture
      santz · 25 days ago · 2 pontos

      Top. Um dos meus jogos favoritos de SNES. Coloco ele ao lado de Chrono Trigger e Final Fantasy VI fácil fácil.

    • Micro picture
      fe_aisaka · 24 days ago · 2 pontos

      eu joguei esse jogo ano passado e me arrependi por não dar uma chance antes, achei muito incrível e estou tentando zerar todos os jogo da franquia, e uma phantasia entrou no meu top 5 melhores rpg do SNES

  • 2021-03-11 14:53:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Continuando nos concorrentes dos JRPGs de 2022 temos: Rudra No Hihou

    Treasure of the Rudras (Rudra No Hihou) é um RPG de turno desenvolvido e publicado pela Squaresoft no ano de 1996 para o SNES.  A história é dividida em três cenários principais, cada um com um personagem principal diferente: o soldado Sion, a sacerdotisa Riza e o arqueólogo Surlent.

    O jogador é livre para jogar os cenários em qualquer ordem, e pode até mesmo deixar um enredo para seguir o de outro personagem por um tempo.

    As ações dos personagens em um local e tempo podem ter um efeito sobre os outros, tanto na história geral quanto na jogabilidade. Depois de completar os três cenários, os jogadores devem enfrentar um 4º, apresentando o ladrão errante Duna e os heróis dos três capítulos anteriores em seu confronto final com os principais vilões do jogo.

    Antes dos eventos do jogo, os Quatro Majestosos criaram o mundo, sendo o mais poderoso deles Mitra, que também foi o criador da Terra e da lua. Eles então deram vida a uma entidade conhecida como Rudra com o poder do Guardião da Evolução, Gomorrah, que usa sua Máquina Eterna para facilitar novos seres.

    A cada 4.000 anos, um Rudra aparece com uma raça própria e a raça anterior é destruída ou quase extinta. Quando o jogo começa, faltam 15 dias para a vinda de um novo Rudra e o fim da humanidade começar.

    Conforme o jogador entra em novas áreas e realiza diferentes tarefas, os 15 dias finais da raça humana diminuem lentamente em um ciclo dia / noite predeterminado. Os personagens acabam por encontrar jóias que os seres precisam usar para criar a nova raça e podem usar isso para confronta-los.

    O combate é por turnos, com o jogador podendo escolher entre ataque, magias, itens ou fugas. O jogo apresenta um sistema mágico onde o jogador pode criar feitiços mágicos inserindo palavras de até seis caracteres katakana.

    Um mantra completo geralmente consiste em um prefixo, núcleo elementar e sufixo, embora o núcleo sozinho seja suficiente para produzir um efeito. Existem oito elementos (mais a cura) e, destes, seis são arranjados em pares mutuamente antagônicos: fogo vs. água, vento vs. eletricidade e luz vs. escuridão.

    Como os feitiços são formados por letras, existem padrões específicos correspondentes a cada elemento.

    Rudra no Hihou

    Platform: SNES
    124 Players
    28 Check-ins

    28
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 3 pontos

      Acho que se escrever grindingcast na magia deve aparecer alguma parada.

      3 replies
    • Micro picture
      thorgrin · about 1 month ago · 2 pontos

      Vou procurar pra jogar.

    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      Sou grata ao manoel por ele dessenterrar essas perola obscuras, como o Rudra e o G.O.D., e a voces por ajudarem a dar um pouco de mais visibilidade a elas.

  • 2021-03-12 14:09:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    E concorrendo também aos JRPG de 2022 temos: Shin Megami Tensei IV

    Shin Megami Tensei IV é um RPG de turno desenvolvido e publicado pela Atlus no ano de 2013 para o Nintendo 3DS.  

    Shin Megami Tensei IV se passa em um mundo separado dos outros jogos da série Shin Megami Tensei, embora demônios e habilidades recorrentes estejam presentes.  

    Os dois locais principais são o Reino Oriental de Mikado, uma sociedade feudal inspirada na Europa Medieval que é secretamente controlada por anjos; e Tóquio, uma cidade da era moderna cercada por uma cúpula de rocha e invadida por demônios.

    Antes dos eventos do jogo, quando Tóquio se tornou uma fortaleza demoníaca e foi ameaçada de destruição por anjos, um membro da Força Contra-Demônio de Tóquio domesticou o Deus Masakado, fundindo-se com ele para criar a cúpula protetora sobre Tóquio.

    Mikado é construído na superfície da cúpula. Depois que a cúpula é criada, apenas vinte anos se passam em Tóquio, enquanto mais de mil anos se passam no Reino de Mikado. Restos da tecnologia de Tóquio, estudados pela igreja Mikado como "relíquias místicas", permanecem espalhados por todo o país.

    O jogador controla um Samurai que é a reencarnação do salvador de Tóquio. Assim como os personagens anteriores de Megami Tensei, ele é um protagonista silencioso, com suas ações e atitudes determinadas pelo jogador.  

    Três outros personagens o acompanham em sua jornada, representando os três principais alinhamentos morais do jogo. Jonathan representando a lei, Water o Caos e Isabeau a neutralidade.
    Os inimigos vagam pelos ambientes que o jogador explora. Uma batalha começa quando se ataca um inimigo. Na batalha, o jogador controla Flynn e três demônios, com um personagem de suporte humano controlado por IA.

    Durante a batalha, as ações do jogador e do inimigo são governadas pelo Sistema Press Turn baseado em turnos. O sistema gira em torno da exploração de fraquezas físicas ou elementares: se um personagem atinge o ponto fraco de outro personagem ou dá um acerto crítico, o grupo ganha um turno extra.Outros sistemas contínuos de entradas anteriores na série são Demon Recruitment e Demon Fusion. Para recrutar demônios, o jogador fala com um demônio em vez de lutar contra eles e deve negociar por seus serviços.

    Shin Megami Tensei IV

    Platform: Nintendo 3DS
    650 Players
    338 Check-ins

    30
    • Micro picture
      jcelove · 30 days ago · 2 pontos

      Facilmente um dos melhores rpgs do 3ds quiçá da geração!
      Mas as imagens 4, 6 7, 8, 9 e talvez a 10 são da continuação SMT IV Final/Apocalypse, que apesar de compartilhar muita coisa, tem outro protagonista e adcionou vários elementos unicos ao sistema do jogo como o esquema de parceiro e ataque especial com a Party

    • Micro picture
      mateusfv · 30 days ago · 2 pontos

      Esse é brabo, melhor RPG da geração passada fácil, novamente comprovando que infelizmente quem tá com a bola dos RPG bom é a Nãointendo e seus consoles superfaturados (ao menos no BR) kk

    • Micro picture
      noyluiz · 30 days ago · 1 ponto

      Como eu disse na live que mostrou os jogos "o 4 é continuação do strange journey"

      1 reply
  • 2021-02-28 17:04:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Grindingcast 038 - Shadowrun Returns


    Sejam bem vindos a mais um Grindingcast! E nesse episódio iremos falar de um RPG que traz uma proposta de adaptação de um sistema de RPG de mesa e que só fui possível graças a uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo. E graças ao sucesso deste primeiro jogo, conseguiu lançar mais 2 jogos desta franquia! Estamos falando de Shadowrun Returns.

    Escute aqui: https://geekquest.org/2021/02/28/grindingcast-038-shadowrun-returns/


    Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões?

    Deixe sua opinião aqui nos comentários

    Shadowrun Returns

    Platform: PC
    341 Players
    45 Check-ins

    17
    • Micro picture
      artoriasblack · about 1 month ago · 3 pontos

      Gostei de saber que o game tem poucas horas de duração, motiva mais a pessoa pegar o game e termina-lo ,para variar de Jrpgs de 100 horas de jogo

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse jogo eu nunca joguei, mas pelo nome, achei que seria algo parecido com o Shadowrun do Super Nintendo. Conforme vocês começaram a explicar as mecânicas de classe e combate, percebi que era muito parecido com o jogo que estou jogando atualmente com meu irmão, o Divinity: Original Sin. Caras, como esse tipo de jogo é confuso. As possibilidades para resolver os puzzles num de magia e fantasia já é difícil, nem consigo imaginar como é num jogo futurista com cenário cyberpunk. Mas o cast ficou bem da hora e parabéns por mais um ótimo trabalho. Vocês são foda.

  • jcelove José Carlos
    2021-02-26 15:39:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Que triste cara...

    Consolizou mesmo os preços no Steam.

    Vc abre o cliente e da de cara com essa novidade ai. 300 pila...não paguem isso, nenhum jogo digital vale 300 reais U_U

    Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

    Platform: Playstation 4
    23 Players
    4 Check-ins

    25
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 3 pontos

      Ia pegar na terra do Alfajor q ta metade do preço, mas como não to no pique de jogar agora e o Forza sai semana q vem vou esperar desconto maior

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Na real, nenhum persona vale 300 de qualquer maneira, digital ou físico kk

      3 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 2 pontos

      Bem , pelo menos jogo digital não tem como cair nas mãos dos vendedores do mercado livre....de qualquer forma esse preço aí é tirar uma onda na cara do consumidor.

      5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...